![]()
CR prêté au FC Porto ![]()
CR qui met un triplé au Sporting et qui fête ses buts comme un dingue ![]()
Porto qui fait 100M sur les maillots ![]()
CR qui devient enfin champion au pays ![]()
Pourquoi vouloir de ce tout droit de CR quand on a Tello dans l'équipe ?
Tello > le pousse-ballon gominé.
Tello court plus vite.
https://pbs.twimg.com/mededia/CXOej-LWQAAiALE.jpg:large
Classique.
Buts marqués au Sporting la saison dernière:
CR
0
Tello
3
Tello > CR ![]()
http://www.futhead.com/16/squads/6846025/
Je defonce tout le monde, par contre gaitan il fait un sprint il est est fatigué
Jorge Jesus a Porto l'année prochaine
5 connectés à 01:32 mais personne qui poste, je me demande bien qui ça peut être.
JJ à Porto un jour ou l'autre c'est presque une suite logique.
Je suis persuadé que Legio, SD et FD sont les trois autres connectés. ![]()
Honteux
Darío Decoud :
Volta ao Porto e fica lá até junho.
Com o Boca não há acordo e não pode rescindir com o FC Porto. Depois das festas, volta a Portugal. Não chegámos a um acordo com o FC Porto e o que oferece o Boca é muito pouco.
Osvaldo tem ofertas de dois clubes de Itália.
Paulo Neves :
Esta parceria com o FC Porto é mais um passo no compromisso diário com os nossos clientes e com os portugueses.
Esta parceria, reforça, igualmente, o compromisso de longa data que a empresa tem com o desporto e com o futebol em particular, nomeadamente com a seleção portuguesa e recentemente, também, com Cristiano Ronaldo.
Pinto da Costa :
Passou o natal, uma festa de família que comemoramos com quem nos são mais queridos, mas também de saudade dos que já não estão connosco. Desportivamente, como presidente do FC Porto, nesta época sinto enormes saudades de muitos que ajudaram a fazer o FC Porto de hoje: Adolfo Roque, Pedroto, Armando Pimentel, Pôncio Monteiro... pessoas muito queridas e muito importantes, tal como outras.
Costumo dizer que começamos uma maratona no dia 28 de setembro de 1893 e é uma corrida sem fim, de estafetas, em que vamos passando, de presidente em presidente, depois de cumprida a missão. É uma corrida singular e que nunca terá fim, porque o FC Porto será infinito e eterno. Levo a estafeta há 33 anos e estava a ver se rejuvenescia 10 anos. Tenho a certeza de que, quando a passar, será a alguém que tenha a mesma paixão, interesse e apoio que me transmitem a mim.
É com espírito de clube eterno que penso que há sempre mais a fazer. Por isso, fiz questão de termos o ciclismo, porque é uma paixão de muitos presentes, que são de zonas de tradição.
Vamos começar um novo ano, que será difícil para Portugal e para o FC Porto, na medida em que, quanto mais crescermos, quanto maior o destaque que tivermos, mais inimigos teremos. Não podemos pensar que estamos num país altamente centralista, onde o FC Porto incomoda muita gente. Vamos lutar para podermos ser fortes, para conquistar títulos. Não se incomodem quando virem que vão sair três jogadores do plantel, porque não sairá ninguém que não seja possível impedir. Não adianta dizer que andam olheiros a ver este ou aquele, porque sabemos quem em 90 por cento dos casos é mentira. Sabemos que é estratégia, que é uma tentativa para desestabilizar. Estamos preparados.
Queremos conquistar títulos. Dou-vos essa garantia. Com o vosso apoio e todos juntos, o FC Porto, seja onde for, desde que queiram, será sempre um clube em crescimento.
Quando há um acordo, há duas partes. Portanto, o importante é quando existe um acordo que seja bom para ambos. Se o FC Porto o assinou e a PT também, é porque foi um bom acordo.
É um valor inédito na história do futebol português, mas não andamos atrás de bater recordes, nem dizer que temos mais ou menos que os outros. Fazemos os nossos contratos. Se os outros fizerem melhor, não temos nada com isso. Se não conseguirem, também não. Fazemos os nossos acordos sem pensar nos outros. Somos o FC Porto e as comparações não nos preocupam, nem estamos a pensar se batemos ou não recordes. Isso é secundário.
Pode estar, mas não posso garantir que está. Estavam os que tinham que estar. Ele pediu mais uma semana e nós autorizámos. Pode vir a sair, como pode não sair. Não quero esconder. Nada está definido. Não quero deixar sair mais ninguém nem sairá ninguém. Os jogadores que o treinador considera fundamentais para o clube posso garantir que não vão sair.
Não está prevista nenhuma entrada, mas não vou dizer que não vai entrar ninguém. Caso contrário, depois dizem que estava a enganar. No momento em que falo, não está nada previsto, mas ainda não abriu a época de transferências.
Estou a pensar, mas essas coisas não se podem decidir emocionalmente. É preciso ter a noção que estou em condições de aguentar esse stress e trabalho. Felizmente, apesar das duas operações cirúrgicas a que fui submetido, sinto-me bem e estou a fazer uma vida normal, a cem por cento. No entanto, o momento da decisão tem de ser ponderado, porque não sei estar nas coisas a meio gás. Tenho que sentir se sou capaz de fazer as coisas que ainda sonho para o FC Porto.
Tudo pesará, mas ainda falta muito. Um dia tem 24 horas, mas nesse tempo acontece muita coisa. Dos muitos sonhos que tive, consegui concretizá-los. O ciclismo é um exemplo. Felizmente voltamos a ter. A seu tempo tomarei uma decisão, mas não estou preocupado, porque o FC Porto tem uma equipa diretiva e as coisas rolam sem este ou aquele.
Na minha cabeça, tenho pouco cabelo (risos). Penso no futuro do clube, mas estou tranquilo e tenho a certeza e que, no momento em que entender sair, o FC Porto ficará bem servido e continuará no mesmo caminho.
O balanço é que no campeonato estamos em primeiro, com um ponto mais do que o Sporting, que fez uma época sensacional, e a três do Benfica. Na taça estamos nos quartos-de-final. No momento em que falo ainda não sofremos qualquer golo na Taça da Liga e fomos eliminados da Champions, que foi negativo, mas estamos na Liga Europa. O balanço é positivo.
Se isso deu sorte para ele ficar em primeiro lugar, espero que assobiem muito, mesmo desde o princípio, porque foi o jogo em que a equipa atingiu o primeiro lugar. Ele não se preocupa com os assobios. Nem eu. Estou habituado a ter treinadores que seguem as suas convicções, que seguem os seus princípios e que não são influenciados pelos jornais, pelos comentadores e pelos assobios. Fazem aquilo que pensam. No dia em que tiver um treinador que não faz aquilo que pensa para o melhor da equipa e que cede a pressões, esse treinador não serve.
Acho que me queria perguntar sobre o Marítimo, que é com quem jogamos terça-feira. E nesse jogo vamos entrar com vontade de ganhar. Quando esse jogo terminar, pensaremos em Alvalade.
Vamos dar atenção à Taça da Liga pelo esforço que a Liga tem feito, nomeadamente o seu presidente, para que esta Taça prossiga e seja um sucesso. Respeitando isso, vamos encarar o jogo do Marítimo, seja que equipa for, com espírito de ganhar.
Não ligo aos programas onde se faz esse ruído. Nunca vejo porque não reconheço a essas pessoas que fazem ruído conhecimentos de futebol. Compreendo que deem voz a essas pessoas, porque esses programas ficam mais baratos do que comprar uma série das boas.
Não faço ideia, não ouvi o presidente do Benfica. E mesmo que tivesse ouvido, não tinha que comentar, porque não sou comentador. Não faço ideia se há tanto que falar. Mas se não falarem de arbitragem, vão falar de quê? Do tempo? As televisões gastam 20 segundos com boletins meteorológicos. Se calhar é porque não dá audiência. o que dizem, escrevem, fazem... deixem isso para lá, como diz a música.
Além de amigo, sou um apreciador da inteligência de Jorge Jesus. Portanto, não me admira nada que ele tenha dito isso.
Le 28 décembre 2015 à 01:38:07 [T]ristan a écrit :
Je suis persuadé que Legio, SD et FD sont les trois autres connectés.
La flemme de poster. ![]()
On est pas tous en vacances TP ![]()
À 1h32 je dormais sûrement
Tu bosses dans quoi SD ?
C'était pas moi non plus, j'étais pas sur les forums à cette heure là ![]()
«O Sporting está calmo. Sabia dos contratos dos outros mesmo antes de serem comunicados. Fico feliz em verificar que os clubes têm contratos dessa dimensão, mas veremos depois, nos relatórios de contas, o que são de facto esses contratos em termos de cash. Ao Sporting interessa mais o dinheiro que venha a entrar no clube do que fazer grandes figuras»
![]()
quel sont vos 5 meilleurs joueurs cette année ?