Julen Lopetegui
É normal que ele conheça, é o seu trabalho e nós conhecemos tudo sobre o Shakthar. Sabemos como jogam. Faz parte do nosso trabalho.
Vamos jogar uma competição completamente diferente, totalmente focados, é um novo jogo e não fazemos contas. Pensamos no que temos de fazer para competir bem, atacar bem, frente a um adversário muito difícil e de grande nível. Estamos focados nisso e nada mais.
É um jogo de Champions, um rival magnífico, grande equipa, com grandes jogadores, que tem tradição na prova. Será um jogo difícil, duro, exigente, contra uma equipa que tem jogadores com nível muito alto, jogadores de seleções importantes, mas nós queremos ser protagonistas, fazer um bom jogo, competir bem e fazer um bom resultado, como sempre.
Quand on l'a questionné sur les critiques de JJ et BDC
Não quero responder. O momento é o Shakthar. Amanhã temos um jogo com o Shakthar e é sobre isso que quero falar.
Queremos fazer um bom jogo, ser competitivos, não me preocupo com mais nada.
Pourquoi 3 gardiens convoqués
Estamos na Ucrânia, muito longe de Portugal. Temos de prever qualquer alteração que possa acontecer no treino que temos agora.
À propos de l'instabilité du pays
Não, estamos tranquilos. Sabemos que não há nenhum problema, estamos numa zona muito bonita, com um bom ambiente para jogar futebol e não ficamos preocupados.
À propos de Casemiro
Há alguns jogadores que têm estado em campo mais que outros e o Casemiro é um deles. Diego Reyes jogou em Alvalade mas não está inscrito, portanto vamos apresentar outra solução. Quanto a Casemiro, é um jogador que nos estava a dar muita energia, muita força, estava a ganhar confiança.
---
Bruno Martins Indi
Os dois são muito bons e vamos ver se eu vou jogar amanhã. (Maicon ou Marcano ?)
Vai ser muito difícil, mas viemos para jogar bom futebol e levar os três pontos. É muito importante defender bem. O Shakhtar tem avançados muito rápidos e muito bons.
---