Le 02 avril 2015 à 22:46:00 InvictoDragao a écrit :
Le 02 avril 2015 à 22:44:43 AdeptoFCPorto a écrit :
Le 02 avril 2015 à 22:41:14 InvictoDragao a écrit :
Le 02 avril 2015 à 22:40:28 [T]ristan a écrit :
Rassurez-vous comme vous pouvez. On a intérêt à gagner la LDC et le championnat pour vous faire taire, autrement il y aura de quoi avoir des regrets.La saison est raté depuis le 0-2 contre Benfica pour ma part
Le 1-3 du Sporting dès le premier tour de la Taça
On compte 3 points de retard seulement. On en comptait 6 ou 7 y a 2 mois.On pourrait déjà être devant
On pourrait être complètement largué aussi ![]()
Mais c'est l'inverse, on réduit l'écart pour l'instant.
Legio" Arretez d'etre negatif c'est pas fini"
Le 02 avril 2015 à 22:48:15 LegioOne a écrit:
Venez il a créer
Lien stp.
Non mais chaud ce foutage de gueule ![]()
Bien envie de lui coller une droite mais j'ai peur qu'il reparte chouiner en conf' de presse et rejeter la faute sur l'arbitrage ![]()
Roberto Carlos :
Defende e ataca muito bem, tem muita qualidade, é uma grande contratação. Não terá dificuldades no Real, pois tem experiência europeia.
Eu sigo a liga portuguesa e Danilo é muito bom jogador. Pode ser comparado a Daniel Alves. É muito completo porque ataca muito bem.
Cristiano Ronaldo só deixará o clube quando terminar o contrato, uma vez que Florentino Pérez não o deixará sair. Se ele não ganhar nada sabe que o seu lugar estará em risco.
Celso Almeida e Silva :
Quando o Porto pediu para treinar no Complexo da Camacha, nós vimos isso com alegria por ser uma forma do clube se projectar a nível nacional, onde muitos adeptos viriam às instalações. O assunto foi tratado por mim e por um vice-presidente e esquecemos-nos que temos um protocolo com o Marítimo que tinha treinos agendados precisamente para essa hora. Em cima do acontecimento fomos confrontados com essa situação, e o Marítimo manifestou o seu desagrado para connosco por termos marcado o treino do Porto sem os avisarmos disso, não prescindido dos referidos treinos, e nós tivemos de dar o dito por não dito.
Estou muito desagradado por não ter podido satisfazer o que era o nosso desejo, o Porto ter treinado no nosso campo. Foi uma retaliação do presidente do Marítimo para com o presidente da Associação Desportiva da Camacha, e não tem nada a ver com o Porto. Publicamente peço desculpa ao FC Porto na pessoa do seu presidente disto ter acontecido.
José Luis Caminero :
Os nossos técnicos seguem em pormenor todos os jogadores emprestados e estamos muito satisfeitos com o rendimento, e crescimento, deles. Por exemplo, Óliver e Alderweireld estão a fazer épocas muito boas no FC Porto e no Southampton e contamos com eles para a próxima época.
Pinto da Costa :
Lamento a perda de um amigo, de um grande cidadão, de um pioneiro do cinema, de um grande Dragão, de um português de referência. Acho que todo o país se deve curvar perante a memória deste grande homem que foi Manoel de Oliveira.
Carlos Secretário :
Li umas declarações de Piqué, do Barcelona, em que dizia que era tempo de os defesas serem valorizados. E o Danilo vale tudo o que o Real Madrid está a pagar por ele. Estamos a falar de um jovem de 23 anos, que tem potencial para melhorar cada vez mais, até porque começou a ser titular assíduo na seleção do Brasil. O FC Porto fez um grande negócio, mas o Real Madrid também.
É difícil apontar uma dificuldade. O Di María custou o que custou ao Manchester United e há quem o considere um flop. O Danilo só tem de ser igual a ele próprio e pensar que não vai para um clube diferente do FC Porto. É mais mediático, mas a pressão de vencer é a mesma.
Kelvin :
Eu nunca me aleijei, nunca tive uma lesão grave como esta. Tive outras lesões, mas fiquei no máximo uma ou duas semanas parado. Passou só coisa ruim. Mas o doutor viu-me na hora, tranquilizou-me, disse que não era tão grave quanto eu estava a pensar. Não foi bom. Eu estava sem jogar, estava ansioso e acabei por me lesionar. Agora a parte má já passou.
É tudo um sonho. Qualquer jogador quando é pequeno quer a Liga dos Campeões e o Campeonato do Mundo, mas o campeonato brasileiro, hoje em dia, é de alto nível. Vários jogadores bons vieram da Europa para cá e eu estou aqui para jogar o Brasileiro, a Taça do Brasil. Estou com a cabeça aqui, completamente focado. Quero a cem por cento representar o Palmeiras.
Julen Lopetegui :
Por muito que queiras interpretar de outra maneira, não é penálti. O Ricardo não pode evaporar-se. O árbitro achou que era penálti e marcou. A partir desse momento tivemos responsabilidade no segundo golo que sofremos, numa série de ressaltos, mas na segunda parte tivemos algumas oportunidades claras para marcar.
Sabíamos que encontraríamos muitas dificuldades, o Marítimo jogava em casa, é um rival duro, jogou com as suas armas. Tivemos oportunidades na segunda parte para empatar, mas não estivemos acertados.
Não me recordo de uma defesa do Helton em todo o jogo, mas a verdade é que não conseguimos marcar e quando não se é eficaz... O futebol são detalhes. Não era penálti, mas não vou dizer mais. O árbitro viu, achou que era e marcou. Culpa do árbitro? Se mudas ou engordas o que eu digo, então calo-me.
O penálti colocou o Marítimo no jogo e um erro nosso resultou no segundo golo, muito perto do intervalo. Na segunda parte não fomos capazes de empatar, apesar das oportunidades que apesar de não terem sido muitas, foram claras.
Não vejo que o meio-campo do FC Porto fosse macio. Pormenores, houve pormenores que neste tipo de jogos são muito importantes. Concedemos o segundo golo, sofremos um outro num lance que não era penálti.
Na segunda parte também senti alguma precipitação nossa. Não me recordo de uma defesa do Helton, mas devíamos ter feito mais. O Maicon acabou o jogou lesionado num tornozelo, até isso. Tínhamos o desejo de jogar a final, restam-nos as duas provas mais importantes, o campeonato e a Liga dos Campeões.
Sabíamos quais as circunstâncias deste jogo. Os jogadores chegaram quando podiam chegar e alinharam aqueles que achámos os melhores para esta partida. Não vamos por aí, por esse lado. Sabíamos que íamos jogar num relvado de erva seca e alta, mas cada um joga com as suas armas e por isso parabéns ao Marítimo que estará pela primeira vez na final desta prova.
Evandro :
Trocaria o golo pelo apuramento. Houve um canto, a bola sobrou e peguei bem nela. Mas repito, trocaria pelo apuramento para a final.
O que nós temos de corrigir, com urgência são estas vantagens perdidas. O mais difícil é sempre sair na frente. Hoje aconteceu novamente o que já tinha acontecido no último jogo (Nacional). Lutamos, conseguimos o golo e depois baixamos o rendimento. Temos de corrigir imediatamente.
Depois de uma vantagem, quando o adversário vira, temos de correr muito mais. Eles crescem no jogo. Estamos a sair na frente e isso dá-nos mais espaço para ter a bola, dá para jogar melhor. Mas não temos feito isso.
Il était censé être absent un mois. ![]()
legio les pronostiques
et c'est un ordre
Voilà ![]()
L'administration de ce site laisse vraiment à désirer
Ça sent le ban toussa.
Arrête de faire le thug et tu auras moins de sanctions.
Oui mais ils bannent même quand j'insulte pas en fait
Si ils attendaient des insultes pour virer les trolls récalcitrants, ce serait la merde.
http://www.haxball.com/?roomid=~217c3789daff874cf7e8b9a4e4dd133639fda10efa92474936ba1ca722f36af30&pass=1
Tient TP
Le forum est très mal modéré, je passe mon temps à insulter et à enfreindre les règles mais je ne suis jamais sanctionné.
Levados ao colinho até no Andebol ![]()
Ainda assim acabamos por vencer ![]()
Porto 28-24 5LB ![]()
João Ferraz ![]()
Quintana
![]()
Salina ![]()
Gilberto Duarte ![]()
Miguel Martins ![]()
Cette ambiance no Dragão Caixa
![]()
Ce forum ira mieux avec des modérateurs compétents. Il faudrait cesser les passe droits aussi, certains trolls ne sont jamais inquiétés alors que des types lambdas prennent des kicks pour rien.
Sporting [S19] 1-2 FC Porto [S19] ![]()
Le 03 avril 2015 à 20:50:57 AdeptoFCPorto a écrit :
Levados ao colinho até no Andebol
Ainda assim acabamos por vencer
Porto 28-24 5LBJoão Ferraz
Quintana![]()
Salina
Gilberto Duarte
Miguel MartinsCette ambiance no Dragão Caixa
![]()
Ils sont toujours chauds les SD no Andebol. ![]()