CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
02 juillet 2015 à 23:23:23

Ouais mais comme tu le dis ils vont partir :hap: Quintero aussi.
Y a plus de place :( Si Lucas Lima venait faudrait dégager l'un des trois (Evandro, Sérgio ou Ruben Neves)

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
02 juillet 2015 à 23:25:53

Clairement entre les trois, c'est celui qui a le plus de chances de sauter en cas d'arrivée de Lucas Lima oui :(

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
02 juillet 2015 à 23:26:17

Evandro en prêt peut-être ou Sergio oui. :(

DragaoTuga_
DragaoTuga_
Niveau 10
02 juillet 2015 à 23:27:03

On a encore besoin d'un milieu pour compléter Danilo Pereira et Imbula.

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
02 juillet 2015 à 23:28:34

J'ai du mal à voir Lopetegui se débarrasser d'Evandro franchement :(
On verra bien.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
02 juillet 2015 à 23:29:12

Sachant que Quintero est sur le départ, oui on a besoin d'un meneur de jeu. Si Lucas Lima ne vient pas je ne sais pas qui sera ciblé.

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
02 juillet 2015 à 23:32:01

Bueno peut très bien jouer MO. Dans notre 4-3-3 il ne peut pas jouer ailleurs de toute façon. Donc le meneur de jeu ce sera peut-être lui.

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
02 juillet 2015 à 23:58:51

:oui:

LegioGold
LegioGold
Niveau 9
03 juillet 2015 à 00:03:00

Adepto on va ouvrir le serv gros si tu veux. :noel:

Vient. :noel:

335i
335i
Niveau 11
03 juillet 2015 à 00:23:40

Toujours rien en défense ?

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
03 juillet 2015 à 00:32:51

La flemme Legio :noel:
Un autre jour :oui:

Rien de concret jusqu'à maintenant.
On ne sait pas si Alex Sandro reste, on attend le latéral droit et un super DC.

Maicon plus proche de rester finalement puisque Fener a recruté Kjaer et Abdoulaye non ?

+ Rudiger bientôt à Wolfsburg apparemment.

LegioGold
LegioGold
Niveau 9
03 juillet 2015 à 00:40:54

Dommage on allait faire la tour de Dark avec les boss et tout. :-(

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
03 juillet 2015 à 00:47:51

Le père d'Mbemba a confirmé en personne un intérêt du FC Porto mais l'Atlético est également sur le dossier.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
03 juillet 2015 à 04:11:55

Danilo Pereira :

Sinto um orgulho e uma emoção muito grande por vestir esta camisola, que ao mesmo tempo me transmite muita responsabilidade. Vou lutar e dar o máximo de mim para ajudar a equipa a concretizar os seus objectivos.

É uma emoção muito grande estar com esta camisola, que tem muita responsabilidade, que estou disposto a carregar. Este clube tem muita história no futebol europeu e é um grande orgulho poder representar o FC Porto.

A nivel pessoal é fazer aquilo que tenho vindo a fazer nestes últimos anos, dar o máximo e tentar ajudar a equipa a atingir os objetivos e ser campeão.

O FC Porto, como temos visto, é um clube com muita garra. Os jogadores estão muito entrosados e eu não vou escapar a essa realidade. Sou um jogador que dá tudo pela camisola. Se assim o fizer, terei todo o sucesso.

Sinto-me confortável em todas as posições do meio-campo, posso desempnhar todas as tarefas tanto defensivas como ofensivas, mas sinto-me bem como trinco.

Todos os jogadores ambicionam jogar a Liga dos Campeões e eu não sou excepção. Isso não me traz nenhum ansiedade, sou tranquilo por natureza e se jogar será naturalmente.

Vão ter um Danilo igual a sí próprio, lutador, que honra a camisola do FC Porto.

TchekNorris
TchekNorris
Niveau 13
03 juillet 2015 à 09:44:04

Le 02 juillet 2015 à 23:07:57 Tristan-Pereira a écrit :
Bonne nouvelle.

Putain je dois renouveler o meu cartão de cidadão. Quel bordel administratif, je crois que je vais le faire directement au Portugal plutôt que de traiter avec le consulat en France.

:rire:

Il y a que moi qui est portugais ici ?

BrahimiPorto
BrahimiPorto
Niveau 9
03 juillet 2015 à 14:07:49

https://www.facebook.com/OfficielBrahimi/videos/vb.724447791001606/772496536196731/?type=2&theater
Brahimi affiche la couleur pour la saison prochaine

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
03 juillet 2015 à 14:26:41

TES n'a que la nationalité portugaise ?

Message édité le 03 juillet 2015 à 14:31:08 par Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
03 juillet 2015 à 14:44:37

Pinto da Costa :

Sobre Além da grande qualidade que o Danilo Pereira tem como jogador, é importante salientar a grande vontade que ele sempre demonstrou em vir jogar para o FC Porto.

Foi contactado por vários clubes, mas o senhor Carlos Pereira, presidente do Marítimo, sempre deu toda a liberdade ao jogador para escolher o seu destino. E o Danilo Pereira sempre quis o FC Porto.

Além da grande qualidade que o Danilo Pereira tem como jogador - atestada por Lopetegui que pediu a sua contratação -, é importante salientar que com esta idade e não estando num dos grandes já jogou na Seleção Nacional. É um jogador de valor incontestado, mas sobretudo a garra que tem dentro do campo e a decisão, a força que fez para vir para o FC Porto foi o que me tocou e sensibilizou muito.

O presidente do Marítimo, o senhor Carlos Pereira, teve um comportamento exemplar em toda esta ação. Foi contactado por vários clubes, mas condicionou a posição do Marítimo à vontade do jogador.

O Danilo fez questão de falar com o presidente antes de assinar pelo FC Porto. Já lhe tinha transmitido que era o FC Porto que queria. Um jogador desta qualidade, que deixa para trás propostas bem mais vantajosas, é a garantia de que este vai ser um verdadeiro dragão. Foi anunciado nos jornais que ia para aqui e para acolá, mas manteve sempre a posição. Quando pensávamos que não viria, manteve a palvara. É de jogadores destes que nós precisamos.

Que ele dá tudo em campo nós sabêmo-lo bem porque fomos vítimas da sua grande qualidade e da forma fantástica como se entrega ao jogo. Essa é uma característica dele.

Sobre o sorteio dos arbitros :

É uma medida para proteger a competição de nomeações incompreensíveis. Acautelada a ideia de que os melhores árbitros devem estar nos jogos de maior grau de dificuldade. A não ser assim, para que serviriam as notas que lhes são atribuídas jogo a jogo e que, no fim de cada época, ditam uma escala de valores, que vai dos que são considerados aptos a arbitrar jogos internacionais até aos que são relegados de categoria por carência de condições, sejam elas técnicas ou psicológicas. Desta forma e sem uma explicação dos critérios que ditaram algumas nomeações. Os árbitros passam a ser sorteados segundo a sua valia e segundo o grau de dificuldade do jogo.

Intranquilidade é um árbitro não ter a perceção clara de que em condição equiparável está sempre em pé de igualdade com os demais com o mesmo estatuto para ser chamado.

Rui Gomes da Silva :

A verdade é como o azeite e vem sempre ao de cima. É óbvio que o Benfica estava interessado em manter tudo como estava no Conselho de Arbitragem, ou não fossem as suas nomeações tantas vezes incompreensíveis e quase sempre simpáticas para o clube lisboeta..

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
04 juillet 2015 à 15:10:46

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4661586
Ça sent le départ :content:

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
04 juillet 2015 à 16:47:21

Quaresma au Sporting à up. :rire:

Apparemment, Tozé vendu à Guimaraes. Contrat de 4 ans.

Sous forums
  • Tennis
  • Musculation & Nutrition
  • Basket
  • Cyclisme
  • Rugby
  • Sports de glisse
  • Tennis de table
  • Catch
  • Sports mécaniques
  • Boxe
  • Arts martiaux / Sports de combat