Fabiano :
Tivemos pontos positivos no início da época, a equipa portou-se bem, mas, infelizmente, depois não conseguiu os resultados que queríamos, principalmente no final da época.
Não se passou nada. O treinador tem o direito de pôr a jogar quem entender. Foi uma opção dele e eu tenho de aceitar e continuar a trabalhar. Justo ou injusto, eu não tinha de aceitar nada, apenas de continuar a trabalhar e é isso que venho fazendo, independentemente do que vier a acontecer,. Vou trabalhar cada dia com mais humildade para conseguir o meu lugar.
Fiquei feliz pelos jogos que disputei. Não fiz um mau trabalho, procurei sempre ajudar a equipa e o resto é futebol. São coisas que acontecem. Há que continuar a trabalhar.
Sim, mas isso são questões internas. Houve conversa entre nós, são assuntos internos e não me compete a mim falar delas, têm de ser resolvidas dentro do clube.
Sim, são coisas do futebol e isso já passou. Só quero estar preparado com qualidade para quando ele precisar de mim.
Não acho nada, nem mando nada em relação a isso. O meu papel é jogar futebol.
Compreendo, é o futebol. Quando não se ganha, há críticas, quando se ganha há aplausos. Mas nenhum jogador fica feliz com os momentos maus. Temos de aprender com isso, para que não volte a acontecer. Os adeptos têm esse direito, foram fantásticos e mereciam o título. Fico triste por não lhes dar esse prazer.
Não sei se é ou não, o campeonato já foi decidido e não vou comentar.
Sim, concordo com as críticas, mas não me compete falar sobre isso. Aliás, não vai mudar nada, mas concordo. O FC Porto possui uma equipa que ainda tem muito para crescer, foi a primeira época do treinador com muitos jogadores novos e acho que a equipa não foi toda má.
De modo algum, porque para jogar no FC Porto temos de saber lidar com isso e estou muito tranquilo. O trabalho de um jogador não é mau por causa de um jogo, como nem será o melhor só por causa de um jogo. Tenho consciência do meu trabalho e da minha qualidade. É mais um degrau que tenho de superar