"Mais uma vez vale só o resultado... Que NOJO de exibição!! 2 amarelos aos laterais por anti-jogo que vergonha!! Vale o resultado apenas!! Vergonha mais uma vez!"
"Artur é Demasiado fraco para acreditar que é Profissional e Joga no Benfica :!!!!So nao custou hoje a passagem nem sei como...Ja nao basta a Forma como levou o golo contra o Guimaraes,do Kelvin e do Chelsea como ja ia fazendo merda Hoje de Novo !!! Forcasse !!!"
ARTUR qui nous sauve juste en 1er mi temps 