Serhiy Rebrov :
Estou feliz porque os meus jogadores nunca se renderam. Defendemos juntos de forma compacta. Contra o FC Porto não é fácil de jogar, é uma equipa que joga muito na Liga dos Campeões.
Para alguns dos nossos jogadores foi a estreia na Champions e é de realçar que não tinham um líder em campo. O Yarmolenko é o nosso líder. Estivemos disciplinados na defesa, o FC Porto é uma equipa que normalmente cria muitas oportunidades, mas desta vez não criou quase nenhumas.
Lucho González :
Ficaria encantado se pudesse voltar a estar relacionado com o FC Porto, porque é o clube onde passei os melhores momentos da minha carreira e porque gosto de viver em Portugal. Um dia gostaria de treinar o FC Porto. Mas também posso cumprir outra função no clube. Há que analisar quando chegar o momento, mas ainda falta algum tempo.
Todos recordam esse jogo. Por muitos anos que passem, não vamos ver um jogo assim. Praticamente não tínhamos chances. Só nos restava ganhar e isso aconteceu ao minuto 92. Todos os portistas vão recordar sempre esse jogos. E os do Benfica também...
Foi de penálti. Fazer um golo num clássico é o mais bonito que existe no futebol.