CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

Mangala
Mangala
Niveau 28
01 mars 2017 à 13:05:34

Pour l'instant il faut bien reconnaître qu'il n'est pas au même niveau que sa seconde partie de saison d'il y a deux ans. Quand on voit ce qu'il avait montré poser 20 boules n'est pas aberrant mais c'est clair qu'il a encore pas mal de choses à démontrer pour que ces 20M soient un investissement cohérent.

TchekNorris
TchekNorris
Niveau 13
01 mars 2017 à 13:06:14

Il sera revendu 10 M voir moins

fudido
fudido
Niveau 10
01 mars 2017 à 13:12:34

Je trouve pas ça choquant les 20M pour Oliver on a deja vu de quoi il est capable quand il est en forme et il a une grosse marge de progression. Surtout que le système de jeu de NES ne le mets pas vraiment en valeur. Pour moi le plus choquant ça reste les millions posés sur Adrian et Depoitre par exemple.

Mangala
Mangala
Niveau 28
01 mars 2017 à 13:41:23

https://meocloud.pt/link/5f0b638d-a705-4516-b231-4b81eb62b307/003mar%C3%A7o/
Lien pour les O JOGO de mars.

Obbadi
Obbadi
Niveau 43
01 mars 2017 à 13:48:13

Le 01 mars 2017 à 13:06:14 TchekNorris a écrit :
Il sera revendu 10 M voir moins

Comme Imbula :)

335i
335i
Niveau 11
01 mars 2017 à 14:09:47

Genre on va perdre de l'argent sur un joueur :hap:

Mangala
Mangala
Niveau 28
01 mars 2017 à 15:25:21

Corona não treina, tranquiliza os adeptos, mas mantém-se uma dúvida

Internacional mexicano fez questão de tranquilizar os adeptos do FC Porto, prometendo até voltar muito mais forte. Mesmo assim, falta saber o tempo de paragem.

Corona tranquilizou os adeptos do FC Porto, garantindo que a lesão sofrida no Estádio do Bessa é menos preocupante do que se temia. O internacional mexicano sofreu uma entorse traumática no tornozelo direito depois de uma entrada do boavisteiro Talocha, perto do final da primeira parte, e já não voltou para o segundo tempo. Segunda-feira de manhã, horas depois do dérbi, o extremo não treinou, naquela que foi a primeira sessão para preparar o encontro de sábado contra o Nacional. Ests quarta também foi ausência, tendo realizado tratamento. Ontem, porém, o jogador sentiu necessidade de descansar os adeptos do FC Porto. "Obrigado a todos pela preocupação sobre a minha lesão. Quero agradecer e, ao mesmo tempo, informá-los de que não é nada grave. Assim sendo, estou a preparar-me para voltar mais forte", escreveu Corona no Instagram, terminando com um agradecimento em espanhol e em português.

A mensagem de Corona serve para tranquilizar os adeptos que temiam uma paragem prolongada, mas não deixa de permanecer a dúvida em relação ao tempo efetivo que estará afastado dos relvados. Apesar de o internacional mexicano ter dado conta de que a lesão sofrida no dérbi não é assim tão grave como se temia, certo é que estará sempre em dúvida para a receção ao Nacional. O treino matinal de hoje, o primeiro depois de um dia de folga, poderá ser esclarecedor.

Recorde-se que Corona regressou à titularidade no Bessa, depois de ter começado a partida com a Juventus no banco, e foi decisivo ao fazer a assistência para o único golo no dérbi, marcado por Soares.

MilaKuniis
MilaKuniis
Niveau 10
01 mars 2017 à 17:10:44

Le 01 mars 2017 à 13:48:13 Obbadi a écrit :

Le 01 mars 2017 à 13:06:14 TchekNorris a écrit :
Il sera revendu 10 M voir moins

Comme Imbula :)

https://image.noelshack.com/fichiers/2017/02/1484490006-pdc.png

Mangala
Mangala
Niveau 28
01 mars 2017 à 21:04:20

J'ai vu mais j'ai pas compris en quoi ça consistait ce truc. :hap:

Mangala
Mangala
Niveau 28
02 mars 2017 à 16:48:44

A dupla face de Layún volta a ser posta à prova

Castigos de Maxi Pereira e Alex Telles abrem a porta ao regresso do rei das assistências em 2015/16.

Layún será o substituto de Maxi (expulso no Bessa) contra o Nacional . É o regresso do lateral à titularidade, mês e meio depois de ter integrado um onze pela última vez. Na altura, contra o Rio Ave, o mexicano não teve propriamente uma exibição de sonho. Batido por Gil Dias no 1-1, fez o penálti que daria momentânea vantagem aos vila-condenses e ainda acumulou uma série de faltas mais duras que lhe poderiam ter valido o segundo amarelo. Felizmente para os dragões, o resultado (triunfo por 4-2) não saiu comprometido. Os erros caíram no esquecimento, mas Layún também não voltou a ser titular.

Paulatinamente, o internacional mexicano voltou a integrar as opções do treinador, mas apenas como suplente utilizado. Foi o que aconteceu contra a Juventus, mas nesse caso durante 60 minutos, por expulsão precoce de Alex Telles. Layún voltou a não convencer e esteve ligado diretamente aos dois golos dos italianos.

Agora que não há Maxi contra o Nacional e não haverá Alex Telles na visita a Turim, Layún volta a encher-se de esperança e tem uma oportunidade de ouro para se redimir. É que além de ter estes dois jogos como certos (um à direita, outro à esquerda, à medida da sua polivalência), tem mais para a frente outras possibilidades. É que Maxi tem quatro cartões amarelos acumulados na I Liga e Alex Telles já vai em três. O FC Porto sabe que o risco de exclusão de um dos próximos jogos é grande e quer evitar ao máximo que os dois habituais titulares estejam simultaneamente de fora, especialmente porque o clássico com o Benfica é daqui a um mês e haveria até o risco de isso acontecer. Nessa gestão entra obviamente o nome de Layún, que depois destes dois jogos (Nacional e Juventus) terá novamente outras possibilidades para somar minutos, recuperar protagonismo e mostrar que as últimas más exibições não foram mais do que meros acidentes de percurso numa temporada que até então não foi tão vistosa como a anterior, mas que se mantinha em níveis qualitativos acima da média.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
02 mars 2017 à 23:35:47

Felipe explica o significado da camisola 28 e fala do "touro" do plantel

Central do FC Porto concedeu uma entrevista ao Porto Canal

Felipe explicou o significado da camisola 28, número que pediu quando chegou ao FC Porto.

"Quando cheguei ao FC Porto procurei saber quem era o número 28, vi que era o Kelvin e que tinha acabado de sair. É um número que tem muita história para mim, a minha mulher faz anos dia 28, fui campeão brasileiro com o número 28, nos restaurantes sento-me sempre na mesa 28... Sinto-me muito confortável com o número 28", contou.

O brasileiro, que tem no FC Porto a primeira experiência na Europa, desvendou o que sentiu durante a apresentação do plantel aos sócios, descrevendo a experiência como "arrepiante". "Ainda não tinha vivido a minha primeira experiência na Europa e ser recebido assim, ver aquela multidão de gente a torcer por ti... Foi arrepiante. Penso sempre em ajudar a equipa, vou tirar força de onde não tenho para ajudar a equipa", garantiu.

Felipe falou também da relação entre o plantel e os adeptos, deixando ainda elogios aos colegas de equipa pelo meio. "Todos querem mostrar vontade, não sou só eu. O Alex Telles, o Danilo - que para mim é um touro -, o Maxi... São todos assim, são jogadores que puxam muito o público. O adversário também nos vê de forma diferente e tem de ser assim. Vamos tentar manter isto", assegurou.

O central brasileiro reconheceu ainda que a adaptação ao futebol europeu não foi fácil, relembrando os autogolos durante a pré-época. "Se vir o golo do PSV, demorei um pouco e cheguei atrasado à bola. No canto, não fico normalmente nessa posição. Não liguei às críticas, acompanhei e vi-as mas não me afetaram. Confio no meu trabalho, sei que fiz um autogolo (Roma) e não gostei, mas faz parte da adaptação. As críticas não foram o fim do mundo para mim. Cresci com elas e só tento melhorar", rematou.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
03 mars 2017 à 01:00:57

"Não está no nosso ADN fazer pinturas nas casas dos árbitros"

Super Dragões emitiram um comunicado em que se demarcam do vandalismo de que o restaurante do pai do árbitro Jorge Ferreira foi alvo.

A claque do FC Porto utilizou as redes sociais para negar ter estado envolvida nas "pichagens no restaurante do pai do árbitro Jorge Ferreira" e sublinhou estar a ser vítima de "mais uma manobra de diversão para tentar virar as arbitragens contra o FC Porto".

Os Super Dragões vão mais longe e, apesar de descreverem Jorge Ferreira como um "mau árbitro" e "adepto ferrenho do Benfica", garantem que não se vão calar perante "a descarada campanha que está em curso para condicionar e obter proveitos com as arbitragens".

Por fim, a claque portista sublinha ainda não admitir que "se use o nome" da organização para "cultivar a campanha que está montada" e que "a tinta azul compra-se com a mesma facilidade que a tina vermelha". "Não deixa de ser sintomático que nos últimos meses, desde que o FC Porto iniciou a recuperação na classificação, tenham surgido várias pichagens em casas de dirigentes do FC Porto, na nossa própria sede e na casa do nosso líder, Fernando Madureira", conclui.

Recorde-se que a Taberna da Esquiça, em Fafe, foi vandalizada na madrugada desta quinta-feira. Na parede exterior do estabelecimento, que perante ao pai do árbitro Jorge Ferreira, surge a inscrição: "Aqui venera-se Calabote", frase acompanhada pela sigla dos Super Dragões.

O juiz da Associação de Futebol de Braga dirigiu o Estoril-Benfica da última terça-feira, em partida da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, que ficou marcada pelo segundo golo de Mitroglou, responsável pelo triunfo das águias (2-1), alegadamente em posição irregular.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
03 mars 2017 à 15:11:57

Allez on s'écoute le dernier album d'IAM. :cool:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
04 mars 2017 à 18:09:33

Casillas
Layún-Felipe-Marcano-Telles
Danilo-André André
Óliver-Brahimi
André Silva-Soares

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
04 mars 2017 à 19:17:41

Ça commence.

Toshiba33
Toshiba33
Niveau 11
04 mars 2017 à 19:29:21

Putain les stream sont de plus en plus dégueulasses et remplis de pubs, c'est fou

Toshiba33
Toshiba33
Niveau 11
04 mars 2017 à 19:42:47

Ouh Brahimi

Toshiba33
Toshiba33
Niveau 11
04 mars 2017 à 19:46:52

Goloooooooo

Obbadi
Obbadi
Niveau 43
04 mars 2017 à 19:47:18

https://image.noelshack.com/fichiers/2016/34/1472415255-oliverob.png https://image.noelshack.com/fichiers/2016/34/1472415255-oliverob.png https://image.noelshack.com/fichiers/2016/34/1472415255-oliverob.png https://image.noelshack.com/fichiers/2016/34/1472415255-oliverob.png https://image.noelshack.com/fichiers/2016/34/1472415255-oliverob.png

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
04 mars 2017 à 19:48:07

Izi.

Sous forums
  • Sports mécaniques
  • Rugby
  • Tennis de table
  • Basket
  • Catch
  • Sports de glisse
  • Musculation & Nutrition
  • Cyclisme
  • Tennis
  • Boxe
  • Arts martiaux / Sports de combat
  • Football
La vidéo du moment