Bon on vient d'avoir les noms de l'équipe technique de Lopetegui. Il y a 3 espagnols et un portugais. Rui Barros, normal et les 3 petits nouveaux sont Juan Carlos Martínez, Julian Calero et Juan Carlos Arevalo (entraîneur des gardiens). Julen, Julian, Juan et Juan donc.
Interview intéressante de Quaresma, je la retranscrit ici
O Mundial'2014
Sonho estar no Mundial.Sempre tive uma boa relação com Paulo Bento, é uma pessoa que eu respeito e admiro muito. Aprendi muito com ele quando era jovem, dava-me conselhos muito bons. Vou respeitá-lo sempre, nunca tive problemas com ele nem com ninguém na Seleção. É a pessoa que melhor conheço na Seleção.
O fim do Nacional-FC Porto
Andei o jogo todo com o Nacional a ouvir muita coisa. Disseram-me que era cigano e outras coisas. É verdade que perdi um pouco o controlo, mas não faltei ao respeito a ninguém. Não dei um bom exemplo, mas toda a gente falha.
Os assobios
Quando me assobiam é porque acreditam em mim e que sabem que eu posso fazer muito mais que aquilo. É isso que me dá força.
Jogador à Porto
Sim, porque foi assim que me ensinaram. Desde a primeira vez que vesti esta camisola, percebi que o FC Porto é diferente em tudo. É um clube que todos os anos tem de lutar contra tudo e todos, onde há muita organização, onde sentes que os adeptos vivem para o clube. Está numa cidade pequena mas muito unida.
Erros na carreira
Cometi um erro muito grande ao ir para o Dubai com aquela idade (29 anos). O dinheiro não é tudo. "Podia ter tido uma carreira ainda melhor se tivesse feito as escolhas certas. Se alguém tem responsabilidades sou eu.
O crescimento profissional
Já não sou o jogador que era com 24 ou 25 anos, sou mais completo.
A crise no futebol
É complicado quando olhas para o lado e vês jogadores jovens a chorar porque não têm dinheiro. Os clubes deviam ter mais respeito pelos jogadores. Os jogadores unem-se mais lá fora. Em Itália, Espanha e Inglaterra já pararam o campeonato.