"Quero ter mais minutos de jogo"
Extremo assegura que quando tiver a oportunidade de garantir um lugar no onze inicial não mais o irá largar. Quanto a objetivos coletivos, lembra que o Benfica continua a depender apenas de si, tanto a nível interno como na Champions
Nolito batia recordes de golos no arranque da época passada e deslumbrava tudo e todos com os seus rasgos da esquerda para o meio, mas o extremo espanhol passou a ser, esta temporada, apenas opção no final dos jogos. E é essa nova situação que o camisola 9 pretende ver alterada nos próximos tempos. "O meu objetivo é jogar mais minutos, mas devo estar tranquilo. Sei que se conseguir uma vaga no onze inicial farei todos os possíveis para não sair da equipa. Faltam muitos jogos até ao fim da temporada", referiu o jogador em entrevista à Andalucia Información, ele que até ao momento alinhou em todos os encontros dos encarnados, mas apenas iniciou a partida em Paços de Ferreira.
Frente ao Beira-Mar manteve-se a regra, com Nolito a ser chamado ao jogo a dez minutos do fim, depois de também frente ao Barcelona ter entrado em cena apenas aos 75', num jogo que lhe permitiu defrontar a sua antiga equipa. "Foi especial e bonito porque guardo muito boas recordações do Barcelona. Só temos um ponto na Liga dos Campeões, ainda faltam quatro jornadas e dependemos só de nós. Vamos visitar o Spartak de Moscovo e aí sim temos de ganhar", comentou o esquerdino, que também mantém as esperanças intactas em termos nacionais. "Partilhamos a liderança com o FC Porto, o nosso principal rival, mas também temos de ter em conta equipas como o Sporting e o Braga, adversários que podem provocar danos", analisou.
O JOGO
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2816016
Il est mignon lui. Il croit qu'une place de titulaire ça vient comme ça.