Bruno Martins Indi :
Não sei se estar no FC Porto fez de mim mais conhecido. Para mim continuo a ser o Bruno.
Não temos hipóteses contra o Bayern? Porquê? Temos hipóteses e reais. Nesta fase da prova, não há nenhum clube na Champions que não tenha esperanças. Claro que o Bayern é favorito. Estão no topo há muitos anos. Mas vamos ver... Ainda para mais, falta-lhes o Robben...
Zé Castro :
É um avançado de muita qualidade, é neste momento um jogador de seleção e, se continuar assim, mais tarde ou mais cedo acredito que terá a sua oportunidade com a Espanha. Não é por acaso que ele é o melhor marcador espanhol daquele que é provavelmente o melhor campeonato do mundo.
Pelo que sei, o FC Porto é uma equipa com ideias ofensivas arrojadas, de posse de bola, como o Rayo, pelo que seguramente daria certo. Acredito que a época que está a fazer tenha despertado o interesse de clubes importantes e, se ele seguir outro rumo, desejo-lhe o maior sucesso possível. É uma excelente pessoa, um enorme profissional e um homem de carácter.
Ricardo Quaresma :
Entrámos muito bem, muito fortes. Sabíamos que, para ganhar este jogo, teria de ser assim. Estamos de parabéns. A equipa está confiante. Vamos continuar a trabalhar para alcançarmos o nosso objetivo.
Cada jogo tem a sua história. Hoje, entrámos muito bem, a pressionar uma grande equipa como é a do Rio Ave. Se não entrássemos assim, teríamos grande dificuldade. Os golos acalmaram a equipa, deram-lhe mais confiança.
Continuaremos a trabalhar assim. Estou num bom momento e há que aproveitar ao máximo. Pensamos jogo a jogo. Agora que acabou o jogo com o Rio Ave, vamos começar a pensar no Bayern. Conseguimos um bom resultado, há que recuperar, descansar, porque vem aí um grande jogo.
Julen Lopetegui :
Fizemos um bom jogo frente a um bom adversário, fomos uns justos merecedores dos três pontos e o resultado poderia ter sido mais volumoso.
Sabíamos que não ia ser fácil jogar aqui, onde o Benfica tinha perdido. A equipa foi merecedora.
Tínhamos todos a consciência de que este é um momento importante da época mas não podíamos estar a pensar noutra coisa se não este jogo. Agora sim, vamos descansar e prepartar o jogo da Champions.
Temos a ambição de fazer um bom jogo.