Iker Casillas :
Se serviu para que se entretenham um pouco, algo de bom teve.
Para que vejam que bloqueio melhor no Twitter do que `bloqueio" as bolas.
Yacine Brahimi :
São três pontos muito importantes. Antes do jogo, sabíamos que seria um jogo difícil porque o Tondela é uma equipa com muitas «ganas». Espero que esta vitória aumente a nossa confiança para os próximos jogos.
Cometemos erros contra o Dínamo e, por isso, perdemos. Na minha opinião, não podemos pensar no passado e temos de continuar a trabalhar.
Julen Lopetegui :
Não sei o que se passou. Fiz um gesto assim [cruzando as palmas das mãos no ar] como fazem muitos treinadores e expulsou-me. Troca de palavras? Não, não não não. Vejam as imagens. Ele tinha um olho em mim e era melhor que tivesse os dois olhos no jogo.
O nosso objetivo era vencer e foi o que fizemos. O FC Porto ainda pode conquistar todos os objetivos. Os adeptos apoiam sempre os jogadores, as críticas são sempre para o treinador.
Marcámos o golo e tivemos oportunidades muito claras para marcar. O importante é que conseguimos ganhar um jogo difícil.
Maicon :
Pode até ter sido. Mas nada de dúvida? Ser mais rápido e chegar antes ainda é permitido. Contra tudo e contra todos.