C'est vrai. Je viens sur ce topic depuis déjà un bon bout de temps et il n'y a quasiment pas eu de frictions, provocations etc...
C'est ton compte principal ToiEnSang ? Si tu viens régulièrement on t'appellera TES, ça va plus vite. ![]()
Pas de problèmes Legio ![]()
Ca me fait pensé à The Elder Scrolls
J'ai envie de joué à Skyrim par ta faute TP.
![]()
Pour moi çz veut surtout dire Terminale ES. ![]()
Le système scolaire est différent en Suisse y'a pas ces mots la.
Ok FD pari tenu.
Je rêve de voir SD avec une CDV Sporting. ![]()
Forcé à le faire pendant une semaine, sa rage si ça se fait.
Mais il a pas de balls il acceptera jamais. ![]()
Oui c'est mon principal, après si je viendrai souvent, je sais pas ça dépend de mon humeuy ![]()
https://www.facebook.com/video.php?v=10152870968855645&set=vb.12867380644&type=2&theater
wesh sa moustache ratée ![]()
Si vous avez la flemme de lire, ne vous forcez pas, c'est juste si quelqu'un veut avoir un aperçu de la stupidité qui domine SP. En vrai ça ne vaut pas le coup.
É difícil ter sequer vontade de começar uma discussão em certas circunstâncias. Já são uns anitos de fórum e muitas discussões online para ainda haver paciência para entrar em debates difíceis sequer de ter como possíveis. Já se leu por aqui muita coisa controversa e polémica, mas há sempre espaço para novos disparates.
Que dizer...o Óliver é só um excelente jogador. Talvez convenha, antes de mais, relembrar que tem apenas 19 anos e que não podemos esperar dele o mesmo que se espera de um jogador feito. Mas é precisamente por aquilo que já é capaz de fazer com 19 anos que gera entusiasmo nos adeptos, mesmo que saibam que as coisas nem sempre lhe vão sair bem e que ainda tem muito por onde evoluir.
O timing que escolheste para lançar essas considerações sobre o Óliver dificilmente poderia ter sido mais infeliz, uma vez que ainda está fresco na memória a enorme exibição que protagonizou no San Mamés. Onde estava um jogador do Porto a precisar de uma linha de passe, estava lá o Óliver, que deu-se para tudo ao jogo. Recebe, pensa e executa com inteligência e pragmatismo, se a linha de passe não está ele descobre-a, a bola segue sempre para o sítio que devia seguir quando sai dos pés dele, seja cinco metros ao lado ou dez à frente. Acções que parecem muito fáceis e até inúteis e inconsequentes para outros, mas que são fulcrais para a dinâmica da equipa, porque fazem com que a máquina não emperre e o jogo saia de maneira fluída.
Sabe sempre que espaço tem de ocupar em todos os momentos do jogo e o que fazer em cada um deles, nunca desequilibra a equipa e, mais do que saber pressionar muito o adversário, pressiona bem e recupera bolas, coisa que o Quintero não faz, como é óbvio, é um jogador diferente. Há jogos em que precisamos mais do Quintero - Arouca, por exemplo - e há outros em que o Óliver é mais necessário - para não estar a repetir, posso relembrar que foi ele que fez renascer a equipa em Alvalade. Oh, what the hell, vamos com tudo para a frente e pôr os dois a jogar - Nacional. E são estes pequenos luxos que fazem do Porto uma grande equipa, mas ainda em construção.
Com certeza que o Óliver ainda está longe do seu máximo, deve arriscar mais o remate ou o último passe, coisas que vão, naturalmente, começar a acontecer à medida que cresce. Mas se, no meio de tudo isto, ainda andasse aí a acumular assistências e golos...bem, que se pagasse tudo o que o Atlético pedisse.
É engraçado que eu estava a ler a tua análise ao Óliver e só me conseguia lembrar do Miguel Sousa Tavares a cascar no homem do teu avatar.
"É um jogador regular, acertadinho, mas sem rasgo e, até ver, de progressão falhada."
"Moutinho aparece regularmente como um jogador muito pouco decisivo no futebol da equipa: não marca golos, não assiste para golos, não é jogador de virar jogos ou comandar vitórias."
"É um jogador que não vai além de um futebol lateral e curto, de apoio e organização, que pode ser muito útil para quem joga recuado, mas é um peso morto como médio criativo e ofensivo"
Depois o homem lá mudou de opinião e percebeu o que toda a gente já tinha percebido desde o dia um. O Miguel passou a ver o Moutinho como grande jogador quando o observou ao vivo e não duvido que tu, que até és dado a mudanças de opinião, vais acabar por fazer o mesmo em relação ao Óliver, com ou sem jogos ao vivo. Se não consegues ver todas estas coisas que estão, não na imprensa ou nas teorias dos opinion makers, mas todas as semanas na Sport TV...problema o teu.
tem apenas 19 anos e que não podemos esperar dele o mesmo que se espera de um jogador feito
Je déteste cet argument ![]()
Je lirais après la je suis sur Europa Universalis IV et j'arrive pas à joué c'est trop dur je pête un câble.
Et putain il est 3h je viens de remarquer ![]()
http://www.youtube.com/watch?v=6w5vWHqU3uM
J'ai ksa ka dire.
J'ai arrêté de lire quand il fait le parallèle avec Moutinho, Oliver Torres n'a pas du tout le même rôle que Moutinho, il est évident qu'on doit le retrouver plus souvent qu'un Moutinho à la passe clef ou à prendre sa chance, c'est un meneur de jeu.
Putain t'as été courageux, moi j'ai continué à lire par ce que c'était une réponse qui m'était destinée, mais sinon le moment où le guignol me dit qu'Oliver a été énorme contre Bilbao aurait déjà été de trop.
Mélodiquement elle est sympa mais putain qu'est-ce qu'elle est conne la chanson de Florent Pagny, le mec veut pas payer ses impôts et s'étonne que les huissiers soient sur son dos, je crois même qu'après ça il est allé s'exiler quelques temps en Argentine si ça n'est pas encore le cas à l'heure actuelle.
Bon j'ai tout lu (et d'ailleurs j'ai du redémarrer mon PC tellement il y a de stupidité dans les propos) comme dit plus haut je ne considère en aucun cas Oliver comme un mauvais joueur mais de là à dire qu'il a une vision de jeu hors père... Cet homme me rappelle une personne qui a acheté quelque chose dont elle est finalement déçu mais qui pour ne pas se ridiculiser va inventer des arguments venus de nul part afin de défendre son soi disant bon achat, à quoi bon ? Je n'en sais rien il s'enterre plus qu'autre chose.
Florent Pagny ou l'homme le plus naïf que je connaisse, croit-il que le monde peu subvenir à ses besoins sans que lui n'apporte rien en retour ? On dit que la vérité sort de la bouche des enfants naïfs et innocents, est-ce pour cela que bon nombre aujourd'hui suivent Pagny et ne veulent pas rendre à la France ce qu'elle leur a donné ?
Je ne peux pas supporter les stars, poliiques etc.. qui sont des évadés fiscaux, je trouve ça honteux de faire ça quand tu touches 10, 100, 1000x plus que nécessaire pour subvenir à tes besoins et désirs.
Les célébrités françaises qui vivent en Suisse
![]()
On ne les compte même plus. ![]()
Le pire dans tout ça c'est qu'elles s'adressent aux français comme si rien n'était et bien sur le peuple continue à leur apporter ce qu'ils veulent, de quoi engraisser leur compte en banque.
LR
le problème est que une certain nombre d'entre eux déclare que leur résidence principal se situe dans tel ou tel pays et y vivent un certains temps afin d'être dans la légalité mais la plupart du temps vivent en France