Ricardo Pereira :
É uma nova competição que queremos entrar a ganhar num campo difícil, porque o Rio Ave, no campeonato, já mostrou no Dragão que é um adversário complicado. Vamos entrar a ganhar para que, nesta época, possamos vencer a prova, que seria a primeira vez.
Espero sempre essa oportunidade para mostrar o meu valor e com a Taça da Liga há mais jogos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Julen Lopetegui :
Este tipo de situação é sempre importante para bem do futebol português e vamos abordar a Taça da Liga com vontade de fazer uma boa competição. É sempre bom poder ter mais competições para que todos estejam presentes e preparados em qualquer momento. Temos um plantel grande e amplo, pelo que todos têm de estar preparados para esta segunda metade da temporada, em que vamos enfrentar situações importantes. Creio que é uma competição muito oportuna, que tem muitas coisas bonitas e vamos tratar de fazer o nosso caminho.
São competições diferentes e é um jogo diferente. Acho que o adversário tem uma boa equipa, que é bem orientada e não teve sorte nas competições europeias, em que fez bons jogos. Creio que o jogo do Dragão não foi de 5-0 e acho que vamos encontrar muitas dificuldades. Vamos tentar fazer o nosso jogo, uma boa exibição e impor-nos a uma equipa que nos vai colocar muitas dificuldades.
Temos de continuar a trilhar o nosso caminho, acreditando no nosso trabalho e no que fazemos no Olival todos os dias. Temos de continuar a trabalhar com a mesma paixão, determinação e vontade, sabendo que só dessa forma conseguiremos alcançar os objetivos a que nos propusemos. Vamos continuar a pensar no dia-a-dia, que é a única forma de nos ajudar a ser cada vez melhor.