Lopetegui não tem o direito de antever nada, nem tem legitimidade para escolher os convocados para o jogo com o Gil Vicente. Está ao serviço de um fundo de jogadores e de interesses obscuros que não servem nem o futebol português, nem o FCPorto. Espero que este tenha sido o último treinador estrangeiro da história do Porto e espanhóis nunca mais! A Invicta foi conquistada pelos lusitanos a mouros e espanhóis. É essa nossa identidade! Temos pronúncia do Norte e sotaque tripeiro, não esta fala castelhana irritante!
-----
DT dans les tops coms de la page fb de Porto. 