Juan Quintero :
Foi um percurso muito difícil, mas é futebol. Isso também nos ajudou a fazermos melhor agora.
A nossa equipa tem um passado muito bom nesta competição e nós sentimos o dever de somar mais uma boa prestação. A equipa está a entrar numa fase positiva da temporada, quer no aspeto físico quer no psicológico. Vamos dar tudo enquanto estivermos em prova. Isso é seguro.
(Jackson) Quero estar sempre ao lado dele. É um grande avançado e levá-lo-ia comigo para onde quer que eu fosse jogar. É um grande amigo também.
Pinto da Costa :
O que faz o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, dr. Fernando Gomes da Silva? Colabora e apoia o sr. Platini, que tem como principal obsessão acabar com os fundos que têm sido parceiros no sucesso internacional dos clubes portugueses! Sobre tudo mais, em defesa da competição interna lava as mãos e assobia para o lado. Mas que esperar de uma Federação que antes da sua gala centenária pede ao FC Porto a morada de sete elementos, antigos atletas e treinadores, para os convidar, e não havia infelizmente um único ainda vivo. Quem não sabe, por exemplo, que o nosso saudoso Zé Beto faleceu, não merece o nosso respeito. Antes o nosso repúdio.