CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
22 février 2017 à 17:29:35

Porto jouera en noir ce soir.

Mangala
Mangala
Niveau 28
22 février 2017 à 17:30:52

:malade:
Pourquoi ne pas mettre le bleu.

Obbadi
Obbadi
Niveau 42
22 février 2017 à 17:35:42

Les maillots de la Juve sont :
-Noir/blanc donc trop proche de Porto DOM
-bleu donc trop proche de Porto DOM
-Blanc donc trop de Porto DOM

https://twitter.com/FCPorto_Fr/status/834384981195632641

Message édité le 22 février 2017 à 17:38:25 par Obbadi
335i
335i
Niveau 11
22 février 2017 à 17:38:23

Le noir est la couleur la plus appropriée pour l'enterrement de la Juve.

Mangala
Mangala
Niveau 28
22 février 2017 à 17:47:37

Ceci dit c'est pas faux, quand j'ai voulu tester le match sur FIFA j'étais obligé de mettre le maillot noir...:hap:

Mangala
Mangala
Niveau 28
22 février 2017 à 18:02:41

O Porto é uma caixa forte na Liga dos Campeões

A cidade do Porto ocupa o oitavo lugar entre as que contam com mais participações - 21 do FC Porto e duas do Boavista - e mais jogos recebidos na prova

Estádio das Antas, do Bessa e do Dragão, são estes os três recintos desportivos situados na cidade do Porto que já tiveram o privilégio de receber jogos da Liga dos Campeões. O primeiro e o terceiro utilizados pelo FC Porto em 35 e 48 jogos, respetivamente, o segundo pelo Boavista em nove desafios. No total foram realizadas na Invicta 92 partidas da Champions [hoje a conta sobe com a receção dos dragões à Juventus], o que vale à capital do Norte um lugar de destaque a nível europeu: é a oitava cidade nesse ranking [ver quadro ao lado] e à frente de Lisboa, 12.ª com os 66 jogos repartidos entre Benfica (44) e Sporting (22).

Também em termos de participações na prova milionária, o Porto ocupa o oitavo lugar do ranking, mais uma vez à frente da capital do país, com um total de 23: 21 do FC Porto e duas do Boavista. De resto, em 25 edições da competição criada pela UEFA em 1992/93, só por quatro vezes a Invicta não esteve representada. Nestes dois rankings, a cidade só fica atrás de outras que já tiveram mais equipas na prova, casos de Londres, Atenas e Istambul ou onde moram os maiores colossos do futebol europeu como Madrid, Barcelona e Munique.

Jorge Costa: "Entre as Antas e o Dragão não consigo dizer de qual gosto mais"

Outro dado a reter, e relevante, é o saldo altamente positivo dos desempenhos caseiros de azuis e brancos e axadrezados em casa. Os primeiros, em 83 jogos ganharam 43, empataram 26 e só perderam 14. Já os segundos conquistaram quatro triunfos, tiveram três empates e dois desaires.

Jorge Costa jogou na Champions tanto nas Antas como no Dragão, inclusive na época de transição de um para o outro estádio e assume: "Não consigo dizer de qual gosto mais." Sobre as diferenças, recorda: "As Antas é um estádio mítico para mim, está na história do FC Porto, foi onde me estreei", admitindo que sentiu "nostalgia" e "tristeza" quando se preparou a mudança de estádio. Contudo, lembra que "a modernidade" do segundo fez "esquecer isso" e não notou "diferenças no apoio". E se considera que o jogo "mais marcante" que viveu na Europa até foi na Taça UEFA - "nos quartos de final com a Lázio, foi um ambiente incrível", explica -, do Dragão lembra as "partidas com o Man. United, Lyon e Corunha na caminhada para a final ganha em 2004".

Erwin Sanchez: "Fazíamos do Bessa uma fortaleza. Adeptos davam muita força"

Erwin Sánchez, que jogou pelo Boavista em seis jogos da Champions em 2001/02, admite que "só de ouvir o hino ficava com pele de galinha" e explica os bons desempenhos dos axadrezados: "Fazíamos do Bessa uma fortaleza. Não nos sentíamos diminuídos fora, mas é verdade que os adeptos davam muita força e nós retribuímos." Autor de três golos nessa campanha, o boliviano recordou que o "mais lindo foi contra o Dortmund".

Seth-Scorpio
Seth-Scorpio
Niveau 5
22 février 2017 à 18:05:57

Le 22 février 2017 à 17:38:23 335i a écrit :
Le noir est la couleur la plus appropriée pour l'enterrement de la Juve.

+5555545215
La Juventus six pieds sous terre .

Mangala
Mangala
Niveau 28
22 février 2017 à 18:35:22
[[sticker:p/1klb]]

Vous avez carrément vidé vos armoires. :hap:
J'ai retrouvé une vieille bière FC Porto aussi. :rire:

matteorsa
matteorsa
Niveau 10
22 février 2017 à 18:39:27

https://image.noelshack.com/fichiers/2017/08/1487784930-1487784913768-1812678453.jpg

Invicto_TRIX
Invicto_TRIX
Niveau 7
22 février 2017 à 19:09:35

[url=https://www.noelshack.com/2017-08-1487786906-20170222-190656.jpg][img]https://image.noelshack.com/minis/2017/08/1487786906-20170222-190656.png[/img][/url]

[url=https://www.noelshack.com/2017-08-1487786922-20170222-190719.jpg][img]https://image.noelshack.com/minis/2017/08/1487786922-20170222-190719.png[/img][/url]

Mangala
Mangala
Niveau 28
22 février 2017 à 19:34:46

Le 11 :

Casillas
Maxi-Marcano-Felipe-Telles
Danilo-R.Neves
Herrera-Brahimi
André Silva-Soares

WTF.

Mangala
Mangala
Niveau 28
22 février 2017 à 19:36:45

Il nous fait une Lopetegui à inventer le jour du match ou quoi. :rire:
R.Neves et Herrera titus, Óliver et Corona sur le banc. :doute:
Et Maxi à la place de Layún mais bon ça c'est moins étonnant.

Message édité le 22 février 2017 à 19:37:43 par Mangala
335i
335i
Niveau 11
22 février 2017 à 19:39:30

OK il va la jouer petit bras à domicile.

MilaKuniis
MilaKuniis
Niveau 10
22 février 2017 à 19:40:52

Oliver sur le banc je comprends pas.

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
22 février 2017 à 19:40:55

Le plus surprenant, c'est Oliver sur le banc. Le reste semble compréhensible.

Toshiba33
Toshiba33
Niveau 11
22 février 2017 à 19:41:13
[[sticker:p/1lmc]]
Invicto_TRIX
Invicto_TRIX
Niveau 7
22 février 2017 à 19:41:25

Bonne campo.

335i
335i
Niveau 11
22 février 2017 à 19:42:52

J'aime que Soares soit présent. Pour le reste j'aime pas trop, ça manque de créativité je trouve. C'est un peu ce qui manquait déjà en plus.

Juventinix1934
Juventinix1934
Niveau 2
22 février 2017 à 19:46:13

Va bien te faire enculer Nuno https://image.noelshack.com/fichiers/2016/35/1472828563-portob.png

Bien sûr, si ça résulte, je serai le premier à le sucer. https://image.noelshack.com/fichiers/2017/08/1487607137-portob.png

Mangala
Mangala
Niveau 28
22 février 2017 à 19:46:38

Neves titulaire c'est vraiment bizarre.

Sous forums
  • Catch
  • Sports de glisse
  • Tennis
  • Basket
  • Cyclisme
  • Musculation & Nutrition
  • Tennis de table
  • Boxe
  • Sports mécaniques
  • Rugby
  • Arts martiaux / Sports de combat
  • Football
La vidéo du moment