CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

Dragao
Dragao
Niveau 10
16 juin 2016 à 20:58:02

Difficile de savoir qui floquer avec la masse de guignols dans le club. André Silva, ou Josué. Faut voir les arrivées aussi.

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 16 juin 2016 à 20:59:17

C'est clair qu'il est classe le maillot , depuis la sponsorisation avec NB j'en ai pris aucun. Celui-ci je vais le prendre :)

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
16 juin 2016 à 21:00:04

Je vais peut-être le floquer Danilo Pereira tiens.

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 16 juin 2016 à 21:00:37

Comme à dis Dragao , c'est zéro floquage pour moi.
Avec l'équipe de guignol en perspective...

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
16 juin 2016 à 21:03:12

Vienne 1987. :cool:
Magnifique le maillot.

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 16 juin 2016 à 21:03:34

Ouais mais bon prendre le risque de floquer un futur bide , je préfère encore le blanc derrière.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
16 juin 2016 à 21:04:55

Étant donné que Layún et Danilo, les deux meilleurs joueurs de la saison écoulée, seront là la saison prochaine, ça peut déjà donner des idées.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
16 juin 2016 à 21:47:43

Osvaldo en Arabie Saoudite. :rire:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
16 juin 2016 à 22:32:48

Iker Casillas :

Soube que o meu clube fez duas contratações, Felipe e Teixeira. Que sejam bem-vindos ao FC Porto para que o clube possa fazer melhor do que a época passada e ganhar a I Liga ao Benfica. Esperamos dar muitas aos adeptos na próxima temporada. Gosto muito, gosto mesmo muito. Já os conhecia antes da apresentação. O equipamento principal é uma homenagem à primeira Taça dos Campeões que o FC Porto conquistou, em Viena. E gosto também das camisolas dos guarda-redes.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
17 juin 2016 à 00:24:37

Le communiqué du Sporting à propos du palmarès des vieux championnats rire.

"Nos anos 20 e 30 existiram 17 campeonatos que, hoje em dia, pura e simplesmente são esquecidos e substituídos pela inclusão de 4 ligas experimentais. Entre 1921 e 1938 disputou-se o Campeonato de Portugal, num formato de eliminatórias. Esta competição decorreu a par dos Campeonatos Regionais (de Lisboa, do Porto, entre outro), que serviam de apuramento. Nesses campeonatos de Portugal, o Sporting conquistou o título por quatro vezes (1922/23; 1933/34; 1935/36; 1937/38), o FC Porto outros quatro (1921/22; 1924/25; 1931/32; 1936/37), e o Benfica três (1929/30; 1930/31; 1934/35). O Belenenses ganhou três, e Carcavelinhos, Marítimo e Olhanense arrecadaram um cada um.

Em 1934/35, contudo, foi criado um campeonato experimental, no regime de todos contra todos. Era o Campeonato da Liga e teve e uma curta existência - somente quatro épocas. Em 1938/39 decidiu-se também o fim do Campeonato de Portugal, além de o Campeonato da Liga, e deu-se início ao Campeonato da I Divisão, em regime de todos contra todos e reconhecido oficialmente. Nesse ano, foi também criada a Taça de Portugal. Foi somente aqui que ficaram definidos os moldes que ainda hoje se verificam: o Campeão Nacional passou a decidir-se através do campeonato, servindo a Taça de competição complementar.

Nos quatro anos em que coincidiu com o Campeonato da Liga (ou liga experimental), o Campeonato de Portugal foi sempre o que fechou a época: era o mais importante e o mais aguardado. O vencedor do Campeonato da Liga (disputado entre Janeiro e Abril/Maio) era o Campeão da Liga, ao passo que o vencedor do Campeonato de Portugal (entre Maio e Julho), como o próprio nome indica, era o Campeão de Portugal.

Contra toda a lógica, actualmente são as ligas experimentais (Campeonatos da Liga) que contam como campeonatos oficiais - e não o Campeonato de Portugal, como sempre ocorreu entre 1921 e 1938. Em quatro temporadas de Campeonato da Liga, o Benfica conquistou três títulos da liga e o FC Porto um. São estes quatro anos que geram toda a controvérsia.

Hoje em dia a versão oficial apresenta a competição experimental como a precursora da Primeira Liga, remetendo o Campeonato de Portugal para a posição de "antepassado" da Taça de Portugal. No entanto, é evidente que, entre 1921 e 1938, o objectivo do Campeonato de Portugal era apurar o Campeão Nacional e não o simples vencedor de uma "taça" sem qualquer propósito. Se o Campeonato de Lisboa estabelecia qual a melhor equipa da capital, o Campeonato de Portugal fazia essa distinção ao nível do país inteiro. As pessoas queriam saber quem era a melhor equipa nacional e o Campeonato de Portugal, ano após ano, dava-lhes essa resposta. A competição experimental serviu para constatar se seria ou não viável a criação de um campeonato em regime de todos contra todos a nível nacional. Quatro anos chegaram para perceber que sim, tendo depois surgido a actual liga. Mas a validade dos campeonatos disputados entre 1921 e 1938 é inquestionável. A História não pode ser apagada.

Mudar as regras do jogo vários anos depois e com efeitos retroactivos, tal como se fez a partir de 1938 relativamente ao Campeonato de Portugal é tão errado quanto grave."

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
17 juin 2016 à 05:00:13

Guillermo Celis à Braga pour pallier au départ de Luiz Carlos, bonne pioche de leur part, c'est un bon joueur.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
17 juin 2016 à 15:07:07

Nuno Espírito Santo :

De uma experiência muito enriquecedora, numa liga muito competitiva. Conseguiram a melhor pontuação da história do clube e bateram recordes. Venho de uma liga exigente em que os adversários são campeões europeus, equipas com os melhores jogadores do mundo. São desafios constantes que nos fazem crescer. Agora, a realidade é outra, é chegar a um clube historicamente vencedor com a necessidade de construir novamente algo que nos últimos três anos não aconteceu e que não pode continuar. O ciclo tem de ser claramente interrompido e transformado num novo ciclo de vitórias.

Caracteriza-se por a grande maioria das equipas basearem o seu jogo no processo defensivo, quando assim é, logicamente equipas como o FC Porto têm de buscar soluções para contrariar essa tendência geral. Sabemos que em 90 e tal por cento dos jogos, vamos encontrar esse tipo de cenário, é para isso que vamos trabalhar e é para isso que vamos focar a nossa atenção.

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
17 juin 2016 à 18:27:23

Leandro Silva prolonge jusqu'en 2019, clause de départ fixée à 20 M€.
Luís Mata prolonge jusqu'en 2020, clause de départ fixée à 20 M€.
Rui Pedro prolonge jusqu'en 2021, clause de départ fixée à 30 M€.

Dragao
Dragao
Niveau 10
18 juin 2016 à 13:13:35

https://youtu.be/Asd_IfK9S3o

Brahimi sur Booska P :rire:

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
19 juin 2016 à 13:39:45

Oliver. :cool:

Le Mexique qui se fait humilier 7-0. Bon le retour de Layun, Corona et Herrera.

D'après PDC :
- Priorité à un BU et un DC
- Pas d'offres pour Marcelo (Rio Ave) et Gustavo Gomez
- Maicon revient
- Discussion pour Rafa non concluante
- Brahimi et Herrera ne sortent que pour leurs clauses.

Mangala
Mangala
Niveau 28
19 juin 2016 à 17:21:23

Carlos Secretário :

A primeira abordagem dele foi boa, com um discurso positivo. É uma pessoa que conhece os cantos à casa e, no pouco tempo que leva como treinador principal, fez bons trabalhos, no Rio Ave e no Valência. Há expectativa pelo que vai acontecer, mas é evidente que vai depender do plantel que o clube lhe vai dar.

Não, não chega. A mística tem muito que se lhe diga... Não é fácil o FC Porto, ou qualquer clube do mundo, ter, num plantel de 23 ou 24 jogadores, 20, 18, 15 ou mesmo dez portugueses. Ou sequer jogadores com vários anos de clube, apesar de eu achar importante o FC Porto ter sempre quatro ou cinco referências. Mas acho impossível voltar a ter a mística que tinha. Em relação ao plantel, perdeu mais de metade dos jogadores do ano anterior. Saíram Danilo, Alex Sandro, Casemiro, Óliver Torres, Jackson, Tello... O plantel deste ano era muito limitado e por isso digo que o Nuno precisa de ter um bom plantel. Se calhar, este ano, vão sair dez ou 12 jogadores e chegar outros tantos e isso é um risco.

O FC Porto está a passar uma fase menos boa, como todos os clubes do mundo passam. Quando fui para o Real Madrid, este não tinha chegado a nenhuma competição europeia, tinha ficado em sexto, repito, em sexto, o que é impensável nos dias de hoje. O FC Porto tem pessoas muito experientes à frente do clube, nomeadamente o senhor Jorge Nuno Pinto da Costa e rapidamente irá voltar às vitórias.

Ajudou o clube a ter muita visibilidade. É um jogador com provas dadas, tem um currículo fantástico, mas, na minha opinião, não fez uma época tão boa como se esperava, o que tem a ver com a época do próprio clube. Além da visibilidade, trouxe experiência à equipa.

Mangala
Mangala
Niveau 28
19 juin 2016 à 20:07:06

Le FC Porto a battu Benfica en finale de la Coupe du Portugal de hockey.

Mangala
Mangala
Niveau 28
19 juin 2016 à 20:55:17

Helton :

Vou tentar explicar o que se está a passar. Tive algum tempo de baixa devido a uma lesão grave. Davam-me por vencido, isso obrigou-me a superar-me, a procurar verdadeiros amigos que estivessem ao meu lado. Não apenas os que perguntassem se eu estava melhor. Pessoas que foram, acima de tudo, seres humanos e perceberam que o Helton, enquanto homem e não guarda-redes, precisava de um apoio. Infelizmente foram poucos. Passado esse tempo entrei noutra etapa, de conquistar a confiança de todos. Será que consegui? Não sei. E tudo isso vem à tona porque neste momento a única informação que tenho é: 'Você tem contrato'. Está marcado para dia 28 a apresentação e eu vou apresentar-me. Tudo o que o Helton precisava de colocar/perguntar para a direção foi colocado. O Helton está à espera de uma resposta, simplesmente. Se tiver de me apresentar no dia 28, apresento-me. Se o mister conta ou deixa de contar comigo, o Helton ainda não sabe. Uns dizem que sim, outros que não. Está complicado, infelizmente. Penso eu que, com 38 anos, já poderia saber.

Com todo o respeito por alguns misters que já passaram por lá e de quem não guardo mágoa, já não era sem tempo o Nuno. Confesso. Assim como o mister André Villas-Boas, que admiro imenso, o Nuno conhece a casa, conhece cada cantinho daquela casa. O Nuno também me ensinou muito ali dentro. Nada mais justo do que apostar em quem realmente conhece. Mas nada contra os outros misters, por amor de Deus. É uma mais-valia e confesso, independentemente da opinião do mister Nuno em relação a mim. É uma ótima escolha para o FC Porto. E espero que ele nos consiga ajudar. Somos sujeitos a erros e basta um no futebol para acabar com uma história.

TchekNorris
TchekNorris
Niveau 13
20 juin 2016 à 17:55:55

Il y quand même des gens qui aiment Andre Gomes alors que c'est lui qui ralenti notre jeu.

Dragao
Dragao
Niveau 10
22 juin 2016 à 02:49:52

Un triomphe pour moi svp

Aujourd'hui, un de mes gars m'appelle pour me dire qu'une amie à lui m'avait vu en photo et voulait mon numéro. Il était en haut parleur pour que la fille m'entende, elle me dit quelques trucs sans importance, et mon pote sort "elle est portugaise comme toi". Je dis "ok", les Portugaises de France étant souvent assez connes, c'est mauvais signe. Puis il lui demande "c'est quoi le meilleur club du Portugal ?", la connasse me sort "bah Benfica :) ". Je lui ai dit d'oublier mon numéro, elle a essayé de se rattraper mais ma décision était prise.

Je voulais partager ça avec la famille par ce que je mérite le titre de membre du mois sur le topic.

Sous forums
  • Musculation & Nutrition
  • Tennis
  • Sports de glisse
  • Cyclisme
  • Tennis de table
  • Basket
  • Boxe
  • Catch
  • Sports mécaniques
  • Rugby
  • Arts martiaux / Sports de combat