CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
29 juin 2014 à 17:01:30

Ce manque de respect :hap:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
29 juin 2014 à 17:16:29

Est-ce que BrunoMartins c'est collector ? :hap: Parce que le Indi ne rentre pas totalement quand je veux créer le pseudo. :hap:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
29 juin 2014 à 17:50:07

Bon tant pis alors. :-(

TchekNorris
TchekNorris
Niveau 13
29 juin 2014 à 19:15:04

Merde je parlais de Hulk :rire: il a du se faire fouetter dans les vestiaires.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
29 juin 2014 à 22:09:05

Jackson Martínez :d)

Há propostas, mas não há acordo.

Eu escuto que estão conversando, mas não há acordo e o meu representante vai dedicar-se a isso. Eu estou concentrado aqui, e só depois do Mundial trataremos qualquer tema que tenhamos que tratar.

Não viemos passear no Mundial, viemos disputar o Mundial e chegar o mais longe porque sabemos que temos capacidade para poder fazê-lo.

Considero que fiz um muito bom trabalho no FC Porto, na seleção que ainda não havia tido muita oportunidade de jogar, e agora tenho e posso mostrar que estava bem preparado para este momento.

---

Miguel Herrera interviewé à propos d'Hector Herrera :d)

Problema de Herrera era de confiança.

(O Herrera que está no Mundial não é o Herrera que vimos no FC Porto. O que lhe fez?)

O que fiz? Nada. Dei-lhe confiança. A exigência já ele próprio se impõe. Tem feito o percurso dele, está a crescer, melhorou muito como jogador desde que está em Portugal, mesmo que por vezes não vos pareça. O que está a fazer no Mundial é a prova de que está mais do que preparado para ser titular indiscutível no FC Porto, esta a melhor montra para o fazer e é isso que lhe temos visto. Está aí a prova, mas ele tem de manter o nível, todos os dias, em todos os treinos. Se assim for, ninguém duvida de que será indiscutível no clube.

(Mas conversou com ele antes do Mundial, seguramente. Em que estado estava?)

Falei com ele antes do Mundial, mas não foi caso único. Percebo quando um jogador não está bem num determinado momento, analiso o que pode causar esse desconforto e atuo sobre ele. No caso do Herrera, havia um problema de confiança e o que fiz foi realçar as qualidades que tem, expliquei-lhe o que queria dele e disse-lhe que nos seria muito útil. Gosto de vê-lo como interior, tem ida e volta, trabalha a bola com limpeza, como costumo dizer, não é redundante, faz tudo com rapidez e sem excessos. Na nossa equipa sabemos em que zonas se pode arriscar e em que zonas temos de jogar pelo seguro, de primeira e com apoios bem definidos. O Herrera tem interpretado isso muito bem e chega à frente com muita qualidade. Infelizmente ainda não marcou, mas temos visto que por manifesto azar. Também é verdade que por vezes deve ter mais cuidado em alguns sectores, já tem perdido bolas a meio-campo que nos expõem e isso não pode acontecer, porque nos cria problemas. É o único detalhe, mas está a amadurecer, chegará ao patamar que todos querem.

(É o melhor médio do Mundial?)

É a FIFA quem o diz e os factos também. Tem sido um dos melhores médios do Mundial, mas espero que ainda possa subir o nível.

(Esta confiança que tem ganho pode ser transportada para a segunda época na Europa?)

Será uma época muito mais afirmativa. Com a confiança que tem ganho, de certeza que será opção e que conseguirá transportar este embalo para o FC Porto. Todos veem estes jogos, aí está o verdadeiro Herrera.

---

Juan Quintero :d)

Vou ter oportunidade para fazer uma bonita temporada.

O meu primeiro ano foi uma bonita aprendizagem pelo que significa o FC Porto em Portugal, foi um trabalho de dia-a-dia. Acho que vou ter agora uma grande oportunidade para fazer uma bonita temporada.

Óliver Torres é um grande jogador que tive a oportunidade de ver jogar no campeonato sub-20 e acredito que chega ao Porto para acrescentar e será muito importante para toda a equipa.

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
30 juin 2014 à 00:31:23

La valeur de Navas a littéralement explosé. Porto avait offert 3M. Levante veut 6M.

Tout le monde va se l'arracher.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
30 juin 2014 à 00:31:38

Ochoa likes.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
30 juin 2014 à 00:32:51

Ça se trouve il a signé un précontrat et on ne le sait pas. :hap:

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
30 juin 2014 à 00:35:08

Xz qze

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
30 juin 2014 à 00:35:32

Fail. :hap:

Ce serait bien. Surtout quand tu sais que l'Atletico le veut. :hap:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
30 juin 2014 à 00:35:42

Ce fail. :rire:

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
30 juin 2014 à 00:38:43

Je le veux. :bave:

Dans ma partie de FM. :ok:

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
30 juin 2014 à 00:39:09

Vu son match, il vaut 15M maintenant. A part si Porto l'a déjà acheté. :hap:

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
30 juin 2014 à 00:46:47

C'est vraiment dommage si on n'arrive pas à l'avoir. :(

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
30 juin 2014 à 00:54:56

Bon, c'est mort. On l'aura pas. :hap:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
30 juin 2014 à 00:59:07

J'y crois. :ok:

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
30 juin 2014 à 01:00:37

Une équipe mettra plus que Porto. :-(

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
30 juin 2014 à 01:04:41

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3977886
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=891669
Le suspense reste entier. :(

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
30 juin 2014 à 01:08:24

Ça s'annonce délicat. :(

Levante va demander + de 6M. C'est mort.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
30 juin 2014 à 01:17:16

Comment un club aussi pété peut demander 6M rien que pour un gardien ? :pf: On va se faire surpasser par Levante quoi. :-(

Sous forums
  • Catch
  • Musculation & Nutrition
  • Sports mécaniques
  • Rugby
  • Sports de glisse
  • Cyclisme
  • Tennis de table
  • Boxe
  • Tennis
  • Basket
  • Arts martiaux / Sports de combat
  • Football
La vidéo du moment