Julen Lopetegui :
(André Silva) Tem estado connosco e tem possibilidade de ser chamado. Terá a sua oportunidade, mais cedo ou mais tarde.
Dar a volta a um resultado negativo é um cenário mais difícil, porque não tens a reação que devias ter. Mas a reação foi boa, tivemos várias ocasiões de golo, foram dez ocasiões claras de golo. Se tivéssemos marcado mais cedo tínhamos tido mais tranquilidade. Não está em causa a justiça dos três pontos, mas há jogos em que é mais fácil de marcar, outros que não.
Procurava ter mais homens junto dos avançados, sem perder a disputa da segunda bola. Tivemos muitíssimas oportunidades hoje, mas a bola não queria entrar. O mais importante é criar, o mais normal é que entrem.
Imbula é um grande jogador. Temos vários jogadores para aquela posição. Tem de esperar pelo seu momento porque tem qualidade, é jovem e a oportunidade vai surgir.
Jesús Corona :
Sim, penso que todos os jogos hoje em dia são difíceis. No futebol é assim, ganha-se com luta e com esforço.
Estou feliz, por tudo, mas é a equipa que cria as oportunidades. Estou contente.
Maicon :
Foi difícil estar tanto tempo fora, mas agora estou em forma para ajudar a equipa. Entrar a perder não foi a melhor forma de começar o jogo, mas a equipa esteve muito bem em dar a volta.
Héctor Herrera :
Estou cada vez mais confiante, é bom ter mais tempo de jogo, que me permite ganhar mais confiança e o mais importante é que no final possamos ganhar o campeonato. Estou contente por ter ganho o penálti que deu a vitória. Feliz por ter os colegas mexicanos a ter sucesso. Há muitas opções no meio-campo, o que faz com possamos descansar.