Ça devrait bientôt être réglé le bug, enfin temporairement, comme toujours.
Les 3 points
Et voilà, victoire, Layún aura une place à récupérer ces prochains matchs avec les suspensions de Telles en LDC et Maxi en championnat.
Tiquinho encore décisif.
Plus qu'à attendre un faux pas de Benfica désormais, la lutte pour le titre s'annonce passionnante.
Maxi a vraiment pris le rouge parce que c'est Maxi par contre.
S'il subit une faute et qu'il en rajoute il prend carton jaune, s'il fait faute et que c'est l'autre qui en rajoute, il prend carton jaune aussi
Ouais, c'est vraiment du délit de sale gueule le rouge de Maxi, m'enfin bon, c'est Layún derrière donc je ne me fais pas de soucis.
Belle petite victoire ! Franchement le match au niveau du jeux proposé étais agréable a suivre.
Ça allait mais ça aurait été mis de ne pas tant vendanger. Avec ça on s'est fait peur pour la fin de match.
PS : Topic Porto réparé. ![]()
Corona com "entorse traumática"
Extremo mexicano teve de ser substituído durante o intervalo do jogo do Bessa.
O FC Porto informou que Corona sofreu uma "entorse traumática no tornozelo direito" na sequência de uma entrada, no final da primeira parte, de Talocha, que viu o cartão amarelo.
O extremo mexicano, que fez a assistência para o golo de Soares, teve mesmo de ser substituído durante intervalo, tendo entrado para o seu lugar o português Diogo Jota.
Presidente do Goiás: "FC Porto já foi notificado sobre agressão de Walter"
O FC Porto já foi informado do caso de indisciplina de Walter no Goiás bem como do risco que o jogador corre de ser dispensado do clube, após ter agredido violentamente um colega de equipa durante um treino do Goiás, onde está emprestado.
"Já notificámos o Walter e o FC Porto. O jogador está suspenso até quarta-feira. Até lá estamos com uma auditoria interna para tomarmos uma decisão. Por um consenso, ele está proibido de entrar no clube e está isento de sua remuneração nesses dias. Todo o nosso departamento jurídico já está a trabalhar e a cuidar do caso. Foi um ato gravíssimo", afirmou Sergio Rassi, presidente do Goiás, em entrevista ao "Globoesporte".
Walter, que desde 2011 tem estado emprestado pelo FC Porto a clubes brasileiros, tendo já passado pelo Cruzeiro, Fluminense, Atlético Paranaense e Goiás, deu uma cotovelada na cara de Matheus, um dos guarda-redes do plantel, durante o treino de sexta-feira, na sequência de um desentendimento.
O jogador caiu inconsciente no chão e, segundo declarações do diretor desportivo do clube, teve perda de memória e vai ficar durante sete dias em observação. "Foi uma agressão propositada, intencional e relatada pelo próprio atleta, que disse que fez e faria novamente", afirmou Harlei Menezes, diretor do futebol do clube, à imprensa brasileira.
Entretanto, Walter teve de abandonar a concentração da equipa para o jogo que o Goiás iria disputar este fim de semana e uma publicação do jogador este domingo no Instagram dá conta da sua chegada a Recife, sua cidade natal.
Walter não tem estado a passar um bom momento. No desafio da última jornada, foi insultado pelos adeptos e veio a público pedir desculpa pela falta de rendimento, pedindo mais compreensão e carinho por parte dos adeptos.
J'espere que Corona est bléssé a vie, il est nul
FC Porto e as arbitragens: "Benfica exerce coação grave e direta"
Newsletter "Dragões Diário" aborda arbitragem de Fábio Veríssimo no Bessa, mas não esquece jogo de sexta-feira na Luz, entre Benfica e Chaves
O FC Porto volta a abordar a questão das arbitragens esta segunda-feira, no rescaldo da vitória no Bessa, por 0-1, isto num jogo em Maxi Pereira foi expulso na segunda parte, assim como Nuno Espírito Santo, depois de uma troca de palavras com Alfredo, ao intervalo.
Os dragões, na newsletter "Dragões Diário", abordam a luta contra a " sucessiva violência dos jogadores do Boavista e contra um trio de arbitragem que voltou a ter a infelicidade de julgar sempre contra a nossa equipa." Maxi Pereira também não é esquecido, isto porque, de acordo com o FC Porto, "deve entrar para o Guiness por ter sido expulso por acumulação de penáltis. Sofreu dois, nenhum foi assinalado e num deles ainda viu cartão amarelo por suposta simulação."
Os dragões vão mais longe e falam ainda do jogo do Benfica frente ao Chaves, que os encarnados venceram. "Na sexta-feira à noite, no Estádio da Luz, a verdade desportiva foi grosseiramente adulterada pelo árbitro Nuno Almeida e ontem no Bessa só uma equipa à Porto impediu Fábio Veríssimo de tirar pontos à nossa equipa. No final do jogo e apesar da satisfação pela vitória, o ambiente no balneário do FC Porto era de indignação absoluta, porque ninguém como os jogadores sentem quando o campo é inclinado. O FC Porto está naturalmente preocupado, porque tem de haver uma explicação para o árbitro Fábio Veríssimo ter mostrado tanto medo de assinalar faltas relevantes a favor do FC Porto. E só quem não quiser ver é que pode fingir que estas arbitragens não acontecem devido à coação grave e reiterada que é diariamente exercida direta e indiretamente pelo Benfica e por um exército de comentadores e meios de comunicação social que lhe são afetos."
Osef ![]()
Putain et le directeur de communication de Porto qui pleure chaque semaine sur Facebook. Ils ont pas honte serieux. C'est le seul club pro au monde qui fait ça.
Melhor do que Soares? Só recuando 17 anos
Em 2014/15, Soares marcou dois golos no Nacional, tendo a temporada passada festejado por 14 vezes
Soares fez o quinto golo em outros tantos jogos pelo FC Porto. O avançado brasileiro só ficou em branco contra a Juventus, o que significa que marcou nos quatros jogos de I Liga que disputou. Para encontrar um reforço com uma entrada tão forte é preciso recuar até 2000: Pena, que fez seis golos nos primeiros quatro jogos de campeonato. Marcar no Bessa não é novidade para o brasileiro, pois já o tinha feito esta época pelo V. Guimarães, na Taça de Portugal, na conversão de um penálti. Para Soares este foi o 12.º golo na Liga, o que o deixou a um de André Silva (13).
Com 23 jornadas disputas, Tiquinho Soares passa a somar um total de 14 golos (cinco no FC Porto e os restantes nove com a camisola do Vitória de Guimarães), igualando já a melhor marca na I Liga, registada a temporada passada no Nacional, clube pelo qual marcou 14 vezes em toda a temporada passada, um ano depois de ter feito apenas dois com a mesma camisola do clube madeirense em 14 jornadas.
Les notes d'O Jogo contre Boavista :
Casillas : 7
Maxi : 5
Boly : 6
Marcano : 7
Alex Telles : 5
Danilo : 6
André André : 7
Óliver : 6
Corona : 7
Soares : 7
Brahimi : 7
Diogo Jota : 5
Otávio : 5
Layún : 5
Moyennes 2016/2017 :
1°/ Tiquinho Soares : 7
2°/ Iván Marcano : 6.37
3°/ Danilo Pereira : 6.32
4°/ Otávio : 6.05
5°/ Iker Casillas, André Silva, Yacine Brahimi et Inácio Santos : 6
9°/ Felipe : 5.97
10°/ Jesús Corona : 5.85
11°/ Óliver Torres : 5.83
12°/ Alex Telles : 5.76
13°/ Maxi Pereira : 5.73
14°/ Miguel Layún : 5.68
15°/ José Sá : 5.6
16°/ Diogo Jota : 5.57
17°/ André André : 5.55
18°/ Rui Pedro : 5.5
19°/ João Carlos Teixeira : 5.43
20°/ Héctor Herrera et Rúben Neves : 5.25
22°/ Willy Boly : 5.2
23°/ Evandro et Kelvin : 5
25°/ Silvestre Varela : 4.6
26°/ Laurent Depoitre : 4.58
27°/ Sérgio Oliveira : 4.5
28°/ Adrián López : 4.44
Brahimi a vraiment progressé quand même.
Soares j'espère qu'il a définitivement gagné sa place de titulaire.
Je suis sûr que mettre Layun et Soares en même temps sur le terrain peut être dévastateur ![]()
Même si j'aime bien Telles et Maxi.
Le 27 février 2017 à 10:29:15 TchekNorris a écrit :
J'espere que Corona est bléssé a vie, il est nul
Le 27 février 2017 à 14:31:18 TchekNorris a écrit :
Putain et le directeur de communication de Porto qui pleure chaque semaine sur Facebook. Ils ont pas honte serieux. C'est le seul club pro au monde qui fait ça.
Ça va le lamp? 
Oliver 20 Millions putain
![]()
Qui a dit qu'il est pas bon ? Il merite ces 20 M ?