QUARESMA a falar de MISTICA PORTISTA, quando o homem já fez birra para sair do FC Porto. Falas de MISTICA para o FCP ter uma razão e te manter no plantel mas se não corres prefiro que des lugar a quem corra. E ja agora QUARESMA fora um jogo em casa vs BAYERN, quais foram os jogos em que foste decisivo?!?..... BRAGA, GUIMARÃES, SPORTING e SLB em casa mostraste alguma MISTICA? E fora de casa, qual foi o jogo onde mostraste a MISTICA do FCP??! Neste momento devias de ser apelidado de LUCKY LUKE e não como MUSTANG, pois só fintas a tua própria sombra e passar por alguém em corrida é mentira. Tens 31 anos e ainda não percebeste que a velocidade e resistência já desapareceram e que devias concentrar-te apenas a cruzar a bola. Pois é a única arma que tens e se não cruzas num jogo e te armas em fuço ou vedeta....desapareces em campo. Quanto á MISTICA, SERGIO OLIVEIRA ou MAICON tem mais anos de casa do que QUARESMA e nunca o vimos forçar uma saída do clube como QUARESMA fez. 5M€ e eras bem vendido, pois mais vale ter um miúdo (RICARDO ou RAFA) que consegue correr 90 min e fazer sprints de 30 metros com bola, do que ter uma pseudo-vedeta que corre só 5 metros com a bola, não ultrapassa nenhum defesa em corrida, e não cruza quando essa é a sua melhor arma. #FCPorto #SomosPorto
--
Adepto en top com sur le FB du FCP. 