Victor Andrade, um dos jogadores com mais minutos do Estoril foi hoje expulso no banco, após ter sido substituído. Dessa forma não defronta o Benfica, na próxima jornada da Liga NOS.
Este jogador pertenceu aos quadros do Benfica e está em definitivo no Estoril, tendo o clube encarnado 50% do seu passe. No jogo da primeira volta este jogador, com total surpresa, não fez parte da ficha de jogo.