Evandro :
Cobro bem ? Na Sérvia, num dérbi, falhei um penálti importante e, a partir daí, mudei a minha forma de marcar penáltis. Felizmente, nunca mais falhei.
Via a Liga dos Campeões na televisão e esta época tive a oportunidade de a disputar. Foi o concretizar de mais um sonho. É inevitável não arrepiar ao ouvir o hino. É natural que num clube desta grandeza e dimensão a exigência de vencer seja muito maior, mas fui muito bem recebido e a minha família adora a cidade. Estou num clube em que muitos sonham jogar e ter assinado pelo FC Porto foi também um dos momentos mais marcantes, sem esquecer o meu primeiro golo no Dragão, contra o Belenenses.