Darío Decoud :
Ele vai ficar no FC Porto até que termine o contrato.
Pablo Osvaldo :
Neste momento até estou na Europa.
José Requejo :
Vamos tentar o Osvaldo, porque acreditamos que merece uma nova oportunidade e é um grande jogador. O seu empresário está em Portugal a ver se é possível desbloquear a situação. Se Calleri sair, necessitamos de um ou dois avançados. Todos sabem o que penso de Osvaldo, mas não sei como estão as negociações.
Jorge Costa :
É natural que falem. Tem a ver com o meu passado, com o que dei ao FC Porto e com o que o clube também me deu. É um orgulho tremendo estar na história do clube que amo desde miúdo. No resto, tudo a seu tempo. Sinceramente, o comando técnico do FC Porto está muito bem entregue.
Sei que agora é fácil falar, mas, há cerca de dois anos, quando fazia crónicas no O JOGO, disse do André André o que muitos dizem hoje. Ele estava ainda no Guimarães. Andei com ele ao colo, conheci-o quando teria uns cinco/seis anos, porque ia muitas vezes com o pai às Antas. Não o conheço hoje, mas este não engana. É claramente um jogador à Porto. Claro que teve também a felicidade de beber do pai muitos ensinamentos. Essas mensagens são muito importantes, como foram para mim as que me passaram o João Pinto, o Jaime Magalhães, o André, o Lima Pereira, entre outros.
Com as devidas distâncias e circunstâncias, fez-me lembrar 2004 e as equipas que atravessaram esses anos fantásticos. É um sinal de que algo está a mudar no FC Porto, porque fez-me recuar também a um tempo ligado ao sucesso. Isso deixa-me contente.
Dá um prazer imenso ver o Rúben Neves com a braçadeira de capitão. É um jovem com um valor tremendo. Não o conheço, mas para assumir tão jovem uma responsabilidade dessas, tem de ser enorme.
Gianluigi Buffon :
É o melhor de sempre em Espanha. E a jogar com as mãos é o melhor de todos.
Admiro muito a carreira de Casillas, que é fantástica. Ganhou tudo e foi sempre decisivo nas suas ações. Num futebol tão físico, é impressionante como Iker se impôs mesmo não sendo muito alto. Fez-se sempre respeitar e isso é muito positivo.
Julen Lopetegui :
A posição do clube já está dada e eu estou alinhado com a posição do meu clube. E mais nada. O foco está Angrense.
Os cuidados que devemos ter numa prova como a Taça de Portugal. A história da Taça é conhecida, porque é uma prova em que existe risco, em que não podes errar uma vez e em que encontras equipas mais pequenas com muita ilusão de fazer bem.
O nosso foco está apenas no Angrense. Na Taça não podemos errar e temos o desejo de vencer esta prova. O que surge agora é o jogo com o Angrense.
Não é o momento de falarmos de individualidades. Vamos falar sobre a equipa.
Existem uns jogadores mais cansados do que outros, mas todos vêm de fazer muitos quilómetros e muitos jogos. O André (André), por exemplo, não tem as condições que desejávamos para o jogo de amanhã, mas procuraremos o onze que nos der mais garantias.
Temos de fazer um jogo completo, sermos capazes de jogar com velocidade, intensidade e dar importância ao jogo e ao adversário. A chave está em jogar bem, ter bola e quando não a tiveres adaptar-nos a essas circunstâncias.
Já disse muitas vezes que as competições em Portugal são muito competitivas, por vários aspetos. Pelo trabalho tático das equipas, pelos jogadores, pelo caráter dos treinadores... É uma Liga muito competitiva e isso faz com que seja mais atrativa. No entanto, seria ainda mais atrativa se se falássemos só de futebol.
Quanto mais se falar para o futebol e menos das coisas feias que ocorrem à volta, melhor para todos: para a Liga, para o futebol português e para quem ama realmente este desporto. Se há alguma coisa para investigar, se há que corrigir e castigar algum comportamento incorreto, que se faça.
Óscar Cardozo :
Sabia que iria deixar o Benfica porque o processo de renovação de contrato estava a arrastar-se há muito tempo. Esse era um sinal de que não ficaria. No entanto, não pensei que fosse para o FC Porto. Acho que ficaram a ganhar porque toda gente sabe o que vale o Maxi, joga muito. É evidente que quem ficou a perder neste processo foi o Benfica.
Romeu Magalhães :
O feedback que tenho é de que contam com o Nabil. Ele está supertranquilo, porque o treinador disse que contava com ele.
On est sur Jorge Moreira, arrière droit paraguayen de Libertad et Renato Tapia, milieu relayeur péruvien de Twente.
Bon, une règle sera appliquée ce soir.
A 19:00, déplacement important à Angrense. Au même moment sera lancée la seconde période du "Clasico". On va être clairs, celui qui préfère voir os espanhois à Porto est banni définitivement du topic et blacklisté par tous les fidéles. Quiconque manque le match de ce soir devra se présenter avant, ici-même, avec une justification suffisamment convaincante.
Celui qui me sort "je zappe" est un espagnol refoulé.
Cordialement, FCP e mais nada
cimer l'Équipe 21 putain ![]()
Raf du clasico
J'sors ce soir donc je verrai aucun des deux. ![]()
![]()
Le 21 novembre 2015 à 14:32:27 Dragao a écrit :
Bon, une règle sera appliquée ce soir.A 19:00, déplacement important à Angrense. Au même moment sera lancée la seconde période du "Clasico". On va être clairs, celui qui préfère voir os espanhois à Porto est banni définitivement du topic et blacklisté par tous les fidéles. Quiconque manque le match de ce soir devra se présenter avant, ici-même, avec une justification suffisamment convaincante.
Celui qui me sort "je zappe" est un espagnol refoulé.
Cordialement, FCP e mais nada
![]()
TP qui a tout compris ![]()
Non mais pour une fois là où je vais ça vaut presque les matchs de ce soir.
Dragao, toi seul peut deviner de quoi je parle. ![]()
Donne une indication.
Je parie sur un dîner au mcdo avec la princesse ![]()
Non, j'suis pas comme toi FD, je passe pas mon temps au McDo. ![]()
Mais t'es sur la bonne piste.
Je serais présent avec vous mes frères. ![]()
RàF des pingouins et leur match en bois. ![]()
Par contre y'a moyen que je vois pas tout le match car je dois PEUT-ÊTRE aider ma mère pour des raisons professionnel. ![]()
Tiens du coup je vais aussi rater le derby da segunda circular.
Je passe pas ma vie au mcdo ![]()
Bon sinon, je suppose que tu as un rencard avec une fille. Sûrement un cinéma il y a Hunger Games - La Révolte : Partie 2 en ce moment.
C'est depuis les nombreuses fois où tu nous parlais de ton McDo de Rennes je crois, c'est resté dans ma tête. ![]()
Yep, mais pas n'importe où https://scontent-cdg2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t31.0-8/12265847_1012820672092341_1466928763717086657_o.jpg ![]()
Putain de beauf tu vas lui acheter une petite tour eiffel aussi ou lui balancer des bouts de pain ? ![]()
Tu vas au kébab et tu fais pas chier. ![]()
Au grec tu veux dire ?
Ouais enfin quand je parlais de mcdo ici, la plupart du temps j'étais pas dans mon état normal ![]()
Sinon, même si c'est que le premier rencard sors couvert quand même, on sait jamais si ça colle bien direct ![]()
Le 21 novembre 2015 à 16:07:14 [T]ristan a écrit :
Au grec tu veux dire ?
Grec ![]()