AS c'est mi-figue mi-raisin à chaque fois.
C'est la meilleur saison de Brahimi non ? Dommage qu'il n'y est pas d'attaquant pour le suivre
Il l'a commencé plus tard mais je pense que c'est sa meilleure oui. Par contre ses 4 premiers mois à Porto c'est presque inégalable.
Le 19 mars 2017 à 21:06:38 TchekNorris a écrit :
Le 19 mars 2017 à 21:04:10 Jean-Kyubi2 a écrit :
Le 19 mars 2017 à 20:53:21 Obbadi a écrit :
Le 19 mars 2017 à 20:52:22 Tristan-Pereira a écrit :
7 minutes.Ça va faire jaser.
C'est complètement logique les 7min
Uniquement dans ta tête.
Uniquement dans la tête ? Si on veut etre serieux tu recomptes les arret de jeu et t'as un total de 10mn
Il y a eu autant d'arrêts de jeu sur Benfica-Passos et pourtant on a eu 5+1 min,vous avez eu 5+7min. ![]()
Le 19 mars 2017 à 21:15:47 Jean-Kyubi2 a écrit :
Le 19 mars 2017 à 21:06:38 TchekNorris a écrit :
Le 19 mars 2017 à 21:04:10 Jean-Kyubi2 a écrit :
Le 19 mars 2017 à 20:53:21 Obbadi a écrit :
Le 19 mars 2017 à 20:52:22 Tristan-Pereira a écrit :
7 minutes.Ça va faire jaser.
C'est complètement logique les 7min
Uniquement dans ta tête.
Uniquement dans la tête ? Si on veut etre serieux tu recomptes les arret de jeu et t'as un total de 10mn
Il y a eu autant d'arrêts de jeu sur Benfica-Passos et pourtant on a eu 5+1 min,vous avez eu 5+7min.
Oui bien sur il y a eu autant d'arret de jeu hier ![]()
Le 19 mars 2017 à 21:11:33 TchekNorris a écrit :
Et les benfiquistas qui se plaignent alors qu'ils ont eu 6mn hier. A mourir de rire.
Personne ne se plaint de nos 6 minutes.
Par contre vos 12 minutes c'est un peu gros pour être du hasard,déjà contre Braga vous aviez presque rajouté une mi-temps additionelle ![]()
Le 19 mars 2017 à 21:10:08 TchekNorris a écrit :
Et ce duo Andre Postiga Sorares
Déjà apprends le nom des joueurs de l'équipe que tu "supportes". Putain j'en ai vu des mecs venir sur ce topic dire de la merde, mais toi tu survoles le game.
Le 19 mars 2017 à 21:18:59 MilaKuniis a écrit :
Le 19 mars 2017 à 21:10:08 TchekNorris a écrit :
Et ce duo Andre Postiga SoraresDéjà apprends le nom des joueurs de l'équipe que tu "supportes". Putain j'en ai vu des mecs venir sur ce topic dire de la merde, mais toi tu survoles le game.
C'etait fait expres en fait...
Nuno Espírito Santo e o empate: "Frustração, tristeza e deceção"
Treinador do FC Porto analisou o empate frente ao V. Setúbal, que impediu que os dragões chegassem à liderança da I Liga.
Análise: "Frustração, tristeza, deceção são as palavras que refletem o nosso sentimento agora. Agora resta saber o que se passou hoje, gerir esta situação, levantar a equipa animicamente e é isso que fará de nós mais fortes".
Ansiedade da equipa: "Na primeira parte jogamos bem, tivemos muitas oportunidades. Na segunda parte já não houve tanto critério mas mesmo assim a produção foi boa, muitas situações de golo. É normal que isto possa acontecer, de lamentar apenas a falta de eficácia, Era uma oportunidade boa de sermos líderes que desperdiçámos, mas temos de nos levantar rápido".
Opções saídas do banco: "Naturalmente que as mudanças que fizemos foram para melhorar e manter a presença na área. O V. Setúbal estava muito fechado, já não saía da área e quando não há critério, é preciso ter bola e tentar finalizar".
Dúvidas dos adeptos após o empate antes do clássico: "Não cria dúvidas nenhumas. Sabemos o rumo que temos de ter, nunca perdemos o nosso rumo e é assim que vamos continuar. Temos de trabalhar mais, aproveitar esta paragem para retificar e voltar forte".
Estado de espírito antes do clássico: "Dependemos de nós mesmos. Isso é o que nos faz continuar fortes e com a convicção que queremos chegar ao fim e ser campeões".
Le 19 mars 2017 à 21:17:31 Jean-Kyubi2 a écrit :
Le 19 mars 2017 à 21:11:33 TchekNorris a écrit :
Et les benfiquistas qui se plaignent alors qu'ils ont eu 6mn hier. A mourir de rire.Personne ne se plaint de nos 6 minutes.
Par contre vos 12 minutes c'est un peu gros pour être du hasard,déjà contre Braga vous aviez presque rajouté une mi-temps additionelle
12mn c'est le temps qu'est resté Varela pendant le match au sol sans compter les autres joueurs de Setubal ![]()
El famoso anti jogo ![]()
Nuno aborda clássico: "Estes deslizes não nos condicionam"
Treinador do FC Porto abordou o empate frente ao V. Setúbal antes da deslocação à Luz
Nuno Espírito Santo comentou o deslize caseiro do FC Porto frente ao V. Setúbal, com os dragões a falharem o assalto à liderança ao empatarem com os sadinos após o empate do Benfica em Paços de Ferreira.
Apesar do resultado, o treinador do FC Porto não acredita que a "pressão" tenha afetado os jogadores, falando no objetivo principal. "Não creio que tenhamos sentido a pressão, ela existe sempre que se representa o FC Porto, sabemos o que isso significa, e queremos romper um ciclo de muito tempo sem ganhar", apontou, em declarações na sala de Imprensa.
http://www.vsports.pt/vod/35950/m/263028/vsports/d74ca44995210f8683f2c744ee054a6c
Nuno Espírito Santo abordou ainda o clássico frente ao Benfica, garantindo que a abordagem da equipa não irá mudar. "A nossa abordagem ao próximo jogo não vai mudar, claro que desejávamos ir à Luz como líderes, mas não perdermos o rumo, e estes pequenos deslizes não nos condicionam. Mantemos a vontade de sermos campeões, vamo-nos levantar rápido para tal", rematou.
Les notes d'O Jogo contre le Vitória Setúbal :
Casillas : 6
Layún : 6
Felipe : 6
Marcano : 7
Alex Telles : 6
Danilo : 5
Corona : 6
Óliver : 7
Brahimi : 5
André Silva : 5
Soares : 5
Diogo Jota : 5
Otávio : 5
Moyennes 2016/2017 :
1°/ Tiquinho Soares : 6.78
2°/ Iván Marcano : 6.36
3°/ Danilo Pereira : 6.31
4°/ Yacine Brahimi : 6.08
5°/ Felipe : 6.03
6°/ Inácio Santos : 6
7°/ Iker Casillas : 5.97
8°/ André Silva : 5.95
9°/ Óliver Torres : 5.94
10°/ Otávio : 5.88
11°/ Jesús Corona : 5.85
12°/ Alex Telles : 5.81
13°/ Miguel Layún : 5.72
14°/ André André : 5.68
15°/ Maxi Pereira : 5.68
16°/ Diogo Jota : 5.63
17°/ José Sá : 5.6
18°/ Rui Pedro : 5.5
19°/ João Carlos Teixeira : 5.38
20°/ Willy Boly : 5.33
21°/ Héctor Herrera et Rúben Neves : 5.25
23°/ Evandro et Kelvin : 5
25°/ Silvestre Varela : 4.6
26°/ Laurent Depoitre : 4.58
27°/ Sérgio Oliveira : 4.5
28°/ Adrián López : 4.44
O caminho para o título: o que falta jogar a Benfica e FC Porto
Clássico da Luz, no dia 1 de abril, será a primeira de oito "finais" para os dois grandes candidatos ao título.
Benfica e FC Porto defrontam-se no dia 1 de abril, no Estádio da Luz, num clássico que se prevê escaldante e de grande impacto para as contas do título. No entanto, independentemente de quem sair vencedor, a partida da 27ª jornada da I Liga será apenas a primeira de oito "finais" para os rivais.
O líder Benfica, que, nesta altura, leva um ponto de vantagem sobre os dragões, depois de ambos terem empatado na ronda 26, recebe o FC Porto e terá uma deslocação ao reduto do Moreirense, que trocou esta segunda-feira de treinador (Inácio por Petit). Depois recebe o Marítimo, que venceu os encarnados na primeira volta, na Madeira, e desloca-se a Alvalade, para defrontar o rival Sporting, naquele que será, teoricamente, o maior teste depois do clássico com o FC Porto.
As últimas quatro jornadas serão jogadas com o Estoril (casa), Rio Ave (fora), V. Guimarães (casa) e Boavista (fora).
Por sua vez, o FC Porto terá, além da deslocação à Luz, outras três deslocações que solicitam cautelas da parte dos comandados de Nuno Espírito Santo. Na 28ª jornada, os azuis e brancos recebem o Belenenses e deslocam-se a Braga de seguida. Segue-se o Feirense, no Dragão, e dois jogos fora de casa: o Chaves e o Marítimo. Na Taça de Portugal, foi em Trás-os-Montes que o FC Porto tombou e, ao longo dos últimos anos, o Estádio dos Barreiros tornou-se num obstáculo difícil de ultrapassar: a última vitória portista data de 2012.
Os últimos dois jogos do FC Porto na I Liga será disputados com Paços de Ferreira, em casa, e Moreirense, fora. Ainda há 24 pontos em disputa no campeonato, e os dragões somam menos um do que o Benfica.
Confira o que falta jogar a Benfica e FC Porto na I Liga:
Benfica: FC Porto (C), Moreirense (F), Marítimo (C), Sporting (F), Estoril (C), Rio Ave (F), V. Guimarães (C) e Rio Ave (F).
FC Porto: Benfica (F), Belenenses (C), Braga (F), Feirense (C), Chaves (F), Marítimo (F), Paços de Ferreira (C) e Moreirense (F).
Yo, vous pensez qu'un vlub comme Sporting Covilhã me laisseraient aller m'entraîner avec eux pendant le mois d'août ?
Chez les jeunes je précise.
[18:09:43] <Invicto_TRIX>
Yo, vous pensez qu'un vlub comme Sporting Covilhã me laisseraient aller m'entraîner avec eux pendant le mois d'août ?
Chez les jeunes je précise.
Ben ça dépend si t'as le niveau quoi.
Sinon je ne sais pas comment ça se passe.
Le 22 mars 2017 à 00:44:51 Tristan-Pereira a écrit :
[18:09:43] <Invicto_TRIX>
Chez les jeunes je précise.Ben ça dépend si t'as le niveau quoi.
Sinon je ne sais pas comment ça se passe.
Je pense que j'ai le niveau car avec mon équipe on a fait un match contre le Bayern Munich qu'on a gagné 2-0 et à la fin le coach du Bayern est venu me voir en disant que j'avais fait un super bon match et qu'il fallait que je continue comme ça. Du coup j'aimerais bien tester au Portugal, on a plus de chances de se faire repérer là-bas qu'en Suisse ![]()
T'as quel âge ?
16
Porto en finale. ![]()