Quelqun a la liste de tout les prets qui reviennent ?
Les gens qui veulent retrouver a mystica mais qui veulent Marco Silva ![]()
Ricardo Nunes: Setúbal
Andrés Fernández: Granada
Fabiano Freitas: Fenerbahçe
Sinan Bolat: Brugge
Kadú: Varzim
Raúl Gudiño: Madeira
Filipe Ferreira: Nacional
Maicon: São Paulo
Abdoulaye Ba: Fenerbahçe
Diego Reyes: Sociedad
Igor Lichnovsky; Gijón
David Bruno: Freamunde
Braima Candé: Mirandela
Ricardo Pereira: Nice
Rafa Soares: Académica
Josué: Braga
Tiago Rodrigues: Marítimo
Leandro Silva: Académica
Otávio: Guimarães
Fidelis Irhene: Portimonense
Adrián López: Villarreal
Licá: Guimarães
Sami: Akhisar
Hernâni: Olympiacos
Kelvin: São Paulo
Roniel: Paços
Joris Kayembe: Rio Ave
Ivo Rodrigues: Arouca
Anderson Dim: Freamunde
Walter: Paranaense
Nabil Ghilas: Levante
Gonçalo Paciência: Académica
Mauro Caballero: Vaduz
Célestin Djim: Metz
C'est ce qu'on ma donnée sur twitter je c pas si c bon(par ex kelvin est prêtée jusqu’à la fin de l'année civile, Ricardo P encore 1 an....) Toutes façon 90%(et encore je suis gentil) sera vendu ou reprétée
Adrian Lopez a eu du temps de jeu à Villareal ?
Pavlovski et Fred Maciel il me semble qu'ils ont était vendu(Maciel sur, je m'en rappelle de son message d'adieu)
Adrian 23 matchs dont 11 titulaires 5 buts
https://www.facebook.com/frederic.maciel.52/posts/457429691103452:0
En parlant de lui sa saison est pas terrible, 17 matchs dont 8 comme titulaire 0 but
Ptin j'avais oublié Diego Reyes
Vítor Baía :
Não ficarei admirado se o Nuno for o treinador do FC Porto, porque tem competência para tal.
Destaco, acima de tudo, a sua serenidade e as suas convicções. Enquanto jogador, sempre demonstrou grande capacidade de liderança e conseguiu também transportar isso para a sua carreira de treinador. A sua passagem pelo Rio Ave e pelo Valência atesta isso mesmo.
Luís Figo :
[No futebol] O FC Porto já não ganha há três anos, a única coisa que ganhou este ano foi no bilhar.
Acho que o presidente tem que tomar decisões, a melhor decisão seria, na minha opinião dar espaço a outra pessoa para gerir o futebol, mas nessas coisas eu não me meto.
Alberto Bueno :
Joguei contra o Nuno Espírito Santo quando estava no Rayo Vallecano. Fez um bom papel na sua primeira época no Valência. É um grande treinador e, se for realmente ele, vamos recebê-lo da melhor forma possível para termos uma época de êxitos.
Estou melhor. A recuperação não está atrasada, o joelho está cada vez mais forte e vamos pouco a pouco.
Sinto-me bem no FC Porto, onde me receberam de braços abertos. É verdade que o primeiro ano não correu como esperava devido às lesões, mas quero dar o máximo no próximo e levantar os troféus que o FC Porto merece.
A I Liga é muito competitiva. As equipas fora defendem de forma fechada, se não formos eficazes a coisa complica-se.
Agora temos um Iker mais natural do que no Real Madrid. Está com prazer no FC Porto.
Pinto da Costa :
Vocês foram, realmente, uns grandes campeões. Só com o vosso valor, a vossa entrega e o vosso sentido de equipa é que venceram. Mais do que na história do FC Porto, este grupo ficará como um exemplo de como se pode vencer aquilo que nos propomos conquistar.
Vocês são, realmente, um exemplo, e levam-nos a querer continuar. Podem ter a certeza de que tanto eu como Vítor Hugo, Antero Henrique, que esteve ligado a este projecto desde início, como toda a Direcção do FC Porto vos está muito grata e quer continuar a ter esta secção, que pretendemos seja vencedora e seja, sobretudo, como é, um exemplo dentro do FC Porto. Sintam-se todos abraçados por mim. Alguns, eu nem chegava lá.
A força do seu regresso não é só do destino, mas da razão e do que pretendemos para o FC Porto: vitórias com trabalho, união, dignidade. Por mais que tentem atacar e dividir o FC Porto, estamos aqui para o defender. Somos Porto como muito orgulho e não adianta tentarem dividir-nos ou fragilizar-nos.
Confiamos nas suas capacidades para fazer evoluir os jogadores, no seu poder de liderança, culminando tudo isso no regresso que queremos às vitórias.
Ele abdicou de propostas que qualquer outra pessoa não hesitaria em aceitar mesmo sem saber quais as condições que iria ter no FC Porto.
Quando a administração decidiu, com acordo total, que a passagem de José Peseiro tinha terminado, Nuno Espírito Santo ficou logo no nosso pensamento. Telefonei-lhe logo no dia seguinte.
Não há nenhum treinador que possa dizer ter sido contactado, a não ser Nuno Espírito Santo. Não ser oportuno uma pessoa com o perfil do Nuno.
Na altura entendemos que não era o momento oportuno para uma pessoa com o perfil do Nuno entrar no cargo. Mas sabíamos que alguma vez chegaria o momento. E isto apareceu numa altura em que o Nuno aceitou imediatamente e por poucos dias, pois ele abdicou de outros convites que outros aceitariam e sem saber das condições que oferecíamos.
Não li, não sei do que me está a falar, mas seja o que for, a dizer bem, mal ou assim-assim não interessa, porque o Sr. Luís Figo não faz parte da história do FC Porto. Só falo daquilo que foi o passado, daquilo que é o presente e daquilo que vai ser o futuro do FC Porto. Esse senhor não está em página alguma da história do FC Porto. Só falo sobre quem é do FC Porto.
Nuno Espírito Santo :
É um momento de grande emoção. Acima de tudo, uma honra estar aqui, sentir que fui a pessoa em quem o FC porto confiou. Não é o momento de promessas, mas sim de garantias. Sou uma pessoa que se segue pelas convicções. Penso que podemos ganhar sempre. Garanto à nação portista que, com trabalho e união, vamos conseguir ganhar. Acento em três pilares: compromisso, cooperação e comunicação. Isto é fundamental para a união em torno do grupo e do clube.
Voltar a casa para ganhar é o meu destino. Já estamos a trabalhar com consciência de que a época começa no dia 28 quando recebermos os jogadores nos quais confiamos e que aglutinam o sentimento de ser Porto. Ser Porto é uma mística que só quem, como eu, tive a sorte de ajudar a equipa a ganhar e estar no autocarro na Avenida dos Aliados [local onde o FC Porto normalmente festeja].
Garanto à nação portista que temos jogadores, temos qualidade e que o clube tem condições para dar tudo ao mais alto nível. E quero deixar uma última palavra ao presidente Pinto da Costa: quando o telefone tocou e vi que era o seu número, nada mais me importou no mundo. É aqui onde me sinto bem.
É o cumprir de um sonho. Tive a honra de estar em momentos importantes, em que o FC Porto venceu tudo. Tive em plantéis que conquistaram tudo. É fundamental que se acabe com o clima de apreensão. O otimisto é o que nos vai levar ao sucesso. Confiança, determinação, convicção. Isto é fundamental.
Podemos elevar o potencial dos nossos jogadores, que por esta ou aquela razão não tiveram o rendimento esperado. Vamos mostrar-lhes o caminho para o rendimento subir e para darem o máximo pelo FC Porto permanentemente.
A pressão existe, mas ser treinador do FC Porto é uma motivação imensa para trabalhar 24 horas, que é pouco tempo. Queremos vencer. Estamos aqui para vencer.
Mística? Não vou avaliar se existe mística. A mística faz parte de nós. É um pilar fundamental no FC Porto. A mística é acreditar nos valores do FC Porto, é olhar para os títulos, que são tantos. Nenhum jogador vai deixar de dar o máximo dentro de campo, sempre, e isso é mística.
José Peseiro :
Desejo boa sorte ao Nuno e ao FC Porto.
Estou a refletir.
Pelo menos esta [medalha] não é de finalista. Quando se recebe a medalha de finalista, é porque alguma coisa correu mal.
Nicolás Russo :
Atualmente temos propostas por Gómez do FC Porto, do Boca Juniors e ainda de Inglaterra, Espanha e México. Depende exclusivamente dele. Vamos procurar a melhor opção para o jogador e para nós próprios, mas a escolha será dele.
Houve uma oferta em janeiro do FC Porto, mas recusámos, porque nos tínhamos comprometido com o Libertad (primeiro clube de Gómez) a vendê-lo apenas no fim do campeonato.
António Silva Campos :
Sei das capacidades que tem. Tem uma personalidade muito forte e já ganhou muita experiência. Penso que no Valência fez um trabalho positivo. É um treinador com muito futuro.
Penso que é o FC Porto pode ser uma rampa de lançamento para o Nuno.
Jaime Magalhães :
O Nuno é uma aposta do presidente. Não há sentido para errar. Três anos de derrotas já chegam. Não estamos habituados a isso. Com as derrotas também se aprende, mas já chegam.
Se o Nuno fizer um bom trabalho, acredito que sairá para um clube de maior prestígio, tal como aconteceu com Villas-Boas, Mourinho e Jesualdo Ferreira. Será uma rampa de lançamento.
Quem se lembra do FC Porto a vencer sempre, sabe que, mesmo quando não ganhava o campeonato, ficava sempre com pelo menos outro troféu. Agora, as coisas não correram bem. Errar é humano e o presidente falhou em algumas opções. Espero que a opção seja válida, que seja para durar e que o FC Porto seja campeão já na próxima época.
Paulo Fonseca :
É verdade que no futebol dizem muitas vezes que o Josué é uma espécie de filho para mim. Mas, sinceramente, é algo que não me parece possível e enquanto for assim, não ponderamos essa questão.
Iker Casillas :
Algumas publicações disseram estes dias que eu teria problemas com o Suk e falaram mesmo em racismo por causa de um comentário meu no Instagram dele. As pessoas deviam, antes de mais, informar-se porque Suk é meu companheiro de equipa no FC Porto, jogámos juntos há seis meses. Racismo? Nada disso, pelo contrário. Somos mais do que companheiros de equipa, estou sempre na brincadeira com ele. Deixem-se de palermices. Há coisas que já me cansam aos 35 anos...
Pour revenir sur l'affaire Figo, j'allais insulter sa mère quand j'ai appris qu'il parlait mal de Porto, et en voyant ses déclarations exactes je me suis demandé ce qu'il disait de spécialement faux/haineux.
Putain cette rage de PDC sur Figo ![]()
Mais il est pour qu'elle equipe Figo ? Sporting ? Il est au courant que ça fait 15 ans qu'ils ne gagnent rien
Oui il me semble.
Il fait pitié Figo mais ça m'a fait sourire la réaction de PDC, ça se voit qu'il à transpiré après les propos de Figo. Cependant ,il a raison nôtre glorieux président.
Comme l'a dit PdC, l'avis de Figo sur Porto importe peu. Par contre j'aimerai bien entendre PdC sur les nombreuses déclarations de Vítor Baía.
Pour en revenir à Figo, "respect" est un mot qui n'existe pas dans le vocabulaire de ce mec. Autant c'était un sacré joueur autant c'est une sacré enflure. Y a qu'à voir qu'énormément de sportinguistas ne peuvent pas le voir en peinture.
Figo sportivement c'était le top. La personne c'est déjà autre chose. Il a rien dit de faux, mais je comprend pas pourquoi il dit ça, il est au courant que son "club" n'a pas gagné de championnats depuis 15 ans? Quand ils étaient 7eme il a rien dit, bizarre.
Baía a fait partie de l'histoire du club, il a le droit a avoir son opinion. Mais bon, qu'il le dise sur cette sous-chaîne de tv...
https://www.youtube.com/watch?v=uQ_DHRI-Xp0
Écoutez-moi ça. ![]()
ça passe mal si je floque le nouveau maillot de Porto B.Alves ?
Mendes a tellement de pouvoir, ça m'étonnerait pas.
Il partira dans un championnat de retraité genre US ou Turquie
Non merci, on en veut pas.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=45343?id=45343&page=1
Risqué, cher, vieux, non merci.