CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
27 mars 2015 à 19:27:57

ado*

Désolé je suis sur la version mobile peux pas corriger

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
27 mars 2015 à 22:30:18

http://www.isketch.net/isketch.shtml
Room "Portugais du FF" :ok:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
27 mars 2015 à 23:29:50

Pinto da Costa :

O futebol português regrediu muito. Sou do tempo em que as pessoas iam para as associações defender e melhorar o futebol e não faziam desses lugares trampolins para promoções pessoais. O futebol português vive num paradoxo: temos uma federação onde tudo é pago principescamente e, ao mesmo tempo, os clubes estão quase todos em pré-falência. Os clubes não recebem nada da Liga e dá-se o facto absurdo (que felizmente foi suspenso imediatamente por unanimidade) de a Liga, que tem um défice de milhões, ter de entregar à federação 50% de qualquer inscrição de jogadores.

O dr. Fernando Gomes conseguiu excluir da administração e direção da Liga os clubes. A seguir, veio o dr. Mário Figueiredo e deu no que deu. A Liga está com um défice de seis milhões de euros e continuava a mandar as receitas para a Federação. Isto é um absurdo. Tudo por causa dos tais projetos pessoais. Quando saiu do FC Porto, Fernando Gomes disse-me que ia descansar seis meses. Três meses depois era candidato à Liga e quando alterou os estatutos concorreu à Federação. Agora, está a pensar na UEFA.

O presidente da Liga é vice da Federação e não teve conhecimento. Os clubes também não foram consultados. Não são eles os donos do futebol? É uma pessoa que resolve sozinha que vai apresentar um candidato contra o Blatter? Blatter foi convidado para a gala dos 100 anos da FPF, falou três minutos, e três dias depois, só com o conhecimento de Fernando Gomes e Platini, o Luís Figo aparece como candidato.

Que vá para a UEFA e deixe a FPF a quem tenha paixão pelo futebol. Se fosse presidente da Federação de Basquetebol, depois do que nos aconteceu no último Mundial, não atiraria as culpas para os médicos porque, de basquetebol, não tenho dúvidas que ele percebe.

Não me é indiferente no sentido de que todos esses troféus foram conquistados pelo FC Porto. Se o FC Porto tivesse ganho todos esses troféus consigo a presidente, para mim o prazer era o mesmo. Eu não procuro títulos individuais, eu não procuro honrarias pessoais, procuro até evitá-las. O que eu procuro é que o FC Porto seja cada vez mais respeitado e consiga mais títulos.

Foi aqui que jogámos a meia-final da Champions League e que abrimos as portas para o título europeu. É claro que não posso esquecer aqueles 5-0 ao Benfica, nos tempos do André Villas-Boas, ou o minuto 92, com o golo do Kelvin e o Jorge Jesus a ajoelhar.

Fui surpreendido por uma proposta unânime numa reunião de Direcção, ao que me opus terminantemente. E perante a insistência da Direcção, garanti que me demitiria no mesmo dia em que dessem o meu nome ao estádio. O Dragão simboliza todos os portistas, todos os dragões que construíram, ao longo destes anos, o FC Porto, pelo que não poderia, de maneira nenhuma permitir que dessem o meu nome ao estádio. Não estou arrependido, mantenho essa posição e enquanto eu cá estiver garanto-lhe que nada do que se inaugura terá o meu nome.

Jethro_Gibbs
Jethro_Gibbs
Niveau 10
27 mars 2015 à 23:35:15

wesh reviens tp enculay :hap:

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
27 mars 2015 à 23:35:52

Il a encore ragequit ? :hap:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
27 mars 2015 à 23:36:16

Je prends ma retraite comme Zidane 2004. :ok:

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
28 mars 2015 à 12:43:30

Oliver : http://futbol.as.com/futbol/2015/03/28/primera/1427505968_991405.html
C'est dommage qu'il parte.

Gudino : http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4481151
Nous aussi on veut que tu restes. :cool:

Lucas Silva : http://relvado.sapo.pt/porto/lucas-silva-real-madrid-no-fc-porto-505319
:pf: Casemiro like.

Ribery : http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4481194

BrunoDeCarvalho
BrunoDeCarvalho
Niveau 10
28 mars 2015 à 13:28:49

Les dirigeants de Porto croyaient vraiment que si Oliver faisait une bonne saison, l'Atletico prolongerait son prêt ?
Le type etait deja bien côté alors en plus avec de l'expérience à part en l'achetant, il sortira plus de l'Atletico :hap:

L'article sur Lucas Silva, ça fait peur quand même si les clubs portugais deviennent des sous fifres des espagnols j'arrête le foot serieux :hap:

TchekNorris
TchekNorris
Niveau 13
28 mars 2015 à 21:06:16

pg on a fait un quart de C1

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
29 mars 2015 à 03:12:41

Test?

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
29 mars 2015 à 15:55:21

https://youtu.be/-rvZQK4qaCQ
Outra vez :content:

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/FC-Porto-Benfica-Meia-final-Taca-Portugal-2014-2015.aspx

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
29 mars 2015 à 17:01:49

J'ai vu ça. :hap: Il est vraiment fort ce type.

Un jour faudrait que j'aille voir un match de hoquei/basquetebol/andebol du FC Porto.

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
29 mars 2015 à 17:59:09

Passe décisive de Danilo. :cool:

Jethro_Gibbs
Jethro_Gibbs
Niveau 10
29 mars 2015 à 18:16:03

ondi andebal quaraille

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
29 mars 2015 à 18:21:54

Le 29 mars 2015 à 18:16:03 Jethro_Gibbs a écrit :
ondi andebal quaraille

http://pt.wikipedia.org/wiki/Andebol :ok:

TchekNorris
TchekNorris
Niveau 13
29 mars 2015 à 21:12:24

Le 29 mars 2015 à 15:55:21 AdeptoFCPorto a écrit :
https://youtu.be/-rvZQK4qaCQ
Outra vez :content:

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/FC-Porto-Benfica-Meia-final-Taca-Portugal-2014-2015.aspx

J'ai cr uque c'etait Benfica TV

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
29 mars 2015 à 21:16:28

Tchek, go topic PT.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
30 mars 2015 à 02:55:51

Le bruit de mon âme vient de sortir sur Spotify.

Jethro_Gibbs
Jethro_Gibbs
Niveau 10
30 mars 2015 à 03:35:43

Le 29 mars 2015 à 18:21:54 Tristan-Pereira a écrit :

Le 29 mars 2015 à 18:16:03 Jethro_Gibbs a écrit :
ondi andebal quaraille

http://pt.wikipedia.org/wiki/Andebol :ok:

Andebol (português europeu) ou handebol (português brasileiro) (do inglês handball)

rofl c'est pas anglais :hap:

TchekNorris
TchekNorris
Niveau 13
30 mars 2015 à 11:18:55

maobola

Sous forums
  • Catch
  • Sports de glisse
  • Tennis
  • Basket
  • Cyclisme
  • Musculation & Nutrition
  • Tennis de table
  • Boxe
  • Sports mécaniques
  • Rugby
  • Arts martiaux / Sports de combat
  • Football
La vidéo du moment