Falta de controlo e queixas: "Quando não podemos controlar essa força do FC Porto, porque jogámos só com uma bola e não tivemos o controlo dela, ficamos expostos. É sempre complicado jogar aqui, fechámos os espaços para o FC Porto não ter o que queria para os avançados e conseguimo-lo. A única coisa que não conseguimos foi ligar as nossas linhas e isso permitiu que o FC Porto tivesse esse controlo. Mas tenho que dar os parabéns aos jogadores, correram, tralharam, meterem o pé, contra 11 é complicado, contra mais é ainda pior. Vamos continuar este trabalho de formiga."
Indireta sem destino: "A ninguém, a ninguém. Nós todos somos inteligentes para saber, não é preciso dizer nomes. Há um ditado bonito, mas a educação que tenho ainda me permite ter um bocado de paciência para certas coisas, mas tudo tem o seu limite. O penálti que foi marcado ao FC Porto. Fica para registo. Este jogo já foi."
Mais queixas: "Dentro do campo isso não é notório, mas há outros aspetos que podem funcionar e por aí não temos a força do passado, mas trabalhámos para isso. Esperemos que as coisas mudem e deixem o Boavista voltar a ser o que era".
Sem poder ser agressivo: "Não quero ser mal-interpretado. Uma falta nossa é um cartão, então temos que ter o triplo de cuidado do que o adversário. Isso condiciona a agressividade que podemos ter em diferentes tipos de lance. Não posso entrar no trabalho das outras pessoas. Simplesmente tentámos dar o melhor aos nossos jogadores, mas há muitas coisas que os próprios bastidores se encarregam. Depois do que disse durante a semana condicionou mais."