CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
21 décembre 2015 à 13:21:15

Taça de Portugal [1/4] » Boavista FC x FC Porto

1/2 aller » (Gil Vicente ou Nacional) x (Boavista ou FC Porto)
1/2 retour » (Boavista ou FC Porto) x (Gil Vicente ou Nacional)

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
21 décembre 2015 à 13:31:01

Normalement elle est pour Porto cette Taça. Braga est le seul autre prétendant sérieux.
J'espère que ça sera un des deux.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
21 décembre 2015 à 15:03:23

Andrés Fernández :

A Casillas? Não tenho que lhe dar nenhum conselho. Que desfrute e seja feliz. Ele já tem suficiente sabedoria.

Sem dúvida nenhuma. Tem a qualidade necessária para poder triunfar nessa equipa.

Sem dúvida Cristiano [Ronaldo]. Tem um nível de eficácia muito alto.

Julen Lopetegui :

É normal que que queiram ver o André Silva, é um jovem, um jogador da casa. Mas nós temos de tomar decisões com responsabilidade e não por popularidade.

Entrámos fortes como sempre. Não porque era jogo de liderança, mas porque temos de entrar sempre fortes. A equipa fez um grande jogo em todos os aspetos, tanto técnico como tático.

Sentimos que tínhamos de ganhar o jogo porque é a nossa obrigação e a nossa vontade. Não mudou nada, tens que ganhar o jogo.

O Natal é sempre um momento de recolhimento familiar. Depois pensar no trabalho porque vamos voltar depressa.

Para mim, o mais importante é a atitude, o caráter, a personalidade dos rapazes, o trabalho diário. Os caminhos são difíceis, o mais importante é que quando precisámos do carinho e apoio do publico tivemo-lo.

Agora vamos passar o Natal, depois falamos disso.

Héctor Herrera :

A equipa entrou muito bem, sabíamos que tínhamos de entrar assim independentemente do resultado do Sporting, pois estamos a trabalhar para nós.

Estávamos conscientes do que se tinha passado, mas sabíamos que não ia ser um jogo fácil. Ainda assim, entrámos bem e isso verificou-se no resultado.

Acabar o ano na liderança permite ir para a época natalícia de forma tranquila e regressar bem.

Estou a recuperar confiança e senti-me muito bem. Não importa quem marque, mas sim que o FC Porto ganhe. Deu animo à equipa. Este golo está no top dos meus golos mais bonitos, mas não tenho assim tantos marcados.

Mantive sempre a calma, não baixei a cabeça e continuei a trabalhar para voltar a ter oportunidade e agarrá-la.

Pinto da Costa :

Eu já vi o André Silva em ação muitas vezes e quem quisesse ver o André Silva bastaria ter tido a maçada de fazer meia dúzia de quilómetros até a Pedroso e já teria visto o André Silva. Ele vai entrar, acredito que sim. Tenho essa esperança de ver mais um jovem da formação do FC Porto na equipa, mas apenas na hora certa, quando estiver preparado, quando o treinador entender e não porque o público assobia ou deixa de assobiar.

O treinador do FC Porto é contestado como todos os treinadores do FC Porto o foram, basta recordarem isso. José Mourinho só se tornou Special One depois de sair, Jesualdo Ferreira foi contestado depois de ganhar três campeonatos. O público é muito exigente e, como dizem os treinadores do FC Porto, que assobiem o treinador e deixem os jogadores fazer o trabalho. Lopetegui não está aqui para ser simpático, mas para trabalhar e ajudar o FC Porto a chegar ao primeiro, o que conseguiu nesta jornada.

Reforços? Não faço a mínima ideia. Não está nada previsto, só mesmo a saída do Cissokho. Apenas se surgir uma oportunidade, o que não ainda surgiu. Não estamos à procura de ninguém, o plantel tem servido para as encomendas. É possível, mas nada está decidido. É possível que saia, até porque o treinador tem cada vez mais confiança no André Silva e não necessitará de três pontas de lança no plantel. O André Silva será cada vez mais integrado no plantel principal.

Yacine Brahimi :

É melhor acabar o ano no primeiro lugar, claro, mas sabemos também que a segunda volta será ainda mais difícil, com muitos jogos para realizar. A hora agora é de descansar e voltarmos todos mais fortes.

O nosso objetivo de sempre, o mais importante, é o primeiro lugar do campeonato. Para isso trabalhamos no duro.

É verdade que é melhor chegar lá com um ponto de vantagem, mas sabemos que será difícil de qualquer maneira.

Sabemos que jogar na Madeira é sempre muito complicado para todas as equipas e ontem soubemos, antes do nosso jogo, que o Sporting tinha perdido. Queríamos muito o primeiro lugar.

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
21 décembre 2015 à 20:34:22

https://twitter.com/olhoazulbranco/status/679006437058715648
Je sais pas trop ce que ça vaut m'enfin on verra bien :hap:

Mrwinchester
Mrwinchester
Niveau 10
21 décembre 2015 à 20:35:39

https://www.youtube.com/watch?v=L5HSVg5mT_Q&ab_channel=TakeAMicEDDIEHYDE

Il va percer je le sens :hap:

TchekNorris
TchekNorris
Niveau 13
22 décembre 2015 à 00:03:03

Le 21 décembre 2015 à 20:34:22 AdeptoFCPorto a écrit :
https://twitter.com/olhoazulbranco/status/679006437058715648
Je sais pas trop ce que ça vaut m'enfin on verra bien :hap:

comment c'est possible

Obbadi
Obbadi
Niveau 42
22 décembre 2015 à 00:08:29

Personne va acheter Imbula c'est pas possible d’être aussi con

Obbadi
Obbadi
Niveau 42
22 décembre 2015 à 00:10:10

Le 21 décembre 2015 à 20:35:39 MrWinchester a écrit :
https://www.youtube.com/watch?v=L5HSVg5mT_Q&ab_channel=TakeAMicEDDIEHYDE

Il va percer je le sens :hap:

Elle passe :oui:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
22 décembre 2015 à 14:34:40

Quintero va terminer sa saison à Rennes et est en train de négocier un renouvellement de contrat.
Osvaldo est en Argentine, son aventure au FC Porto prend fin.

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 22 décembre 2015 à 19:57:13

L'album Evermore de The Underachievers :cool:

Bien chill comme il faut :cool:

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 22 décembre 2015 à 20:14:02

Benfica et Atletico sur Ismael mdr :rire2:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
22 décembre 2015 à 21:26:50

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4949669
Grande Danilo. :cool:
Qu'il revienne chez nous le bonhomme, on a toujours pas de remplaçants de Maxi.

DragaoTuga
DragaoTuga
Niveau 10
22 décembre 2015 à 21:35:41

Maxi Pereira est meilleur.

TchekNorris
TchekNorris
Niveau 13
22 décembre 2015 à 22:10:56

ça fait 3 jours qu'il est en argentine Osvaldo

TchekNorris
TchekNorris
Niveau 13
22 décembre 2015 à 22:11:33

Iturbe a Bournemouth :rire: :rire: :rie:

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
22 décembre 2015 à 23:01:13

Le remplaçant de Maxi ce sera Layún.
Et à gauche Rafa :ok:

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 22 décembre 2015 à 23:04:56

Rafa :content:

Déjà 5 buts et 4/5 passes D déjà :cool:

Fini les brésiliennes qui ne savaient pas centrer :)

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
22 décembre 2015 à 23:35:23

C'était clairement pas les centres leur point faible.
Mais Layún c'est le masterchef du centre bordel, j'ai rarement vu ça à Porto. :hap:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
23 décembre 2015 à 00:51:05

Selon Depor, journal péruvien, Séville serait de plus en plus près d'un accord avec Carrillo.
J'espère qu'on saura les doubler mais j'en doute.

335i
335i
Niveau 11
23 décembre 2015 à 01:21:12

Il nous le faut tellement putain, mais c'est Seville qui l'aura. J'espère surtout qu'on va enfin recruter une def centrale.

Sous forums
  • Catch
  • Sports mécaniques
  • Tennis de table
  • Musculation & Nutrition
  • Sports de glisse
  • Basket
  • Cyclisme
  • Tennis
  • Rugby
  • Boxe
  • Arts martiaux / Sports de combat
  • Football
La vidéo du moment