Gustavo Gómez: concorrência aumenta para o FC Porto.
Defesa-central desejado pelo FC Porto tem ofertas de grandes ligas e foi apontado ao Boca Juniors.
A concorrência do FC Porto na corrida pela contratação de Gustavo Gómez terá aumentado nos últimos dias, depois de o empresário, Augusto Paraja, ter sido contactado por clubes espanhóis, italianos e pelo Boca Juniors. O agente do internacional paraguaio não desvendou os nomes das equipas numa entrevista ao programa "Fútbol a lo Grande", da rádio Monumental, mas revelou que "só precisam de ser revistos alguns detalhes".
"É um contrato com um clube importante, de uma liga competitiva, que não é Portugal nem França. Queremos analisar bem a proposta e esperamos que o documento contemple tudo o que pode acontecer", afirmou Paraja, enquanto o central desejado pelos dragões, que entra hoje (22h00) em ação na Copa América Centenário, frente à Costa Rica, do sportinguista Bryan Ruiz, deposita toda a confiança no juízo do empresário.
"Estou tranquilo. Tenho um torneio muito importante para disputar e espero sair-me bem", referiu o defesa.
O ainda central do Corinthians juntou-se à legião de seguidores do clube azul e branco na rede social Instagram. E entre as várias contas que segue, só três são de clubes: Mogi das Cruzes (o primeiro), Corinthians (o atual) e... FC Porto (o próximo).