CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
01 mars 2015 à 22:28:28

Evandro :coeur: :cool:

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
01 mars 2015 à 22:28:37

Obbadi et sa co de riche va ouvrir

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
01 mars 2015 à 22:30:06

https://www.facebook.com/FCPorto/posts/10153139310679485?notif_t=notify_me
Même le CM de Porto s'y met. :rire:

DragaoSamix
DragaoSamix
Niveau 10
01 mars 2015 à 22:30:37

http://www.haxball.com/?roomid=~2bb82ff15d3abc585e63433b17b6f0aa25554302ff2f495ae489ff3b6173b0f38&pass=1 go

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
01 mars 2015 à 22:32:22

https://image.noelshack.com/fichiers/2015/09/1425244971-176666224d2549a373d770664b7865d02.png
Moment immortalisé. :cool:

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 01 mars 2015 à 22:33:06

On attends le communiqué sur nos trois penaltys volés seu porco

BrunoDeCarvalho
BrunoDeCarvalho
Niveau 10
01 mars 2015 à 22:34:46

http://youtu.be/JiqsN0cEmKM

Tinie_Tempah
Tinie_Tempah
Niveau 10
01 mars 2015 à 22:37:32

Le 01 mars 2015 à 22:29:59 InvictoDragao a écrit :
Bonne co =/= riche ou pauvre :(

Exactement, moi j'habite à Genève et lui à Lausanne, donc normal que moi j'ai une bonne connexion tandis que lui a une connexion de paysan :)

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
02 mars 2015 à 01:35:03

Surcoté

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
02 mars 2015 à 02:20:29

Cristian Tello :

Temos todos consciência da dificuldade destes jogo e este não será diferente. Temos uma enorme vontade de vencer.

Vamos defrontar uma excelente equipa que está atrás de nós na tabela classificativa. Mantendo a atitude e a dinâmica que temos revelado poderemos vencer. Será um jogo equilibrado e que será decidido nos detalhes.

São competições diferentes e faz parte do passado. Estamos focados em vencer este.

Sabíamos qual era a importância que este jogo tinha para nós. Foi um jogo complicadíssimo, em que não podíamos falhar, para continuar atrás do Benfica. A equipa teve muita intensidade desde o início do jogo; merecemos os três pontos.

É sempre bom marcar golos. Além de ajudar a equipa, é bom para a motivação pessoal.

É verdade que as assistências foram muito boas, que só pediam uma boa finalização.

Sabemos que não podemos falhar, tentando encurtar distâncias em relação ao Benfica. Vamos continuar a lutar para chegar ao primeiro lugar.

Julen Lopetegui :

Foi uma boa exibição perante um bom rival. A equipa do FC Porto fez muitas coisas bem, acho que superou o Sporting em tudo. Precisávamos de fazer um bom jogo diante de um bom adversário. Estou muito satisfeito com o rendimento de todos, com a solidariedade, o caráter demonstrado. É este o caminho. Acho, sinceramente que superámos o Sporting em tudo. Estes três pontos são justos e podíamos até ter marcado mais golos.

Quero aproveitar para dar os parabéns aos trabalhadores que tratam do relvado do Estádio do Dragão. Estava em excelente estado e não é fácil depois do que choveu nos últimos dias. Um relvado assim é importante para o espetáculo e que exista em todos os campos.

Sabíamos o que ele podia dar. É um miúdo que tem trabalhado de forma fantástica e sempre que precisámos dele, ele esteve disponível. Teve hoje o seu grande prémio, ele merecia. Mas, estão todos de parabéns. Todos. Os que jogaram e os que não jogaram.

Não é um dia para fazer matemática, é um dia para dar os parabéns a estes rapazes. Foi uma vitória importante para a equipa, para o clube e apenas isso.

Evandro :

Estou muito satisfeito, principalmente pela forma como conseguimos a vitória, porque fizemos as coisas praticamente perfeitas e fomos sempre muito fortes do início ao fim. Espero continuar a jogar mais minutos.

Todos conhecem o William Carvalho, que tem uma saída de bola muito forte e tem bastante qualidade. Isso foi estudado durante toda a semana e não deixar o William pensar o jogo deu resultado.

Concordo. Com um pouco mais de tranquilidade, o resultado poderia ainda ter sido outro. Quero agradecer o apoio dos nossos adeptos, porque foram fundamentais nesta vitória.

Jackson Martínez :

Gosto muito de fazer assistências e, sempre que tenho a oportunidade, tento aproveitar o espaço que me dão para o fazer. Gosto muito de dar apoio aos meus companheiros e de os colocar em frente à baliza, além de aparecer na área, porque esse é o meu trabalho principal.

Fizemos um jogo muito bom, tanto defensivamente como ofensivamente. Fizemos uma pressão inteligente, que não deu hipóteses ao Sporting de explorar os corredores laterais, bem como de fazer a diferença no meio-campo, através do William e o Adrien. Depois, soubemos tirar partido dos nossos jogadores mais rápidos e habilidosos, como o Tello, o Brahimi e o Quaresma, para lhes criarmos problemas. O Sporting continua a ser uma equipa forte, mas hoje defrontou uma equipa que fez as coisas muito bem. Felizmente conseguimos vencer.

Estar em vantagem na eliminatória da Liga dos Campeões dá-nos alguma tranquilidade, mas o trabalho ainda não está terminado. Temos 90 minutos pela frente em que teremos de jogar bem para passarmos à próxima fase. Por enquanto, vamos desfrutar deste triunfo e, depois, pensar no jogo com o Braga para podermos continuar na luta até ao fim.

É muito importante para nós sentirmos o apoio dos adeptos. Sabemos que as pessoas não estão plenamente satisfeitas, porque queriam que estivéssemos numa melhor posição, mas continuamos a lutar e eles fazem parte desta luta.

TchekNorris
TchekNorris
Niveau 13
02 mars 2015 à 10:59:20

Les gens qui viennent remplir le stade pour siffler :rire:

BrahimiPorto
BrahimiPorto
Niveau 9
02 mars 2015 à 13:52:09

https://pbs.twimg.com/media/Br0CTL4IEAE86Ys.jpg Brahimi de retour au bled pour se ressourcer :ok:

Toshiba33
Toshiba33
Niveau 11
02 mars 2015 à 14:01:14

Mdr :hap:

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
02 mars 2015 à 15:10:42

Brahimi au calme :cool:

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
02 mars 2015 à 15:30:45

Parce que il était bon avant peut-être? :pf:

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
02 mars 2015 à 16:13:11

Clair Il a fait un Euro 2012 dégueulasse en nous sauvant pleins de fois. :ok:

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
02 mars 2015 à 16:21:48

SD qui a pas regardé l'Euro 2012 :rire:

Certes il est devenu nul à chier mais en 2012 tu mets Eduardo on passe pas les poules

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
02 mars 2015 à 16:26:08

Rui Patrício :rire:

Sur les 3 buts d'hier, on croirait qu'il est menotté et qu'il traîne un boulet à sa cheville :rire:

Beto est encore blessé sinon ? :-(

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
02 mars 2015 à 16:30:46

Oui hier il était d'une nullité affligeante

Se prendre 3 gorge profonde de Tello :hap:

LegioOne
LegioOne
Niveau 10
02 mars 2015 à 17:25:14

J'ai pensé à un truc hier

Et ai c'était le déclic pour Tello?

Un hat trick ça met forcément un joueur en confiance....
Peut-être un nouveau départ avec un Tello rn feu... :ouch2:

Peut-être que devant ça Adrian va exploser aussi Brahimi retrouvera son niveau de jeu de 2014. :bave:

Sous forums
  • Catch
  • Sports mécaniques
  • Tennis de table
  • Musculation & Nutrition
  • Sports de glisse
  • Basket
  • Cyclisme
  • Tennis
  • Rugby
  • Boxe
  • Arts martiaux / Sports de combat