Garrido (Villarreal): «Para jantar na cidade há as férias»
Técnico «perturbado» com notícia da Marca
Por João Tiago Figueiredo com enviado-especial a Vila-Real2011-05-04 12:18h
PUB Reduza os consumos do seu Seguro com a N Seguros.
Juan Carlos Garrido foi bem claro ao dizer, na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o F.C. Porto, que ficou «perturbado» com a notícia do jornal Marca, que fala de um alegado jantar entre dirigentes do F.C. Porto e o árbitro Bjorn Kuipers, que esteve no encontro da primeira mão, ganho pelos dragões por 5-1.
«A notícia perturbou-me e surpreendeu-me. É pouco ético, não deveria acontecer. Todos estamos a trabalhar e é preciso algum cuidado. Para ir jantar na cidade há as férias. No hotel também se janta bem. Claro que depois de uma notícia dessas, vamos rever o jogo e vemos que há um penalty não existe, dois ou três cartões por mostrar a jogadores do F.C. Porto, na primeira parte, e a falta de um dos golos é precedida de uma outra falta de Hulk sobre Catalá», diz Juan Carlos Garrido.
O tema dominou grande parte da conversa com os jornalistas. O técnico reconhece que o árbitro «tem o direito de errar», mas que, com esta notícia, já desmentida pelo F.C. Porto, «seja verdade ou não», se vem levantar uma «suspeição», até porque o penalty de Falcao foi «o detalhe que mudou o jogo». Ainda assim, Garrido deixa bem claro: «Creio que, no Porto, nós errámos mais que o árbitro. Não estou a tentar justificar nada no árbitro.»
Y a l'entraineur de Villarreal qui vient maintenant dire que l'arbitrage a été pro-Porto. Après le match, il a rien dit, maintenant que les FDP des journalistes de ce torchon se permettent de nous dénigrer, il ouvre sa gueule.
Et magnifique suggestion de Marca, pourquoi ne pas présenter une réclamation contre Porto ?
Ils sont vraiment mauvais perdants. Ca ne gagne pas sur le terrain, ça essaie d'emmerder l'équipe dans la CS. Pas grave, ils peuvent faire une agrandissement de l'encart et le placarder dans le vestiaire de nos joueurs, ça fera une source d'ambition en plus. S'ils croient que nous sommes comme Benfica, qui va chercher plusieurs de ses joueurs dans les poubelles du Real Madrid et du Patético, et qu'on en a quelque chose à en foutre d'eux, ils se foutent le doigt dans l'œil.