Manuel Dimas :
Confirmo o interesse do Olympiacos e conversas com o FC Porto pelo Hernâni. O jogador não fica indiferente à possibilidade de jogar noutro grande da Europa e na Liga dos Campeões, mas a vontade dele não é tudo.
Pablo Osvaldo :
Estou muito contente e honrado por jogar no FC Porto. É uma grande equipa. Sabemos que é um clube importante e que aponta sempre a ganhar todas as competições. Passo a passo vamos tentar ganhar tudo.
O FC Porto é um grande clube, um clube importante, e há que apontar a ganhar todas as competições em que entramos.
O meu desejo é ganhar tudo o que for possível.
Vou colocar empenho e paixão em tudo o que fizer. Espero fazer os adeptos felizes marcando muitos golos. Sou mais maduro futebolisticamente.
Não digo que seja o melhor momento, porque acho sempre que o melhor está para vir. Espero que toda esta experiência adquirida nos campeonatos por onde passei me permita dar o melhor pelo FC Porto.
Todos sabem o que significa o número 10 para qualquer futebolista e utilizar a camisola com esse número no FC Porto é uma honra. No fundo é só um número, porque o que conta é o que se faz no campo, mas queria ter o mesmo número do meu amigo Carlos Tévez no Boca Juniors.
Aly Cissokho :
Estou muito contente por regressar. Já lá vão seis anos, o tempo passa rápido, mas nunca me esqueci do FC Porto, que me projetou e me deu a possibilidade de jogar ao mais alto nível.
Tinha de aproveitar a oportunidade quando o FC Porto me contactou.