A SAD que assuma as suas responsabilidades. Foram eles que escolheram o Lopategui, foram eles que o aguentaram mais meia época, foram eles que escolheram estes jogadores, foram eles que se esqueceram de comprar um 10, um defesa central de qualidade, foram eles que mudaram já muito tarde de treinador. Foram eles que ofereceram mais um campeonato aos rivais, O Sr. Pinto da Costa deveria ter vergonha na cara e ir-se embora. Rua com esta SAD que só pensam em milhões ganhos nas comissões,