DragaoTuga
Posté le 24 octobre 2013 à 22:39:55
Manu sur le topic Ghilas de SP
Citação de: Manu em Hoje às 17:34:38
123 Viva l'Algerie..
Ele nao disse isso... :facepalm:
Citação de: DiGil em Hoje às 17:49:27
O que tem de mal Manu ?
Citação de: Manu em Hoje às 17:34:38
Aqui em França, nomeadamente em Marselha, quando a Argelia ganha, destroem tudo por cà, quando perdem é o mesmo cenario. E cantam sempre essa musica
t'as un problème avec ce que je dit? 
--------------------------------------------------
-
http://www.youtube.com/watch?v=M-R-KGkQ4Ug&feature=share
putain, dès Decembre, je me fais la visite stade+ musée (30 euros)