CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
28 septembre 2014 à 01:34:35

https://image.noelshack.com/fichiers/2014/39/1411860743-bugs-en-pls.gif
:hap:

No_Name_Boys
No_Name_Boys
Niveau 10
28 septembre 2014 à 01:38:55

Cette Fabianada de Bugs.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
28 septembre 2014 à 01:40:32

:rire:

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 28 septembre 2014 à 02:17:41

Ce fail :rire:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
28 septembre 2014 à 02:28:46

"Nooon ne te jette pas !"

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 28 septembre 2014 à 02:32:21

http://www.youtube.com/watch?v=kR6FLL-eZfc

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 28 septembre 2014 à 02:37:07

Crucifier .... crucifier

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 28 septembre 2014 à 02:39:36

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=503181

Chaud il égratigne une légende là :(

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 28 septembre 2014 à 02:41:15

Varela :-(

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 28 septembre 2014 à 02:44:59

Varela respondeu: “Mister, mas eu não quero ficar, quero ir ganhar dinheiro”.
J’espère que c'est pas vrai quand même :( sinon il est très con

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
28 septembre 2014 à 02:53:47

L'interview complète de Pinto da Costa :d)

Tenho de aceitar que foi um resultado justo. Cada um marcou um golo, ambos resultantes de erros de equipa e ambos tiveram oportunidades. O Sporting com bola na barra, o FC Porto com duas oportunidades, Herrera e Jackson, e um penálti não marcado.

Há três coisas que me satisfizeram em Alvalade: primeiro, a maneira cordial como fui recebido nos corredores presidenciais; Soares Franco, Sousa Cintra, grandes figuras como o Hilário, Carlos Lopes; o próprio Inácio. Isso caiu-me bem. A segunda foi o excecional apoio dos nossos adeptos, que continuaram a cantar como nunca. Terceira, sobre o jogo, o guarda-redes do Sporting fez grandes defesas.

A história deste campeonato é igual à do ano passado, só que este ano começou mais cedo. O ano passado, ao quinto jogo, empatámos 2-2, com um dos golos resultante de um penálti fora da área; este ano foi uma jornada mais cedo: um penálti não assinalado e golo mal anulado. Veio-me à ideia o jogo do Estoril. No ano passado foi o senhor Rui Silva o árbitro, que depois desceu de divisão; este ano, o árbitro foi o senhor Paulo Batista, que desceu de divisão e que depois foi repescado. Num Guimarães-FC Porto, ambos líderes na altura, foi nomeado um arbitro que desceu de divisão e que depois foi repescado.

O jogo com o Boavista foi anormal. Foi daqueles percalços que acontecem. Em Alvalade, houve tristeza da nossa parte, euforia da outra parte. Acaba por ser um reconhecimento da nossa superioridade.

Fui buscar um treinador para haver uma mudança radical. A postura dos treinadores anteriores não transmitia empatia com os adeptos. O Vítor Pereira, um dos argumentos que usou para não continuar, foi os sócios não gostarem dele; aconteceu também com o Paulo Fonseca, que é excelente treinador e ótima pessoa, de quem fiquei amigo,mas não tinha força interior. Pus na minha cabeça que deveria haver uma mudança radical.

Lopetegui queria o Varela no plantel, mas disse-me 'vi os jogos e o Varela fez quatro bons jogos, mas acho que motivado pode fazer 30'. Depois, encontrou no Olival o Varela, que estava a treinar com Quaresma e Josué, à espera da convocatória para o Mundial, e disse-lhe: 'fizeste quatro bons jogos, o resto não'. A resposta do Varela foi: 'míster, eu não quero ficar, quero ganhar dinheiro. Eu quero ir embora'. Nesse mesmo dia, o treinador ligou-me e disse: 'risque o nome do Varela.

Houve um caso Quaresma nos jornais. Se eu um dia morro, não sei o que vão escrever. Se for por não jogar, então há 14 casos todas as semanas...

Já conversámos muitas vezes. Conheço-o [Rui Moreira] há muitos anos. O outro [Rui Rio] nem conhecia - pelo FC Porto nada fez e pela cidade pouco mais. Se a zona das Antas está como está, deve-se ao FC Porto. A hostilidade desapareceu, mas, em termos práticos, não beneficiamos nada com a mudança. Somos amigos, mas, em termos de ligação do FC Porto à cidade, não tem sido nada positivo.

[Rui Moreira] Disse que deixou de ser portista, passou a ser portuense; não entendo e fico triste. Deixou de escrever num jornal do Porto, o JN, por causa do cargo, e depois passou a escrever num jornal de Lisboa, o Correio da Manhã.

O BES apoiava muito o Benfica e o Sporting fazia negócios normais com o FC Porto.

Pessoalmente, fui prejudicado com a falência do BES, não em números astronómicos, mas em números significativos. Nos 50 anos que joguei na Bolsa, nunca tive uma ação do BES, mas, quando ouvi o primeiro ministro dizer que era um banco seguro e quando ouvi o Presidente da República a dizer o mesmo, eu, que confiava no que eles diziam, fui comprar ações do BES. Senti-me vigarizado.

Decisão que interessa aos ricos, que não precisam de fundos para nada.

Enquanto eu estiver, ninguém comprará o FC Porto. Será sempre dos sócios e dos adeptos [ Pinto da Costa contou que um milionário russo e também Peter Lim tentaram comprar o clube]

Fiquei muito contente. Era um sonho que ele acalentava há 13 anos. É a solução certa e e com a seriedade e princípios que tem, conhecedor do futebol e inteligente, agora haverá um projeto para a Seleção. Até hoje não houve. Era o dia-a-dia e o Ronaldo que resolvesse. Com Fernando Santos tenho a certeza, e espero que o Ronaldo continue em grande forma, de que haverá um projeto para Seleção.

[RubenNeves]
[RubenNeves]
Niveau 9
28 septembre 2014 à 04:41:29

Putain

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 28 septembre 2014 à 05:12:04

Les bg rentrent de boîte :cool:

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 28 septembre 2014 à 13:13:44

A quand une coupe d'Europe :rire:

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
28 septembre 2014 à 13:37:19

"Nos 50 anos que joguei na Bolsa, nunca tive uma ação do BES, mas, quando ouvi o primeiro ministro dizer que era um banco seguro e quando ouvi o Presidente da República a dizer o mesmo, eu, que confiava no que eles diziam, fui comprar ações do BES."

PDC en PLS. :-(

BelaGUttmann2
BelaGUttmann2
Niveau 9
28 septembre 2014 à 13:39:38

FuturDarks Voir le profil de FuturDarks
Posté le 28 septembre 2014 à 05:12:04 Avertir un administrateur
Les bg rentrent de boîte :cool:
-----------------
Aller en boite, :rire2:
Bien de gaspiller son fric bêtement, bien de sauté des meufs qui ont le sida...

BelaGUttmann2
BelaGUttmann2
Niveau 9
28 septembre 2014 à 13:58:04

10 euros en boite. :rire:
J'en ai niquée du fric en boite quand j'était plus jeune, a quoi sa sert tu veut boire achète une bouteille au magasin c'est 3 fois moins chère, tu te réveille chez des personne que tu connais pas...

BelaGUttmann2
BelaGUttmann2
Niveau 9
28 septembre 2014 à 14:04:47

Va dans les pubs c'est plus sympa t'est pas entasser comme un animal.
Ok tu bois pas beaucoup sa va.

RTB7
RTB7
Niveau 20
28 septembre 2014 à 14:07:10

Comment t'es trop cliché. C'est sûr que c'est cher et que si tu veux te bourrer la gueule faut pas aller en boîte mais sur les meufs qui ont le sida et de se retrouver dans un endroit que tu connais pas...

BelaGUttmann2
BelaGUttmann2
Niveau 9
28 septembre 2014 à 14:13:08

Tkt pas je sais de quoi je parle, 3,4 ans dans les nuits parisienne tout le monde se connait "ais sur les meufs qui ont le sida", expression mais elle sont super sale.
"ourrer la gueule faut pas aller en boîte"
Si tu vas pas en boite pour te mettre bien, a quoi sa sert de y allez?

Sous forums
  • Catch
  • Musculation & Nutrition
  • Sports mécaniques
  • Rugby
  • Sports de glisse
  • Cyclisme
  • Tennis de table
  • Boxe
  • Tennis
  • Basket
  • Arts martiaux / Sports de combat