CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

[T]ristan
[T]ristan
Niveau 10
21 novembre 2015 à 04:25:34

Darío Decoud :

Ele vai ficar no FC Porto até que termine o contrato.

Pablo Osvaldo :

Neste momento até estou na Europa.

José Requejo :

Vamos tentar o Osvaldo, porque acreditamos que merece uma nova oportunidade e é um grande jogador. O seu empresário está em Portugal a ver se é possível desbloquear a situação. Se Calleri sair, necessitamos de um ou dois avançados. Todos sabem o que penso de Osvaldo, mas não sei como estão as negociações.

Jorge Costa :

É natural que falem. Tem a ver com o meu passado, com o que dei ao FC Porto e com o que o clube também me deu. É um orgulho tremendo estar na história do clube que amo desde miúdo. No resto, tudo a seu tempo. Sinceramente, o comando técnico do FC Porto está muito bem entregue.

Sei que agora é fácil falar, mas, há cerca de dois anos, quando fazia crónicas no O JOGO, disse do André André o que muitos dizem hoje. Ele estava ainda no Guimarães. Andei com ele ao colo, conheci-o quando teria uns cinco/seis anos, porque ia muitas vezes com o pai às Antas. Não o conheço hoje, mas este não engana. É claramente um jogador à Porto. Claro que teve também a felicidade de beber do pai muitos ensinamentos. Essas mensagens são muito importantes, como foram para mim as que me passaram o João Pinto, o Jaime Magalhães, o André, o Lima Pereira, entre outros.

Com as devidas distâncias e circunstâncias, fez-me lembrar 2004 e as equipas que atravessaram esses anos fantásticos. É um sinal de que algo está a mudar no FC Porto, porque fez-me recuar também a um tempo ligado ao sucesso. Isso deixa-me contente.

Dá um prazer imenso ver o Rúben Neves com a braçadeira de capitão. É um jovem com um valor tremendo. Não o conheço, mas para assumir tão jovem uma responsabilidade dessas, tem de ser enorme.

Gianluigi Buffon :

É o melhor de sempre em Espanha. E a jogar com as mãos é o melhor de todos.

Admiro muito a carreira de Casillas, que é fantástica. Ganhou tudo e foi sempre decisivo nas suas ações. Num futebol tão físico, é impressionante como Iker se impôs mesmo não sendo muito alto. Fez-se sempre respeitar e isso é muito positivo.

Julen Lopetegui :

A posição do clube já está dada e eu estou alinhado com a posição do meu clube. E mais nada. O foco está Angrense.

Os cuidados que devemos ter numa prova como a Taça de Portugal. A história da Taça é conhecida, porque é uma prova em que existe risco, em que não podes errar uma vez e em que encontras equipas mais pequenas com muita ilusão de fazer bem.

O nosso foco está apenas no Angrense. Na Taça não podemos errar e temos o desejo de vencer esta prova. O que surge agora é o jogo com o Angrense.

Não é o momento de falarmos de individualidades. Vamos falar sobre a equipa.

Existem uns jogadores mais cansados do que outros, mas todos vêm de fazer muitos quilómetros e muitos jogos. O André (André), por exemplo, não tem as condições que desejávamos para o jogo de amanhã, mas procuraremos o onze que nos der mais garantias.

Temos de fazer um jogo completo, sermos capazes de jogar com velocidade, intensidade e dar importância ao jogo e ao adversário. A chave está em jogar bem, ter bola e quando não a tiveres adaptar-nos a essas circunstâncias.

Já disse muitas vezes que as competições em Portugal são muito competitivas, por vários aspetos. Pelo trabalho tático das equipas, pelos jogadores, pelo caráter dos treinadores... É uma Liga muito competitiva e isso faz com que seja mais atrativa. No entanto, seria ainda mais atrativa se se falássemos só de futebol.

Quanto mais se falar para o futebol e menos das coisas feias que ocorrem à volta, melhor para todos: para a Liga, para o futebol português e para quem ama realmente este desporto. Se há alguma coisa para investigar, se há que corrigir e castigar algum comportamento incorreto, que se faça.

Óscar Cardozo :

Sabia que iria deixar o Benfica porque o processo de renovação de contrato estava a arrastar-se há muito tempo. Esse era um sinal de que não ficaria. No entanto, não pensei que fosse para o FC Porto. Acho que ficaram a ganhar porque toda gente sabe o que vale o Maxi, joga muito. É evidente que quem ficou a perder neste processo foi o Benfica.

Romeu Magalhães :

O feedback que tenho é de que contam com o Nabil. Ele está supertranquilo, porque o treinador disse que contava com ele.

[T]ristan
[T]ristan
Niveau 10
21 novembre 2015 à 05:01:41

On est sur Jorge Moreira, arrière droit paraguayen de Libertad et Renato Tapia, milieu relayeur péruvien de Twente.

Dragao
Dragao
Niveau 10
21 novembre 2015 à 14:32:27

Bon, une règle sera appliquée ce soir.

A 19:00, déplacement important à Angrense. Au même moment sera lancée la seconde période du "Clasico". On va être clairs, celui qui préfère voir os espanhois à Porto est banni définitivement du topic et blacklisté par tous les fidéles. Quiconque manque le match de ce soir devra se présenter avant, ici-même, avec une justification suffisamment convaincante.

Celui qui me sort "je zappe" est un espagnol refoulé.

Cordialement, FCP e mais nada

MilaKuniis
MilaKuniis
Niveau 10
21 novembre 2015 à 14:40:57

cimer l'Équipe 21 putain :snif:

Toshiba33
Toshiba33
Niveau 11
21 novembre 2015 à 14:49:17

Raf du clasico

Mangala
Mangala
Niveau 28
21 novembre 2015 à 14:59:56

J'sors ce soir donc je verrai aucun des deux. :)

:-(

MilaKuniis
MilaKuniis
Niveau 10
21 novembre 2015 à 15:15:09

Le 21 novembre 2015 à 14:32:27 Dragao a écrit :
Bon, une règle sera appliquée ce soir.

A 19:00, déplacement important à Angrense. Au même moment sera lancée la seconde période du "Clasico". On va être clairs, celui qui préfère voir os espanhois à Porto est banni définitivement du topic et blacklisté par tous les fidéles. Quiconque manque le match de ce soir devra se présenter avant, ici-même, avec une justification suffisamment convaincante.

Celui qui me sort "je zappe" est un espagnol refoulé.

Cordialement, FCP e mais nada

:oui:

DragaoRacaille
DragaoRacaille
Niveau 10
21 novembre 2015 à 15:27:20

TP qui a tout compris :cool:

[T]ristan
[T]ristan
Niveau 10
21 novembre 2015 à 15:44:09

Non mais pour une fois là où je vais ça vaut presque les matchs de ce soir.
Dragao, toi seul peut deviner de quoi je parle. :hap:

Dragao
Dragao
Niveau 10
21 novembre 2015 à 15:48:06

Donne une indication.

DragaoRacaille
DragaoRacaille
Niveau 10
21 novembre 2015 à 15:48:51

Je parie sur un dîner au mcdo avec la princesse :)

[T]ristan
[T]ristan
Niveau 10
21 novembre 2015 à 15:51:34

Non, j'suis pas comme toi FD, je passe pas mon temps au McDo. :hap:
Mais t'es sur la bonne piste.

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
21 novembre 2015 à 15:57:02

Je serais présent avec vous mes frères. :cool:

RàF des pingouins et leur match en bois. :rire:

Par contre y'a moyen que je vois pas tout le match car je dois PEUT-ÊTRE aider ma mère pour des raisons professionnel. :noel:

Mangala
Mangala
Niveau 28
21 novembre 2015 à 15:58:22

Tiens du coup je vais aussi rater le derby da segunda circular.

DragaoRacaille
DragaoRacaille
Niveau 10
21 novembre 2015 à 16:00:25

Je passe pas ma vie au mcdo :rire:
Bon sinon, je suppose que tu as un rencard avec une fille. Sûrement un cinéma il y a Hunger Games - La Révolte : Partie 2 en ce moment.

[T]ristan
[T]ristan
Niveau 10
21 novembre 2015 à 16:04:23

C'est depuis les nombreuses fois où tu nous parlais de ton McDo de Rennes je crois, c'est resté dans ma tête. :rire:

Yep, mais pas n'importe où https://scontent-cdg2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t31.0-8/12265847_1012820672092341_1466928763717086657_o.jpg :hap:

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
21 novembre 2015 à 16:06:56

Putain de beauf tu vas lui acheter une petite tour eiffel aussi ou lui balancer des bouts de pain ? :honte:

Tu vas au kébab et tu fais pas chier. :)

[T]ristan
[T]ristan
Niveau 10
21 novembre 2015 à 16:07:14

Au grec tu veux dire ?

DragaoRacaille
DragaoRacaille
Niveau 10
21 novembre 2015 à 16:09:25

Ouais enfin quand je parlais de mcdo ici, la plupart du temps j'étais pas dans mon état normal :hap:
Sinon, même si c'est que le premier rencard sors couvert quand même, on sait jamais si ça colle bien direct :)

Toshiba33
Toshiba33
Niveau 11
21 novembre 2015 à 16:09:38

Le 21 novembre 2015 à 16:07:14 [T]ristan a écrit :
Au grec tu veux dire ?

Grec :rire:

Sous forums
  • Musculation & Nutrition
  • Tennis
  • Sports de glisse
  • Cyclisme