http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=418548
"O avançado rescinde com o FC Porto e muda-se a titulo definitivo para os guerreiros do Minho"
"naquela que passa a ser uma das aquisições mais caras do clube."
Je comprends pas, il part librement ou il y aura une compensation financière ?