André André :
Todo o jogador sonha jogar na Liga dos Campeões, não fujo à regra, ainda para mais no meu clube. Gostava de ter ganho, tivemos uma boa reação, não é fácil dar a volta aqui em Kiev, foi pena o golo perto do fim, penso que estava em fora de jogo, mas o futebol é assim.
É mais um adversário, na nossa luta para atingir o nosso objetivo. É um clássico, é um jogo que queremos ganhar obviamente.
Rui Barros :
Na segunda parte fomos melhores, com mais posse, circulação, oportunidaddes. Depois de estarmos a ganhar este jogo nunca pensámos empatar. Pelo que vi foi um golo em fora de jogo. Nesta competição curta também é importante não perder. O 2-2 acaba por ser o resutlado mais correto.
Tentámos na segunda parte colocar mais velocidade com Corona e por isso chegámos ao 2-1. Não estávamos à espera do 2.-2. Na segunda parte fomos claramente melhores.
São jogos diferentes. Só pensamos neste jogo até aqui, sabíamos que o Dínamo tem bons jogadores e agora sim pensamos no jogo com o Benfica.
Iker Casillas :
Sofrer um golo no último minuto e num golo que julgo que era em fora de jogo. Havia um jogador que me impedia de ver a bola.
Estávamos prestes a ganhar num campo difícil e ficar com um ponto sabe a pouco, porque poderíamos ter ficado com mais.
Vincent Aboubakar :
Não acho que tenha sido o meu melhor jogo, porque esse está para chegar. O importante é o coletivo e se o FC Porto tivesse vencido tinha ficado mais satisfeito.
O importante é sempre a equipa continuar a trabalhar bem.
Antunes :
Defrontámos uma equipa muito difícil, habituada a jogar na Liga dos Campeões, acabou por ser um bom jogo, entrámos a ganhar, sofremos o golo do empate numa desconcentração, mas foi um resultado justo num jogo equilibrado. Não conseguimos os três pontos que queríamos.
Vi que estavam a pedir fora de jogo, havia um jogador nosso em fora de jogo mas ficou parado, não se fez ao lance e por isso é um golo limpo. Mas, sinceramente, ainda não vi as imagens.
Sabiamos que este é um grupo bastante equilibrado, o Chelsea é o grande favorito, mas ainda há cinco jogos que teremos de disputar e no final veremos as contas. O nosso objetivo é chegar o mais longe possível, sabendo que este é um grupo muito equilibrado.
Julen Lopetegui :
Acho que fizemos bom jogo frente a um rival com mais ritmo do que nós, com nível e qualidade, organizado e que além disso se adiantou no marcador, o que dificultava a possibilidade de ganharmos. Fizemos o mais difícil, jogar bem e tendo iniciativa frente a equipa que costuma mandar no seu campo.
Fizemos uma muito boa segunda parte, controlando o jogo, chegando varias vezes a área, mais do que eles, e no fim, quando parecia que o jogo estava controlado, um lance... Na Suíça [em reunião de treinadores de clubes de elite da UEFA] a falar arbitragem, falámos destes lances. Está um jogador à frente do guarda-redes em posição fora do jogo e interfere na ação do guarda-redes - neste caso é claríssimo -- pelo que o golo deve ser anulado. É a jogada tipo que nos explicaram.
Lamentavelmente o árbitro não interpretou assim. Uma pena. O jogo estava controlado. Mas empatámos, aceitamos e agora é seguir.
Serhiy Rebrov :
Os parabèns aos rapazes porque muitos deles jogaram na Liga dos Campeões pela primeira vez.
Jogaram sem o o líder [Yarmolenko), mas estiveram unidos e jogaram de uma forma organizada. Uma grande equipa, um adversário forte que joga todos os anos na Liga dos Campeões. O mérito de não os deixar criar muitas oportunidades.