Serhiy Rebrov :
As mudanças no plantel portista não alteram a estrutura de jogo e, apesar de vários jogadores terem saído do clube, o FC Porto é muito ativo no mercado de transferências e encontrou substitutos à altura. Tem sido assim há muitos anos. Vimos alguns jogos e percebemos que nada mudou na estutura do jogo. Isso é muito importante. Têm jogadores bastante técnicos.
Ele não é apenas alto, mas também bastante técnico, talentoso, e não só dentro da área.
Iker Casillas :
Sim, é verdade que já são muitos anos na Liga dos Campeões [16 anos]. É um orgulho a noível pessoa, mas também a nível coletivo. Só posso agradecer ao FC Porto a oportunidade de poder continuar a jogar a Liga dos Campeões.
Claro que continuo com vontade de conquistar títulos. O FC Porto tem de ganhar os três títulos nacionais e chegar o mais longe possível na Champions. O nosso objetivo é, no mínimo, fazer o mesmo do que o ano passado, os quartos de final. Acima de disso, claro que será bem-vindo.
Vamos com calma, nada de especular. Se isso suceder ficarei muito contente por chegar als 151 jogos e aqui estarei para dizer isso.
Está a correr muito bem. Todos me ajudaram no clube, na cidade. Espero poder devolver todo esse carinho conseguindo títulos para o FC Porto e dar alegrias aos adeptos.
Jogo futebol há muitos anos, sempre se falou muito de mim. Sei de onde venho, mas isso faz parte do passado. Agora quero ajudar o FC Porto a conquistar títulos e ajudar os mais jovens.