CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

[Jons]
[Jons]
Niveau 10
20 octobre 2012 à 20:58:07

Le "nouveau Messi" c'est abusé ça c'est clair. Mais faut avoir patience. :ok:

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 21 octobre 2012 à 14:05:38

Iturbe fera taire les rageux tout comme l'a fait Maicon :ok:

No_Name_Boys
No_Name_Boys
Niveau 10
22 octobre 2012 à 16:29:12

Tout le monde est la, à part Alex Sandro.

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 22 octobre 2012 à 16:30:42

Danilo est absent aussi me semble t-il :pf:

No_Name_Boys
No_Name_Boys
Niveau 10
22 octobre 2012 à 16:33:16

Non Danilo a aucun soucis et il sera titulaire.

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 22 octobre 2012 à 16:35:43

Il était déclaré blessé il y a une semaine :doute:

No_Name_Boys
No_Name_Boys
Niveau 10
22 octobre 2012 à 16:39:43

Il a joué contre Santa Eulalia hein. Et.. http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futtreino_221012_71399.asp

DragaoTuga
DragaoTuga
Niveau 10
22 octobre 2012 à 20:12:47

:globe: "Jogadores do FC Porto custam uma fortuna" :globe:

Treinador do Manchester United foi questionado sobre o interesse em James e salientou a dificuldade que é negociar com os dragões.
A conferência de antevisão de Alex Ferguson, tendo em vista o jogo do Braga, foi o encontro ideal para questionar o treinador do Manchester United sobre o interesse no portista James. O escocês aproveitou para salientar o problema que é negociar com os dragões.

"No que toca ao James Rodriguez, espero que as notícias não sejam verdade. Espero que não sejam verdade porque custa uma fortuna conseguir um jogador do F.C. Porto", afirmou Alex Ferguson, num tom de boa disposição.

:d) O JOGO
:d) http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2839950

:d) Pintinho. :cool:

[Jons]
[Jons]
Niveau 10
22 octobre 2012 à 22:08:38

SAF fait ça pour qu'ils diminuent le prix. :oui:

Il avait fait ce genre de déclaration avec Lucas Moura avant que le PSG se ramène et "vole" le joueur à Manchester. :hap:

No_Name_Boys
No_Name_Boys
Niveau 10
22 octobre 2012 à 23:45:59

http://www.abola.pt/nnh/vh/ver.aspx?id=359461&rss=1

Comme c'est étonnant. :hap:

Moidu946
Moidu946
Niveau 34
23 octobre 2012 à 12:46:36

Tu va dire que Porto veut tout les joueurs que le Benfica veut c'est ça ? :hap:

RonaldoTheBest7
RonaldoTheBest7
Niveau 10
23 octobre 2012 à 13:00:20

Bien sûr que non. :( :hap:

DragaoTuga
DragaoTuga
Niveau 10
23 octobre 2012 à 16:39:16

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rhFB7wZzZDo#!

OULQUI OULQUI OULQUI O HOMEM GOLO :hap:

Moidu946
Moidu946
Niveau 34
23 octobre 2012 à 16:54:45

Quelle questione debile n'est ce pas ? :hap:

Hulk ! :-( Ca me manque de le voir mettre ses buts sous le maillot de Porto :snif:

DragaoTuga
DragaoTuga
Niveau 10
23 octobre 2012 à 16:58:32

:globe: "Vencer a Champions é ideia que temos desde o início" :globe:

O guarda-redes do FC Porto admitiu que o objetivo é repetir a conquista do troféu, porque o sonho do FC Porto é sempre o mesmo: "vencer todas as competições".

Helton, guarda-redes do FC Porto, admitiu que voltar a conquistar a Liga dos Campeões é sempre objetivo dos dragões, e esta época não foge à regra. "É uma ideia que temos desde o início da época. Sabemos o grau de dificuldade da competição, mas temos que ter personalidade. O nosso sonho é sempre o mesmo: vencer todas as competições", comentou Helton, rematando com uma referência à concorrência e ao que pareceu ser uma mensagem de apoio a Hulk. "Sabemos que há outras equipas, consideradas grandes da Europa, com folhas salariais que parecem absurdas, mas se ganham isso é porque fizeram por merecê-lo.

Sobre a receção ao Dínamo de Kiev, o interrnacional brasileiro frisou que a missão é, claro, vencer, até porque "a ideia neste clube é sempre a mesma: fazer sempre melhor, independentemente do campo ou do adversário". E explicou como se sentem os jogadores para um encontro deste nível: "Quando se trata de uma Liga dos Campeões não é preciso mencionar vontade e ambição; é a Champions, por isso a adrenalina sobe e a vontade dispara"

Helton recomenda "vontade, determinação e, acima de tudo, humildade" para o jogo contra os ucranianos, reconhecendo que do outro lado "estão também onze guerreiros, um adversário forte que tem o mesmo objetivo que nós".

Com dois jogos disputados na Champions esta temporada, Helton ainda não sofreu golos, feito que afirma não ser apenas seu, mas "de todos os companheiros" que o ajudam a manter a baliza intocável. Quanto aos 40 jogos na Liga dos Campeões que amanhã cumprirá, Helton mostrou-se "grato e orgulhoso" e antes de se despedir e abandonar a sala de conferências recusou favoritismo portista sobre o Dínamo. "Só conseguimos ter sucesso com humildade; a nossa ética não permite isso".

:d) O JOGO
:d) http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2841964

DragaoTuga
DragaoTuga
Niveau 10
23 octobre 2012 à 17:04:56

La liste des convoqués contre Kiev.

Guarda-redes: Helton e Fabiano;

Defesas: Danilo, Miguel Lopes, Otamendi, Maicon, Abdoulaye e Mangala;

Médios: Fernando, Castro, Defour, Lucho e João Moutinho;

Avançados: James, Varela, Kelvin, Atsu, Jackson e Kléber.

:d) Pas de Iturbe mais Aboulaye Ba est présent. Ce qui nous indique que notre latéral gauche sera... Mangala ! :rire:

On notera aussi la présence de Castro.

lcedTea
lcedTea
Niveau 10
23 octobre 2012 à 17:06:17

Vous allez gagner hein ?

André Castro, je l'ai acheté avec Caen dans fifa :cool:

DragaoTuga
DragaoTuga
Niveau 10
23 octobre 2012 à 17:07:17

Je crains énormément les ukrainiens du Dynamo Kiev. Une équipe à prendre très au sérieux.

Moidu946
Moidu946
Niveau 34
23 octobre 2012 à 17:09:35

Mangala ? merde moi qui voulais parier sur une victoire :hap:

RonaldoTheBest7
RonaldoTheBest7
Niveau 10
23 octobre 2012 à 17:10:27

Miguel Veloso. :cool:

Sous forums
  • Catch
  • Musculation & Nutrition
  • Sports mécaniques
  • Rugby
  • Sports de glisse
  • Cyclisme
  • Tennis de table
  • Boxe
  • Tennis
  • Basket
  • Arts martiaux / Sports de combat
  • Football
La vidéo du moment