Pinto da Costa quer Jackson por "muitos anos"
Presidente confessou que terminou "uma longa odisseia" e que este era "o jogador que o plantel precisava".
Pinto da Costa estava à espera de Jackson no Aeroporto Francisco Sá Carneiro e, em declarações ao Porto Canal, manifestou a vontade de ver o reforço colombiano ajudar o FC Porto a atingir objetivos ambiciosos. "Espero que cumpra aqui muitos anos na carreira dele e que faça muitos golos".
O presidente do FC Porto revelou que "este era o jogador que plantel precisava e que o treinador queria muito", confessando que "hoje termina uma longa odisseia". A terminar desejou que Jackson "já esteja amanhã com os futuros companheiros".
OJOGO
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2656898