Carlos Azenha :
Não acredito que Lopetegui vá utilizar o Brahimi na posição 10. Aliás, não imagino a equipa do FC Porto a jogar, de início, com Brahimi, Tello e Quaresma, quando a sua estrutura preferencial é um 4x3x3. Sendo assim, e na minha opinião, sobram duas opções: Rúben Neves, se o objetivo for de maior contenção e, ao mesmo tempo, o de oferecer maior liberdade a Herrera e aos dois extremos; ou então Quintero, para tentar que ele seja decisivo no último terço do terreno.
Julen Lopetegui :
Eu não falei de arbitragem, estão todos confundidos. Eu falei do azar. Não me referi a nenhuma equipa, mas só recebi resposta de uma equipa.
Não pensamos hoje no que se passará ou não, pensamos apenas em preparar bem o jogo e dar a resposta adequada a um bom adversário, exigente e de grande nível. Vamos tentar fazer o melhor, sabemos que temos de dar o melhor de nós num jogo em que queremos vencer o Sporting, nada mais.
O Sporting fez bom jogo com Wolfsburgo, merecia mais até. Demonstrou que é equipa de grande nível que vai exigir uma boa resposta nossa.
Falo só do Sporting. A nossa energia e concentração está aí. É um clássico e necessita da nossa atenção.
Não. Aliás, Não me fizeram essa pergunta antes da Taça em que recebemos jogadores em cima da hora, dois no dia anterior, três dois dias antes e cinco a três dias do jogo. Um clássico é motivação suficiente para ultrapassar isso.
Acho que não. É algo natural numa carreira de futebolista que faz manchete em jornais com alguma regularidade. Estão todos 100 por cento focados no nosso objetivo que é suficientemente importante para nos distrairmos.
Perdemos um jogador importante, mas teremos um substituto importante. Quem? Os nossos adeptos.
Há equipas bem orientadas que, quando o futebol não lhes chega, não têm azar nas decisões.
Eu não falei de arbitragem, estão todos confundidos. Eu falei do azar. Não me referi a nenhuma equipa, mas só recebi resposta de uma equipa. Excusatio non petita, accusatio manifesta.