TP même plus tu compares le DUC à n'importe qui. Finisher ou pas.
N'importe quoi le cas Maicon. La saison prochaine lui est promise une place de patron de la défense. Et on lui préfère Abdoulaye...
Génial l'agent de Maicon qui parle aussi de Polvo.
"Acho que ele vai inclinar-se pela seleção portuguesa e a prova mais evidente foi a declaração que fez"
Vergonhoso
"Se Deus quiser, e vai querer, o Fernando vai jogar na Premier League na próxima época. Se Deus quiser"
Prévisible
"O Fernando tinha à sua mercê um contrato muito bom do Mónaco, mas o FC Porto achou que a proposta que recebeu não ia de acordo com o que pretendia"
Monaco 