Oui un bon calendrier. ![]()
Ça va être une préparation parfaite. ![]()
On est encore à peine en début juillet n'empêche.
Hâte de voir qui on va recruter pour le secteur défensif. ![]()
Vous pensez qu'on a moyen de viser les 1/4 de la LdC à nouveau ?
Si on fait ce qu'on a fait en poules la saison dernière, oui
Julen Lopetegui :
Com a responsabilidade de vencer. Temos muita vontade de começar uma nova época e estamos muito felizes com aquilo que foi o primeiro dia de um trabalho que pretende assentar as bases da temporada que se avizinha. Todas as épocas são duras e exigentes, pois o FC Porto entra em todas as competições para vencer. Temos vontade e ilusão de estar à altura de todas estas ambições, sempre com a responsabilidade de vencer e, naturalmente, de sermos campeões.
Em jeito de brincadeira, até dissemos que foram o André André e o Danilo Pereira a fazer o calendário para o início do campeonato, pois vamos defrontar as suas antigas equipas. Mas se queres ser campeão, e nós queremos sê-lo, tens de jogar contra todas as equipas e entrar sempre para vencer. Todos os jogos são difíceis e o início será exigente. Aliás, todo o campeonato será exigente. Temos de fazer o nosso trabalho e estar preparados, de forma a começarmos fortes e entrarmos a ganhar.
Os que jogadores que chegaram vieram porque achamos que necessitamos deles. A realidade é que saíram jogadores importantes, que eram habituais titulares, e temos de procurar construir uma nova equipa. Acredito que os jogadores novos têm todas as condições para nos ajudar a construir essa equipa. Queremos transmitir o quanto antes aquilo que pretendemos aos novos jogadores e os que cá ficaram também serão importantes nesse processo.
Ansioso é uma palavra da qual não gosto particularmente. Tenho, isso sim, muita ilusão e vontade de vencer e preparar a equipa da melhor maneira possível para o conseguir. Temos de estar focados no trabalho diário e preparar os estágios que vamos ter. Vamos defrontar equipas difíceis na pré-temporada e essa exigência vai ajudar-nos na nossa preparação para a época oficial.
Le 06 juillet 2015 à 20:03:42 LegioOne a écrit :
On est encore à peine en début juillet n'empêche.Hâte de voir qui on va recruter pour le secteur défensif.
Faut attendre de voir ce qui arrivera en défense avant de tirer des plans sur la comète, parce que c'est là qu'on pèche le plus ![]()
Le 06 juillet 2015 à 20:03:42 LegioOne a écrit :
On est encore à peine en début juillet n'empêche.Hâte de voir qui on va recruter pour le secteur défensif.
Ca va être difficile d'améliorer le meilleur effectif de ces 10 dernières années.
En défense ça me semble quand même indispensable ![]()
Autrement ça me semble pas mal ![]()
Tu as raison DT on a un gros effectif en vue la
Iker Casillas :
Vou para o FC Porto.
Le 06 juillet 2015 à 21:21:08 Tristan-Pereira a écrit :
Iker Casillas :Vou para o FC Porto.
Super source ![]()
Messi :
"Vou acabar a carreira no Dragão."
Messi : "Me voy al Fenerbahce unirse a mi amigo Bruno."
https://pbs.twimg.com/media/A9ga_UzCQAAjnZT.jpg
http://cache-fcp.cloud.facilit.us/azure/dam/sz.N/fcporto.pt/2014-15/noticia/clube%20e%20institucional/messi_antero-henrique_pinto-da-costa.jpg
Julen Lopetegui :
Estamos en discusión con Tristan Pereira
je préfère Ghilas à TP ![]()
Quaresma qui sort la kalash
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-07-05-Da-rebeldia-do-Casal-Ventoso-ao-amor-ao-Porto.-A-entrevista-de-Quaresma-ao-Expresso
"E eu acho isso bem, porque os jogadores portugueses têm muita qualidade, não é preciso ires lá for a buscar jogadores que dizem que são uns craques e quando a gente os vê não são nada de mais"
"Sinceramente acho que os clubes portugueses deviam apostar mais nos jovens, porque há muito jovem português que fica de pernas partidas por jogadores que vêm de for a que são normalíssimos"
"Gosto de ir ao Estádio da Luz, porque é o estádio todo a assobiar-me. Gosto de ir a Alvalade, porque fui feliz lá, mas entro lá e é tudo a assobiar e a chamar-me nomes. Gosto de sentir essa pressão, é isso que me faz vibrar e mostrar aquilo que sou"
"Identifico-me muito com o clube. É um clube que nunca está bem com aquilo que tem, que te põe pressão a todaa hora, em que és obrigado a ganhar, e os adeptos são fantásticos. Por muito que te admirem, por muito que te respeitem, se estiveres a jogar, eles vão assobiar-te. Porque estão sempre à espera que tu dês mais. E é isso que eu gosto. Os adeptos sabem lidar comigo e eu com eles. Havia jogos que não me estavam a correr como eu queria e começava a ouvir assobios e críticas e era isso que me fazia pensar "não posso desiludir estes adeptos" e por vezes resolvia os jogos assim. É como eu já disse, amo o Porto e morrerei portista"
"Eu e o Benfica não... Respeito, obviamente, mas é clube que a mim não me cai bem. Tenho uma rivalidade muito grande com o Benfica e perder com o Benfica, já disse isto várias vezes, é uma dor de cabeça para mim"
"Sou uma pessoa brincalhona, gosto muito de palhaçada. Obviamente brinco mais com uns do que com outros mas isso é como tudo na vida. Há pessoas que se vendem por pouca coisa e em vez de falarem aquilo que pensam falam o que lhes mandam dizer"
"Muita gente. Hoje em dias as pessoas vendem-se por pouca coisa. Às vezes oiço comentários... que começo a rir-me sozinho. Vêem-me na rua, dizem que sou fantástico e não sei o quê e depois... Cada vez há mais interesses no futebol. Eu sou um brincalhão na cabine. Dentro de campo é que não gosto de mostrar os dentes, porque é o meu trabalho e não vou estar ali a brincar, porque não gosto de perder, gosto de levar tudo a sério"
"Sou do tempo de entrarmos em campo e até a relva comíamos. Esse é o espírito do Porto: entrarmos e comê-los. Só assim podemos ganhar"
"O meu filho já diz que o clube dele é o Porto, que o Benfica e o Sporting não prestam"
"Já ouvi muita coisa. Mas a pior coisa que me podem fazer é chamar nomes à minha mãe. Mas já ouvi muita coisa. Já me disseram que devia morrer. Eu começo-me a rir e fico com ainda mais vontade de fazer golos e resolver o jogo e calá-los"
L'interview est longue, mais il a raison sur absolument tout, j'ai rarement vu des réponses aussi justes.
Le seul truc un peu con qu'il dit c'est que le foot d'aujourd'hui manque de folie, que la tactique prime trop sur l'instinct. C'est juste un développement normal pour élever le niveau.
C'est normal, il défend sa paroisse et son style de jeu. Quaresma c'est un joueur indiscipliné d'un point de vue tactique dont le jeu repose énormément sur l'instinct.
Oui, il dit que dans toutes les équipes, il faut au moins un joueur un peu fou. Il cite Robben en exemple au Bayern, d'un côté, il n'a pas complètement tort. Je ne dirais pas qu'il faut un joueur indiscipliné, mais qu'il faut au moins un dribbleur dans le secteur offensif. Après, on peut être un dribbleur intelligent. Ce qui n'est pas tellement le cas de Quaresma.
Robben ça n'a rien à voir avec Quaresma, c'est un joueur d'une intelligence footballistique incroyable qui va toujours chercher à faire le geste juste au bon moment sans trop en faire, il a bâti sa carrière sur une manière de conduire sa balle et de toujours repiquer dans l'axe sans que quasiment personne ne trouve la parade.
l'instinct >