"Não vou falar de nenhum jogador em particular. No jogo em que foi substituído, não saiu por causa do erro que cometeu. Ele sabe disso. Todos sabem do valor dele e o FC Porto conta com o jogador para a próxima época"
Layún à Porto la saison prochaine. ![]()
Le 21 avril 2016 à 15:24:30 Mangala a écrit :
https://www.instagram.com/p/BEdcbskHGpa/?hl=en
Pourquoi Pogba parle portugais ?
Il est surement dans les Amirantes
Le 21 avril 2016 à 15:24:30 Mangala a écrit :
https://www.instagram.com/p/BEdcbskHGpa/?hl=en
Pourquoi Pogba parle portugais ?
Pogba au FC Porto, c'est presque fait!
http://superportistas.com/?p=7638
https://www.jeuxvideo.com/mangala/forums/message/801889513
Ça ne vous dit pas on renie ce gars de notre communauté?
Pourquoi virer ce brave SD ? S'il le pense, il a le droit de le dire. C'est mieux que le raisonnement d'abruti qui fait qu'un portugais est obligé de dire que sa langue est belle par ce que c'est son pays.
Les portugais et les algériens sont les pires communautés de France à toujours vanter leurs pays de merde que tous leurs habitants cherchent à fuir.
c'est pas que la langue, il aime rien du portugal ce gars, parfois je me demande meme si c'est pas un secondaire de pneudo qui se fait passer pour un portugais ![]()
DL, si ton fils t'annonce qu'il aime les hommes, tu fais quoi ? Puisque tu l'aimes tant, tu vas accepter la décision, et même la soutenir à 200%, je suppose ?
Tu tires ton pays vers le bas à vouloir encourager ce qu'il a de pire.
si moi je suis un vanter de "mon" "pays de merde" alors lui c'est quoi? https://www.jeuxvideo.com/lampis/forums/message/779164044 ![]()
Sauf que le mec qui dit que le portugais c'est de la merde il le dit juste parce que c'est un belge qui rage perpétuellement contre notre communauté, elle est là la différence.
"Sujet : Les pépites de -20 ans"
La plupart ne sont ni des pépites, ni des -20 ans.
Hernâni veut faire parti du groupe l'année prochaine.
Il a le niveau ou pas ? Pas suivi sa saison en Grèce.
C'est comme Sérgio Oliveira, il est sympa, mais ça suffit d'agir sentimentalement. Là ce qu'on veut c'est concurrencer Gaitàn - Carrillo.
Interview de Lopette sur RTP3 ce soir.
DragaoBrahimi :
C'est comme Sérgio Oliveira, il est sympa, mais ça suffit d'agir sentimentalement. Là ce qu'on veut c'est concurrencer Gaitàn - Carrillo.
Carrillo remplace numériquement Gaitán.
Oui oui, ça fait 5 ans que Gaitàn part à Manchester United chaque été.
Le 21 avril 2016 à 19:09:03 DragaoBrahimi a écrit :
Pourquoi virer ce brave SD ? S'il le pense, il a le droit de le dire. C'est mieux que le raisonnement d'abruti qui fait qu'un portugais est obligé de dire que sa langue est belle par ce que c'est son pays.Les portugais et les algériens sont les pires communautés de France à toujours vanter leurs pays de merde que tous leurs habitants cherchent à fuir.
Vu le nombre hallucinant d'étrangers qui s'installe au Portugal en ce moment, garde les qualificatifs comme "pays de merde" pour l'Algérie STP
Si tu as un taf correctement payé et/ou déjà de l'argent le Portugal c'est parfait.
Le 21 avril 2016 à 19:55:27 Mangala a écrit :
Hernâni veut faire parti du groupe l'année prochaine.
Il a le niveau ou pas ? Pas suivi sa saison en Grèce.
On aurait jamais dû le laisser partir. Je vois pas ce qu'il a à envier à nos différents ailiers passés à Porto depuis 2-3 ans. Il a peut-être pas le niveau d'un titulaire mais il a largement sa place dans l'effectif.
Julen Lopetegui :
Claro que não. Nem vale a pena perguntar, a decisão não foi minha. Não saí por decisão minha. O treinador, quando terminou o jogo com o Rio Ave, quando entrei no balneário disse-me: "Presidente, comigo não há problema, resolvemos o problema em dois segundos". Foi esse o momento em que me convenci de que não havia alternativa.
Cinco dias antes da demissão, éramos líderes da competição.
O FC Porto para mim é uma recordação magnífica. Tenho boas recordações dele, tenho carinho por ele. Agora sinto pena, porque entendo que a situação desportiva piorou imenso.
Tivemos de pegar o touro pelos cornos, dar tudo no trabalho em prol do FC Porto. Demos a cara e lutámos contra tudo e contra todos, com a esperança de cumprir os objetivos determinados e estávamos a lutar por esses objetivos.
Surpreende-me que três meses depois da minha saída continue a dizer coisas que não fazem muito sentido, ainda que, seguramente, o faça devido à má situação desportiva que está a viver. Penso que é uma maneira de desviar a atenção. Em todo o caso não gosto de falar de alguém por quem senti carinho.
Qualquer pessoa no mundo do futebol sabe quem é o Adrián. Tinha sido titular na final da Liga dos Campeões anterior e um jogador importante na conquista do título espanhol pelo Atlético de Madrid. Quero pensar que no clube sabiam quem era, ainda que, é verdade, também tinham o Rúben Neves e não o conheciam. O me parece claro é que se sou o responsável por uma contratação que não resultou como desejávamos, também sou responsável pelas restantes contratações que depois permitiram um recorde de vendas do FC Porto no verão de 2015. Muitoas jogadores foram valorizados.
Não creio que esteja a ser correto, sinceramente. A atual situação da equipa não tem que ver com a que deixámos, empatados no topo e na luta com o Benfica. Na altura estávamos a disputar quatro competições e agora a equipa está a 12 pontos do primeiro lugar na I Liga.
Eu falava com ele todos os dias e tinha uma relação magnífica. Íamos jantar com as mulheres, constantemente. Sinceramente, creio que obedece a uma estratégia e tem pouco a ver com a realidade. As três últimas chamadas foram minhas, para pedir que me deixasse despedir dos jogadores, e nem sequer me atendeu o telefone. Creio que tinha ganho esse direito.
Não houve nada diferente do habitual, creio eu. Tinha conversas descontraídas com ele, por vezes, inclusivamente, até lhe dizia que planos tinha para os jogos, mas, jamais influenciou as minhas escolhas nem lho teria permitido. Insisto: fico-me com a relação que tive com ele antes de tudo o que se passou. Espero que as coisas lhes corram bem e que possam ao menos ganhar a Taça. Nós também teríamos algo nessa conquista, porque passámos quatro eliminatórias.
Que siga o caminho dele e me deixe fazer o meu, porque eu há já vim embora há algum tempo. Não sei muito bem a que se devem todos estes comentários. Estou muito agradecido ao clube, aos seus adeptos e à cidade pela experiência que vivi ali. Fizemos o trabalho da melhor maneira possível. Chegámos com a equipa a 13 pontos do líder, saímos em plena discussão do título e agora estão à distância que havia à nossa chegada. Esses são os factos.
Não sei, eu conheci uma pessoa que, neste momento, não reconheço. Pinto despediu-se de mim entre lágrimas e abraços muito sinceros. Tenho muito carinho pelo clube e pelo presidente, embora não acreditem. Não há nada de mal a dizer acerca dele.
Não sou eu quem deve dar essa explicação e além disso não tenho seguido muito a equipa. Tenho visto jogos de outros campeonatos. Tenho pena que estejam assim porque têm mais potencial. É curioso, porque quando estávamos lá os jogadores eram os melhores do mundo e agora não valem nada. A mim parece que se trata de um grupo de enorme valor e do qual guardo excelentes recordações.
Não sei responder. És responsável até ao dia em que estás no clube. É verdade que o ambiente era difícil. A contestação de alguns adeptos foi exagerada depois de perdermos o único jogo da temporada. Estivemos dentro do estádio quatro a cinco horas antes de podermos sair.
Não sei explicar, mas é significativo. Não faz sentido o que sucedeu depois da derrota com o Sporting. Era a primeira derrota e tivemos de sair do estádio depois das cinco horas da madrugada, como se fossem delinquentes. Depois disso, numa situação desportiva bem pior não aconteceu nada igual. Fico feliz que isso tenha sido corrigido, a bem do clube, dos jogadores e dos verdadeiros portistas. Essa pressão não fazia bem.
A tranquilidade e o ambiente são muito importantes para um clube e ali a contestação de alguns adeptos era difícil. Ainda assim, a resposta dos jogadores foi muito boa. Cinco dias antes da minha destituição, a equipa era líder.
Não quero cair nisso. São situações que, em 2016, quero pensar que estão superadas. Tive muito respeito por Portugal e pelo Porto. Talvez também não tenha sabido ganhar o carinho e o respeito das pessoas. Também terei a minha parte de responsabilidade por não ter caído melhor em graça ou por não ter sorrido mais. Mas, mantenho que, desportivamente, fizemos um bom trabalho.
O presidente nunca, nunca, se imiscuiu numa constituição de equipa minha como eu jamais lhe teria permitido. O presidente tem muito sentido de humor, toda a gente que o conhece sabe isso. Mas não vou contar a conversa que tivemos na manhã do jogo com o Rio Ave porque sou profissional, nada mais. E não quero prejudicar ninguém.
Acredito que agora Pinto da Costa está melhor assessorado. Mas ele é de todos o que percebe mais de futebol.
J'ai regardé le match São Paulo x The Strongest par curiosité.
Le gardien de SPFC catastrophique, et devinez qui est-ce qui termine gardien à cause de l'expulsion de l'autre guignol ?
Maicon.