CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

[T]ristan
[T]ristan
Niveau 10
29 juillet 2016 à 12:12:12

Hernâni está na porta de saída do FC Porto.

Extremo não vai permanecer no plantel de Nuno Espírito Santo e esta sexta-feira já nem treinou no Olival.

Hernâni está de saída do FC Porto, o que deverá acontecer nos próximos dias. O destino do extremo não é conhecido, mas já não treinou na manhã desta sexta-feira, no regresso ao Olival depois de 12 dias de estágio na Alemanha.

Hernâni, de 24 anos, chegou ao FC Porto a meio de 2014/15, tendo sido cedido ao Olympiacos, da Grécia, na última época. Depois de um arranque prometedor de estágio, foi perdendo fulgor até ficar fora das opções do treinador portista.

[T]ristan
[T]ristan
Niveau 10
29 juillet 2016 à 12:15:20

10 joueurs dont NES ne veut pas selon O JOGO :d)

Helton
Bolat
Kadú
Víctor Garcia
Lichnovsky
Licá
Kayembe
Gonçalo Paciência
Ghilas
Hernâni

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
29 juillet 2016 à 12:29:58

J'aime bien Hernâni perso, il pourrait être utile mais il faut avouer qu'il n'a rien montré de très positif lors de cette pré-saison :(

SoldierBoy
SoldierBoy
Niveau 7
29 juillet 2016 à 12:38:14

Kayembe > Brahimi

[T]ristan
[T]ristan
Niveau 10
29 juillet 2016 à 12:51:08

Josué e Quintero falharam o treino.

Ambos não foram vistos na sessão que o FC Porto realizou na manhã desta sexta-feira no Olival, numa altura que muito se especula sobre a saída do clube.

O FC Porto regressou ao Olival na manhã desta sexta-feira, para o primeiro treino após o estágio realizado na Alemanha. Josué, Quintero e Hernâni não marcaram presença na sessão, sendo que o último está de saída do clube, conforme O JOGO dá conta na edição de hoje.

No que toca a Quintero e Josué, os rumores apontam para a possível saída do duo, que, à semelhança de Hernâni, foi perdendo espaço durante os jogos que os dragões foram realizando na pré-temporada. O médio colombiano, por exemplo, não voltou a ser utilizado após o jogo com o Osnabruck, o primeiro do estágio, no qual falhou uma grande penalidade. Já Josué não alinhou no jogo de despedida, contra o Bayer Leverkusen. O boletim clínico poderá dar mais alguma informação sobre a ausência de ambos.

Destaque ainda para Danilo, que trabalhou pela primeira vez integrado no grupo depois do Europeu de França, no qual se sagrou campeão com as cores de Portugal.

the_falcom
the_falcom
Niveau 10
29 juillet 2016 à 14:17:16

Josue et Hernani sont alles en taxi a Braga pour signer :cool:.

the_falcom
the_falcom
Niveau 10
29 juillet 2016 à 15:23:41

Il viendra pas non? Atletico c'est des enc*** en business ils le laisseront pas partir facilement.

Mangala
Mangala
Niveau 28
29 juillet 2016 à 15:29:04

Danilo, Oliver, André, Otavio. :content:

the_falcom
the_falcom
Niveau 10
29 juillet 2016 à 15:36:09

Sonhar e gratis :0)

Mangala
Mangala
Niveau 28
29 juillet 2016 à 15:41:31

Quelqu'un peut faire [[sticker:p/1jnj]] Avec la tête de PDC ?

MilaKuniis
MilaKuniis
Niveau 10
29 juillet 2016 à 15:48:45

https://image.noelshack.com/fichiers/2016/30/1469800066-untitled-2.jpg
Je l'avais déjà fait :rire:

Mangala
Mangala
Niveau 28
29 juillet 2016 à 15:49:06

:rire:

Mangala
Mangala
Niveau 28
29 juillet 2016 à 19:10:29

A situação de Kelvin mantém-se inalterável: até ao fim de dezembro, representará o São Paulo, por empréstimo do FC Porto. Parado durante um mês devido a uma lesão na coxa esquerda, o avançado brasileiro prepara-se para retomar a competição e, à imprensa brasileira, confessou o desejo de renovar a ligação ao clube paulista. "Não mudou nada, está no mesmo. Eu machuquei, estou focado na minha recuperação. Ninguém me falou nada, nem do São Paulo, nem do FC Porto, mas meu desejo é ficar, todos aqui já sabem, o Porto. Mas vou focar aqui no meu trabalho", referiu.

Fazendo uma retrospetiva dos últimos tempos, Kelvin deu conta de um "mês difícil". "Não esperava machucar, ninguém espera. Tentei voltar para disputar um dos jogos da Libertadores, mas não consegui. Faz parte do passado, estou de cabeça boa. Focado para me recuperar bem, ainda não estou 100% em termos confiança, mas isso volta ao normal, com sequência", comentou o atacante, que deverá alinhar, no próximo domingo, como titular frente ao Chapecoense, no Morumbi.

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 29 juillet 2016 à 21:26:00

Kelvin c'était un bon jamais compris pourquoi ils ne l'ont pas garder en A.

ruipedrobraz
ruipedrobraz
Niveau 5
30 juillet 2016 à 05:03:46

Mes amis de abola qui ont fait une blague :rire:

Boly Porto contre Josue :rire:.

[T]ristan
[T]ristan
Niveau 10
30 juillet 2016 à 11:13:48

O primeiro clássico da temporada está marcado para a terceira jornada do campeonato e já tem dia e hora. Segundo informaram os dragões na newsletter Dragões Diário, o jogo entre Sporting e FC Porto realiza-se no dia 28 de agosto, um domingo, e tem início marcado para as 18:00.

Refira-se que o campeonato arranca no dia 12 de agosto, com o jogo entre Rio Ave e FC Porto. Na ronda inaugural, os leões recebem o Marítimo. Na segunda jornada, antes do grande jogo de Alvalade, a equipa de Jesus joga em Paços de Ferreira e Nuno Espírito Santo estreia-se em jogos do campeonato no Dragão contra o Estoril.

ruipedrobraz
ruipedrobraz
Niveau 5
30 juillet 2016 à 15:40:50

Un joueur du Braga qui serait pas mal pour Porto c'est Stojlikovic.
Mais il doit deja couter cher, il a pleins de clubs allemands derriere lui.

ruipedrobraz
ruipedrobraz
Niveau 5
30 juillet 2016 à 15:52:42

Mes amis de abola m'ont dit qu'il etait futur attaquant de l'equipe de Serbie.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
30 juillet 2016 à 16:06:21

Jaime Magalhães :

Gostei muito do que vi neste último jogo, com o Bayer Leverkusen, especialmente no período em que o FC Porto pressionou o adversário e criou várias oportunidades. Mas não será só com o André Silva que se resolverão todos os problemas no ataque. Ainda assim, a maior lacuna é evidente: falta um central em condições.

O FC Porto vinha tendo grandes centrais até há dois ou três anos e desde então tem tido problemas. Só o Felipe é pouco. Mas ainda não tenho uma ideia formada em relação aos reforços e o próprio Nuno ainda está a ver jogadores.

SoldierBoy
SoldierBoy
Niveau 7
30 juillet 2016 à 17:03:15

Le mecs qui se plaignent de Boly alors qu'on a Marcano et Felipe :rire:

Sous forums
  • Sports mécaniques
  • Rugby
  • Tennis de table
  • Basket
  • Catch
  • Sports de glisse