CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
13 avril 2015 à 15:44:58

Demain on a Quaresma Boubou Hernani ?

Tello Brahimi et Jackson blessé donc on a notre attaque B en fait :rire: :hap:

SoldierBoy
SoldierBoy
Niveau 7
13 avril 2015 à 15:52:38

https://image.noelshack.com/fichiers/2015/16/1428933156-11065612-1580016762263104-5065107312349887923-n.jpg

335i
335i
Niveau 11
13 avril 2015 à 15:58:36

Le 13 avril 2015 à 15:52:38 Soldierboy a écrit :
https://image.noelshack.com/fichiers/2015/16/1428933156-11065612-1580016762263104-5065107312349887923-n.jpg

Génial :oui:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
13 avril 2015 à 16:00:11

J'l'ai vu sur la page de Bruno Sousa, il a vraiment un putain de talent. :cool:

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
13 avril 2015 à 16:02:14

Fautes pas genre vous avez pas vu mon message :hap:

Ça fait chier tout les blessés on s'en sort pas mieux que le Bayern au final.. :(

Si avec nos remplaçants on les crucifie c'est trop beau putain... :snif:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
13 avril 2015 à 16:05:13

Avec ou sans on se prend une branlée donc bon.

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 13 avril 2015 à 16:05:55

on va les défoncer ces allemands

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 13 avril 2015 à 16:09:36

on va tuer leur saison en faisant des tacles assassins

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
13 avril 2015 à 16:09:53

Le 13 avril 2015 à 16:05:13 Tristan-Pereira a écrit :
Avec ou sans on se prend une branlée donc bon.

Voila le genre de réaction détestable dont on se passerait bien. :)
Je suppose donc que tu feras autre chose ce mercredi soir? :oui:
Quel intérêt de voir un match déjà plié? :question:

Des fois faut vraiment tu arrête de dire de la merde TP et fait pas passer ça pour un troll maintenant hein. :)

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
13 avril 2015 à 16:10:49

Wtf TheDalton j'ai pensé au créateur de ce topic même:hap:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
13 avril 2015 à 16:12:53

Avec l'effectif au complet je dis pas mais notre meilleur joueur et notre joueur du moment ne seront pas là, excuse-moi d'être réaliste.

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
13 avril 2015 à 16:15:26

Notre meilleur joueur du moment jouera après demain. :ok:

Oui Jackson est pas la après son absence va se faire sentir mais Boubou est chaud il peut en planter un. :oui:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
13 avril 2015 à 16:16:22

Tello et Hernâni à la FIFA, je sais que je l'ai déjà dit mais rien que d'y repenser me fais rire, mon pote qui pense tenir le match avec ses bolides Sterling/Sturridge/Coutinho jusqu'à ce que je fasse rentrer Tello et Hernâni en faisant du pousse-ballon, trois buts en un quart d'heure. :hap:

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
13 avril 2015 à 16:20:03

Je joue jamais avec Porto pour une simple raison débile à souhait c'est que ça me fait chier si je me prends des branlées avec. :rire:

Non en vrai je sais pas j'aime bien varier un peu et le FC Porti sur Fifa ne convient pas à mon style de jeu + que dégueulasse MAIS qui fonctionne. :rire:

Je reste sur une série de 3 victoire avec l'Atlético qui convient parfaitement à mon style de jeu pas besoin d'en dire plus vous avez deviné je pense :rire:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
13 avril 2015 à 16:20:41

Du coup la défense ça devrait être ça :

Danilo-Martins Indi-Maicon-Alex Sandro

Pas de surprises. :(

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
13 avril 2015 à 16:21:04

Le 13 avril 2015 à 16:17:12 InvictoDragao a écrit :

Le 13 avril 2015 à 16:15:26 LegioOne a écrit :
Notre meilleur joueur du moment jouera après demain. :ok:

Oui Jackson est pas la après son absence va se faire sentir mais Boubou est chaud il peut en planter un. :oui:

Un ? :rire:

S'il joue les yeux bandés et sur les mains oui, sinon c'est triplé minimum :rire:

Rúben Quaresma Bouboubakar qui vont donner le tournoi à la défense munichoise :bave: :hap:

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
13 avril 2015 à 16:22:36

Bonne défense mais en fait je viens de penser Hernani peut pas jouer la LdC j'avais oublié :hap:
Mais wtf du coup on a Quaresma et Boubou et qui sur l'autre aile :(
Au milieu Herrera Casemiro Oliver?

Message édité le 13 avril 2015 à 16:23:06 par LegioOne
Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
13 avril 2015 à 16:32:38

Mário Jardel :

Se os dragões jogarem concentrados e determinados, como sempre fazem, têm grandes hipóteses de eliminar o Bayern Munique, nos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Quando tiverem oportunidades de golo, não desperdicem e concretizem.

O Bayern Munique é uma equipa que não facilita e quando tem a oportunidade de golo não perde e marca.

Lembro muito bem. Perdemos 2-1 em Munique, no período de descontos. O árbitro deu três ou quatro minutos, se não me engano, e o jogo ia para prolongamento. Mas, o Bayern fez o golo no finalzinho e saiu todo o mundo triste de Munique.

Eu acho que o FC Porto tem grandes hipóteses, pois não chegava aos quartos de final de uma Liga dos Campeões se não tivesse mérito. Tem grandes possibilidades de fazer frente ao Bayern Munique, que é uma dos maiores equipas do mundo, juntamente com o FC Porto.

Paulo Futre :

Acho que os jogadores do FC Porto têm de ter a motivação que tivemos em 1987. Se eu fosse o (Julen) Lopetegui, mostrava aquele jogo, porque se foi possível na altura, porque não nesta. Ok, foi só um jogo e agora são dois. Talvez seja ainda mais difícil, mas, em todo o caso, pode motivá-los.

Aquela palestra do intervalo foi a mais incrível que me deram em toda a minha carreira, foi o discurso de um génio. Estávamos a perder, com o moral em baixo e ele teve um discurso fortíssimo, que nos tocou na alma, com palavras inesquecíveis.

Ele chegou ao balneário, tirou o casaco, tirou a gravata, arregaçou as mangas e disse: olhem para mim - porque estávamos cabisbaixos -, isto não é um sonho, têm 45 minutos para entrar na história. Eu acho que as palavras foram a chave, juntamente com a entrada do Juary, e rebentámos com os alemães. Fomos muito superiores e conseguimos anulá-los completamente.

Eu acho que é muito passível, especialmente para o adepto do FC Porto, de ser comparado a 1987, por pensar que é algo impossível e inalcançável, mas o futebol é assim e tudo é possível. Claro que continuam a ser favoritos, como eram na altura, mas há poucas semanas tiveram um dia mau e perderam e agora podem ter um ou dois dias maus.

Na época passada, (o Bayern) baixou muito nesta altura do ano, depois de uma época espetacular.

Esta é mais uma oportunidade de ouro para os jogadores azuis e brancos entrarem na história, durante a história maravilhosa do FC Porto, só três equipas conseguiram lá chegar.

Brahimi, sozinho pode ganhar um jogo, Óliver, que estar a ser o homem do campeonato, a par do benfiquista Jonas, assim como Jackson Martinez e Ricardo Quaresma, numa equipa que ultimamente, melhorou muito defensivamente.

Vai ser uma grande batalha, vai ser tremendo. A eliminatória vai ser decidida no Bernabéu, mas nós, do Atlético, não podemos guiar-nos pelos jogos deste ano, que nos dariam o favoritismo porque ganhámos quase todos (quatro triunfos e dois empates). Vão ser batalhas diferentes e eu acho que podem repetir a história.

Não me esqueço de que, no ano passado, contra o Barcelona, no Calderón, os primeiros 20 minutos foram os melhores da história do Atlético de Madrid. Demos um banho de bola, foi uma coisa incrível. Temos sempre aquela fé de conseguir meia hora de outro mundo, mas o mais importante é não sofrer golos, por isso, eu assinava agora o 0-0.

Ricardo Quaresma :

Quando vim do Barcelona, em 2004, não conhecia muito bem a cidade nem o clube. Apoiaram-me desde o primeiro momento e ensinaram-me o que sei hoje. Entrar nesta casa foi a melhor coisa que fiz, em termos de títulos e no meu crescimento não só como jogador mas como homem. Agradeço muito o que o FC Porto tem feito por mim e dou o máximo em todos os jogos para retribuir esse carinho.

Sou uma pessoa com muita sorte. Já tive a oportunidade de ter grandes jogadores ao meu lado, que me ensinaram alguma coisa. Fico feliz pelo que fiz até agora. Talvez pudesse ter feito mais em alguns momentos, mas são oportunidades que a vida nos oferece e nós agarramo-las ou não. Enquanto sentir que posso fazer algo por este clube, é isso que vou fazer.

Somos um grupo muito jovem, mas com muita qualidade. Com jovens que querem crescer e aprender, e também por isso a equipa está cada vez melhor. Espero que continuemos assim. É um orgulho estar em campo nesta competição a representar o clube que amo. É algo diferente. E esta é a competição mais bonita que o futebol tem.

Philipp Lahm :

Temos a confiança suficiente para dizer que se praticarmos o nosso estilo de jogo, tivermos muita posse de bola e jogarmos ao ataque, ao mesmo tempo não dando espaço ao adversário, então seremos bem sucedidos.

Mas trata-se de uma equipa perigosa, com bastante qualidade no ataque, com jogadores rápidos e dotados tecnicamente. Estamos nos quartos-de-final da Champions League, por isso já não existem adversários fáceis.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
13 avril 2015 à 16:40:38

Oui à chaque fois j'inverse. :hap:
Le plus judicieux serait de faire rentrer Hernâni, Quintero et Ruben Neves en cours de match.

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
13 avril 2015 à 16:45:33

Brahimi est op pour demain ?

Sous forums
  • Catch
  • Musculation & Nutrition
  • Sports mécaniques
  • Rugby
  • Sports de glisse
  • Cyclisme