Nabil Ghilas
Jackson
Se ele sair o FC Porto deverá ir buscar outro. Não será bom perder um amigo como ele, vai fazer falta, mas é a vida.
Décla de PF
Não sei como foi com ele. Entre os jogadores e no balneário estava tudo bem, todos são amigos. Não vi problemas.
La saison prochaine
Temos de ganhar o campeonato. O Porto é Porto, tem de ganhar tudo, campeonato e taças. Temos de fazer melhor.