Miguel Layún :
Muito feliz. Foram dias stressantes sem saber o que ia acontecer, mas agora estou feliz por esta nova e bonita oportunidade na carreira. O que vier é bem vindo e agora poderei cumprir um sonho mais, que é jogar a Champions. Sempre tive isso na cabeça, será uma grande emoção.
Quando o FC Porto foi colocado na mesa disse: há que tomar esta opção. As oportunidades aparecem uma vez na vida, até falei disso com Chicharito. Então a oportunidade apareceu e havia que a aceitar. Temos que aproveitar estas oportunidades muito bem. Queremos impressionar toda a gente e às vezes não aproveitamos como devemos, não desfrutamos como devemos. Mas quero aproveitar ao máximo, viver intensamente e sacar o máximo possível do que vou viver.
Tinha muitas ilusões no Watford, jogar a Premier League preenchia-me, era o que queria. Disse ao Chicharito que estava encantado. Mas as oportunidades que se abrem com o FC Porto são muito grandes. Se o FC Porto aposta num jogador é porque vê algo em ti que pode ser importante. Vê-se na quantidade de jogadores que saíram da equipa. É uma montra importante para conseguir algo grande. Como disse, são oportunidades que ou se apanham ou se deixam passar. Sem saber como vai ser o futuro, tem de se decidir. E a minha cabeça não gosta de pensar no que poderia ter sido. Prefiro falhar, mas ter tentado. Quando apareceu o FC Porto, decidi aproveitar.
Carlos Tévez :
É importante que ele esteja feliz, volte a jogar e a sentir-se um jogador valorizado, que é o que está a acontecer no FC Porto.
Não tenho dúvidas de que é um jogador com qualidade internacional. Aliás, por alguma razão teve sondagens de todos os lados do mundo quando perceberam que não ia continuar no Boca Juniors.
Para mim, é uma pena que tenha saído porque é meu amigo e porque é um tremendo futebolista.
Héctor Herrera :
É um golo importante na minha vida. O primeiro que marco na seleção e estou muito contente. Já devia um golo. Não foi num jogo importante, mas saiu bem.
Tenho de assumir as coisas boas e aprender com as más e tratar de aprender para as ultrapassar quanto antes. Um jogador sabe que está exposto às críticas, tem que ter consciente e encar os comentários com tranquilidade. Tem de tentar tirar o melhor disso tudo e continuar a trabalhar a cem por cento para voltar ao melhor nível.
São jogadores que têm grande capacidade, que vão preencher as necessidades que tínhamos, são jogadores cheios de classe, que se entregam e isso diz muito do crescimento que tem tido o futebol mexicano.
O Messi? bem, não espanta, nem nos assusta. É mais uma equipa, recheada de nomes famosos, isso sim, mas todos têm duas pernas como nós e podemos complicar-lhes a vida. á disse, não nos mete medo. Há que jogar!
Iker Casillas :
Hoje era um dia para estarmos contentes mas o acidente do rali da Corunha tingiu-o de negro. Os meus sinceros pêsames às famílias.
Foi uma vitória muito importante que no deixou aliviados, pois procurávamos este triunfo e conseguimo-lo. Jogámos bem muito bem, criando inúmeras oportunidades de golo.
Estou muito bem no FC Porto e sinto-me feliz. Procurava ter continuidade.
Quero dar todo o meu apoio ao Victor. Ânimo. Merece que seja encontrada em solução pois é um excelente jogador. A situação demonstra como o futebol é, por vezes, ingrato.
Se há um ano e meio dissessem que ele estaria nesta situação, ninguém acreditaria. Victor Valdés é uma pessoa bem formada e oxalá tudo se resolva. Tenho a certeza de que tudo correrá bem.
Willy Ndangi :
Gostei muito da exibição dele contra o V. Guimarães. Nesse jogo esteve mais próximo daquilo que é, mais solto e mais perto do seu valor.
Setembro será um mês importante para o FC Porto, com os jogos da Champions e o clássico com o Benfica, é preciso ter calma com ele, mas se for como é costume, aparece muito bem nos grandes jogos.
Wesley Sneijder :
Até ao cartão vermelho tínhamos o jogo com a Islândia controlado. A expulsão mudou tudo. E isso não pode acontecer. Penso que temos razões para estarmos todos aborrecidos com o Martins Indi. O mundo do futebol é duro e deves ser duro contigo próprio também. Está muito em jogo e erros destes são fatais, mas penso que ele [Indi] também está consciente disso.
Il s'est pris pour qui Sneijder ? Vraiment un raisonnement de merde, le foot ça se joue sur de petits détails à chaque minute. L'expulsion de Martins Indi, c'est un pas vers l'élimination, un grand pas, mais ça ne reste qu'un pas sur un long chemin.
Et où il était lui pendant le match ? Et dans tous les autres où BMI a joué 90 minutes et qu'ils n'ont pas gagné ?
Comme j'ai dit un peu plus tôt dans la soirée, pour moi ça ne doit en aucun cas justifier une telle contre-performance face à une nation aussi faible que l'Islande. Aussi belle soit la carrière de Robben ou Sneijder ils n'ont pas à dire ça, encore moins compte tenu de leurs performances respectives dans ces matchs de qualification. Enfin on a bien vu tout à l'heure que le problème était encore plus offensif que défensif actuellement aux Pays-Bas, ce qui est suffisamment rare pour être souligné.
https://www.jeuxvideo.com/recherche/forums/0-20-0-1-0-1-0-football.htm?search_in_forum=huugoo3&type_search_in_forum=auteur_topic
Ça serait pas Pneudo lui par hasard ? ![]()
Mon dieu... je clique sur le topic où il dit que le fils de José Mourinho est fan de Messi, première chose que je lis :
"C'est bizarre j'aurais juré qu'il aimerait Cristiano Ronaldo"
La tristesse du raisonnement
![]()
Y a vraiment de sacrés cas sur ce forum.
Heureusement que je ne deviendrai jamais modo, y aurait un sacré coup de karsher sur le forum si c'était le cas.
Bon c'est quand qu'on pourra voir Bueno jouer en match officiel
?
Il avait quand même une belle moyenne de buts au Rayo ![]()
Jesús Corona :
Já me tinham procurado há uns anos, mas o negócio não se fez. Felizmente agora estou aqui. Perguntaram-me se queremos invadir Portugal. Não é estranho ver tantos compatriotas numa equipa, mas para mim é algo novo. Na Holanda não havia nenhum e aqui somos quatro (Gudiño, Layún, Herrera e ele próprio). Vejo isso de forma positiva e assim sinto-me mais acomodado e seguro.
Pedi para jogar as duas provas porque gosto desse tipo de torneios. Eram um sonho para mim (estreia absoluta). Uma equipa como o FC Porto vê-te umas vinte vezes antes de te contratar. Talvez a vigésima tenha sido a melhor, na seleção, e a que os convenceu.
Raúl Gudiño :
Houve momentos complicados porque não sabia qual ia ser o meu futuro, embora estivesse consciente de que estava no FC Porto. Agora tenho um contrato de três anos que me dá tranquilidade. A minha família ajudou-me a não cair quando pensava que não ia a lado nenhum. Agora, tenho bem metido na cabeça que quero ser titular e o melhor guarda-redes da Europa.
Bordel la LdC c'est tout bientôt on sera + que 5 sur le topic.
![]()
SD tu nous prono quoi contre le Dynamo en Ukraine ? ![]()
Moi je dis 1-3 ![]()
Je sens un match nul 2-2 perso.
Il joue encore là-bas Veloso ? ![]()
Parce que hormis lui, un FR et un ukrainien bah c'est pas fameux il me semble. ![]()
Ils ont gagnés leur premier championnat d'Ukraine depuis 2009 l'année dernière, en plus d'un bon parcours européen. De ceux que je connais il y a Danilo, Veloso, Yarmolenko, Derlis Gonzalez (Marcano s'en souvient), Antunes et Mbokani.
Ah je savais même pas qu'ips avaient Gonzalez. ![]()
Même on est quand même supérieur ça devrait passer. ![]()
Rien n'en est moins sûr avec l'effectif de cette année. On verra bien.
Maxi et Danilo font un excelpent début de saison reste à voir pour Corona et Layun principalement ce que ça va donner. ![]()
Jm'en fsis pas trop l'effectif est bon on s'est débarassé de Fabiano au paasage feanchement je pense qu'on peut même finir premier. ![]()
Le 06 septembre 2015 à 23:22:06 Tinie_Tempah a écrit :
Le 06 septembre 2015 à 23:12:10 Francissmerecki a écrit :
Le 06 septembre 2015 à 22:06:37 [T]ristan a écrit :
Casillas
Maxi Pereira-Maicon-Marcano-Miguel Layun
Danilo Pereira
Imbula-Herrera
Tello-Aboubakar-BrahimiÇa fait pas rêver :-/
Si, ça fait rêver
surtout sur FIFA
quel joueur t'enchante ? franchelent à part Herrera je trouve ça bien moins excitant que d'autres années...
http://www.pixule.com/272903388287_qual-e-o-melhor-rapper-portugues-sempre.html
Je reposte pour ceux qui n'ont pas répondu au sondage. ![]()
Votez plutôt sur ce sondage la ![]()
http://www.pixule.com/274028851119_qui-en-rien-foutre-sondage-tp.html
http://www.pixule.com/274029146324_quelle-est-situation-actuelle-legio.html
Ainsi que celui-ci.